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    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

Por dentro de Diablo II: Resurrected otimizado para Xbox Series X|S


L2jBrasil

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Um dos maiores benefícios de todo esse poder de hardware é dar aos desenvolvedores a possibilidade de criar versões otimizadas de seus jogos para os Xbox Series X|S. Isso significa que eles aproveitam ao máximo os recursos exclusivos do Xbox Series X|S, tanto para novos títulos criados de forma nativa usando o ambiente de desenvolvimento do Xbox Series X|S, quanto para títulos lançados anteriormente que foram reconstruídos especificamente para esses consoles. Em nossa série Por Dentro de Xbox Series X|S Optimized, os desenvolvedores compartilharão relatos dos bastidores, incluindo como eles estão otimizando seus títulos para os Xbox Series X|S e o que isso significa para o futuro dos jogos. Conversamos com Rob Gallerani, o Design Director da Vicarious Visions (uma companhia da Blizzard Entertainment), sobre a otimização de Diablo II: Resurrected para Xbox Series X|S.


P: O que mais deixa vocês mais animados em desenvolver e trazer Diablo II: Resurrected a vida para hardware da próxima geração?
R: Criar jogos para hardware de última geração é muito empolgante, porque nós podemos levar nossa visão a um novo nível de fidelidade. Em Diablo II: Resurrected, estamos modernizando um dos jogos de PC mais amado de todos os tempos. Isso significa recriar com fidelodade as memórias compartilhadas por milhões de jogadores nos últimos 20 anos e, ao mesmo tempo, tornar o jogo mais acessível à medida que o apresentamos a um público novo. Essa é uma grande responsabilidade e estamos determinados a cumprí-la.

Preservar visualmente a nostalgia da experiência clássica era algo fundamental. Estamos até mesmo oferecemos aos jogadores a liberdade de viajar no tempo entre o D2R e o jogo original com o apertar de um botão. Quanto maior o contraste visual entre os dois, mais impressionante é a sensação. Os recursos disponíveis nos Xbox Series X|S nos permitiram ultrapassar os limites conforme levavamos um jogo com base em sprite 2D original para o 3D com base em física, renderizado com iluminação dinâmica e resoluções de até 4K. É surreal. Com isso, jogar Diablo II em um console em frente a uma TV de tela grande em 4K se tornou uma das minhas formas favoritas de jogar o jogo.

P: Além de se beneficiar do poder e da performance dos Xbox Series X|S para melhor tempo de carregamento e etc., quais recursos dos Xbox Series X|S vocês mais ficaram animados em explorar durante o desenvolvimento de Diablo II: Resurrected ?
R: Os Xbox Series X|S nos proporcionam muito poder, mas também nos colocaram diante de novos jogadores que jogam de forma diferente, especialmente quando comparados com a forma como esse jogo clássico de 21 anos era jogado anteriormente. Quando o Diablo II original foi lançado, jogos online como conhecemos hoje estavam apenas começando. Lembra dos modems de conexão discada? Ter que pedir à família que ficasse longe do telefone enquanto você tentava enfrentar Baal?

Quando adaptamos a experiência de Diablo II para jogadores de console, nossa intenção foi encontrar uma maneira de agilizar ou tornar mais fácil para que os jogadores deem início à diversão – em vez de dependerem de lobbies individuais. Agora, os jogadores podem convidar seus amigos diretamente para o jogo ou utilizar o Party Finder para se juntar a outros jogadores no Sanctuary. Após o beta, vimos muitos jogadores de console estavam pedindo mais opções de navegação nas atividades do multiplayer. Portanto, implementamos opções adicionais para o recurso Party Finder. Isso permitirá que os jogadores se coordenem e encontrem outras pessoas que estão enfrentando as mesmas missões que eles.

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P: Como esses aprimoramentos vão impactar a experiência do jogador com Diablo II: Resurrected ?
R: Os aprimoramentos que os Xbox Series X|S oferecem não podem ser subestimados. São recursos de qualidade de vida, como o Quick Resume em jogatina offline, que permite que os jogadores alternem entre o nosso jogo e outro sem problemas, salvando o estado atual no momento em que o jogador minimizar o jogo. Além disso, os jogadores serão capazes de carregar o jogo e zonas mais rapidamente. Os jogadores dos Xbox Series X|S podem escolher jogar Diablo II: Resurrected no modo Quality ou Performance, proporcionando maior flexibilidade para um estilo de jogo que seja adequado ao jogador.

P: Como você espera que seja a resposta dos fãs de Diablo II: Resurrected ao jogar o game nos Xbox Series X|S com esses aprimoramentos?
R: O fantástico é que a tecnologia dos Xbox Series X|S nos capacitou para levar uma experiência de alto calibre para muitos novos jogadores. O título icônico que definiu um gênero agora foi recriado para ser jogado de forma contemporânea. Ao mesmo tempo, esperamos que os jogadores veteranos com boas lembranças do jogo original para PC possam curtir o jogo novamente, de maneiras totalmente novas. Pela primeira vez, os jogadores poderão jogar este título de 21 anos de idade com a mais alta fidelidade de gráficos e áudio, semelhantes às especificações das melhores experiências em PCs de última geração. O excelente desempenho e as melhorias que este hardware oferece surpreenderão os jogadores que jogarem Diablo II: Resurrected.

P: Como é desenvolver para os Xbox Series X|S?
R: Um hardware poderoso que pode lidar com os gráficos que estamos usando em Diablo II: Resurrected nos ajudou a fazer da nossa visão uma realidade, trazendo Diablo II para a era moderna. O jogo original apresentava sistemas complexos, classes icônicas de personagens e jogabilidade atemporal. Combine tudo isso com visuais e áudio modernizados, e Diablo II: Resurrected presta homenagem a um ARPG lendário e o torna mais contemporâneo para o público de hoje.

02_D2R-Screenshot.jpg

P: O que o Smart Delivery significa para o jogo e para a forma como vocês trarão Diablo II: Resurrected para os fãs?
R: O Smart Delivery torna mais fácil que jogadores de Xbox tenham a melhor versão possível de um jogo. Se adquirirem um hardware superior, Diablo II: Resurrected irá junto com eles. Também oferecemos suporte cross-gen no Xbox, para que você nunca precise escolher entre fazer upgrade de hardware e jogar com seus amigos.

P: O que o desenvolvimento para Xbox Series X|S proporciona para projetos atuais e futuros que não podia ser alcançado antes com gerações de consoles passadas?
R: O Sanctuary nunca foi tão imersivo. Nossos jogadores vão jogar um jogo clássico rodando tão rapidamente quanto ele fazia 2D, mas dessa vez em incríveis visuais 3D de alta definição, amplificados pelas resoluções 4K emuladas no PC. Para complementar os incríveis gráficos, os jogadores dos Xbox Series X|S poderão desbravar suas jornadas em épicas com som surround 7.1.


Obrigado, Rob, por tirar o tempo para conversar conosco sobre essas espetaculares otimizações para os Xbox Series X|S. Diablo II: Resurrected já está disponível para encomenda na Loja Xbox e será lançado para Xbox One e Xbox Series X|S em 23 de setembro.

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