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Editando Hats


hiiishoka

Pergunta

Estou no inicio em configuracao e edicao de servidor,tentando entender isso e aquilo.Ontem,consegui rodar um l2j e isso me atiçou ainda mais,porem,falta conhecimento.

Baixei uma pasta com alguns Hats +300,porem,no intuito de add ao servidor que to rodando aqui,mas quando tento executar  ela no Navicat,faço como as video aulas mostram,acabo parando num erro que diz o seguinte:

"Código de erro: 1136. A contagem de colunas não corresponde à contagem de valores na linha 1"

No final da msg aparece : "

 Finished with error"


Se alguem entender de edicao/configuracao e conseguir me dizer onde estou errando,agradeceria muito,caso a pessoa nao queira ou nao tenha paciencia para tal,poderia ao menos corrigir? vou deixar abaixo e como anexo(Lembrando que peguei ela assim da net e pelos comentarios,alguns conseguiram usar,outros nao )

 

INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9710', 'Cabeleira N1', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9711', 'Cabeleira N2', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9712', 'Cabeleira N3', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9713', 'Refined Wizard Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9714', 'Refined Jester Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9715', 'Refined Romantic Chapeau', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9716', 'Refined Dapper Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9717', 'Assassins Bamboo Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9718', 'Laborer Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9719', 'Noblesse Oblige', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9720', 'TopFormal Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9721', 'Barba Ruiva Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9722', 'Barba Negra Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9723', 'Nike Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9724', 'Black Afro Hair', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9725', 'Magician Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9726', 'Ninja Mask', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9727', 'Straw Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9728', 'Headphone', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9729', 'Goggles', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9730', 'Glasses', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9731', 'Black Gem Mask', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9732', 'Varka Crown', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9733', 'Halisha Crown', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9734', 'Devil Horn', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9735', 'Explorer Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9736', 'Flag Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9737', 'Napoleon Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9738', 'Uniform Dark Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9739', 'Uniform Light Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9740', 'Taliban Dark Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9741', 'Taliban Light Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9742', 'Zaken Pirate Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9743', 'Valakas Head', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9744', 'Panic Mask', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9745', 'King Hat Cats', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9746', 'Graduate Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9747', 'Tigers Mask', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9748', 'Sweet Cheese Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9749', 'Diadem Master Force', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9750', 'Elegant Angel Wrap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9751', 'Fashionable Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9752', 'Frog Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9753', 'Cowboy Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9754', 'Golden Skeleton Circlet', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9755', 'Valkyrie Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9756', 'Beach Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9757', 'Ketra Karm', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9758', 'Animal Skeleton Circlet', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9759', 'Cap in Flower', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9760', 'Hat Forest Tinkerbell', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9761', 'Hat Grasshopper', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9762', 'Gas Mask', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9763', 'Hunter Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9764', 'Beany Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9765', 'White Priest Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9766', 'Black Priest Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9767', 'Miner Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9768', 'Chic Silver Horn Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9769', 'Chic Gold Horn Cap', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9770', 'Santas Red Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9771', 'Santas Pink Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9772', 'Santas Green Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9773', 'Santas Blue Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9774', 'Santas Yellow Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
INSERT INTO  custom_armor VALUES ('9775', 'Santas Black Hat', 'dhair', 'false', 'none', '510', 'none', '0', '-1', '0', '0', '0', '66953000', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');

custom_armor jfrozen.sql

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1 resposta a esta questão

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Provavelmente não está adaptado ao seu servidor, basicamente conte quantas colunas há na sua tabela "custom_armor" e veja se bate com o mesmo numero de colunas da sua SQL, caso não bata o que é o mais provável aqui, você terá de remover as ultimas linhas ou adicionar mais linhas dependendo da sua tabela.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

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private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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