Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

ITEM SPWAN NPC/MONSTER (L2JFROZEN) INTERLUDE


KelvynRocha

Pergunta

Bom dia, Prezados!

 

Estou precisando de ajuda eu tenho um código que peguei aqui no fórum, o código funcionar assim você da dois click no item ele da spawn no npc ou mob mais o mob ficar de joelho e com 30 segundos ele é deletado, e o item que eu dei dois click ele não consome ou não desaparece do inventario.

*Alguem poderia me ajudar com esse código pq estou querendo fazer item SPAWN BOSS com tempo*

 

Spoiler

 

package com.l2jfrozen.gameserver.handler.itemhandlers;

import org.apache.log4j.Logger;
import com.l2jfrozen.gameserver.thread.ThreadPoolManager;
import com.l2jfrozen.gameserver.datatables.sql.NpcTable;
import com.l2jfrozen.gameserver.handler.IItemHandler;
import com.l2jfrozen.gameserver.idfactory.IdFactory;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2ItemInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2NpcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PlayableInstance;
import com.l2jfrozen.gameserver.network.SystemMessageId;
import com.l2jfrozen.gameserver.templates.L2NpcTemplate;
/**
* Created by skimmer vitor IDEA.
* User: Base code Mardok e Zoey76
* Date: 28.10.15
* Time: 20:07
* To change this template use File | Settings | File Templates.
*/
public class Baium implements IItemHandler
{
protected static Logger _log = Logger.getLogger(Baium.class.getName());
private static final int[] ITEM_IDS = { 9524 };
public void useItem(L2PlayableInstance playable, L2ItemInstance item, boolean par){}
@Override
public int[] getItemIds()
{
return ITEM_IDS;
}
@Override
public void useItem(L2PlayableInstance playable, L2ItemInstance item)
{
_log.info("use item" +item);
L2PcInstance activeChar;
activeChar = (L2PcInstance) playable;
L2NpcTemplate template;
template = NpcTable.getInstance().getTemplate(21655);
if (activeChar.isInOlympiadMode())
{
activeChar.sendPacket(SystemMessageId.THIS_ITEM_IS_NOT_AVAILABLE_FOR_THE_OLYMPIAD_EVENT);
return;
}
//TODO flood protector
L2NpcInstance npc = new L2NpcInstance(IdFactory.getInstance().getNextId(), template);
npc.setInstanceId(activeChar.getInstanceId());
npc.setIsInvul(true);
npc.setTitle(activeChar.getName());
npc.setName("masone");
npc.updateAbnormalEffect();
npc.spawnMe(activeChar.getX(), activeChar.getY(), activeChar.getZ());
ThreadPoolManager.getInstance().scheduleGeneral(new deleteNPC(npc), 21655);
// activeChar.destroyItem("Summon", item.getObjectId(), 1, null, true);
}
public class deleteNPC implements Runnable
{
protected L2NpcInstance _npc;
@Override
public void run()
{
_npc.deleteMe();
}
deleteNPC(L2NpcInstance npc)
{
_npc = npc;
}
}
}

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.