Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próxima semana no Xbox: 27 de setembro a 1º de outubro


L2jBrasil

Posts recomendados


Bem-vindos à Próxima semana no Xbox! Aqui, cobrimos todos os novos jogos que chegarão em breve para Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows, assim como os novos títulos do Xbox Game Pass e ID@Xbox que logo serão lançados! Saiba mais detalhes sobre os jogos abaixo e clique em seus perfis para obter detalhes de pré-venda quando disponíveis (as datas de lançamento estão sujeitas a alterações). Vamos nessa!


Alchemic Cutie – 28 de setembro

alchemic_cutie.jpg

Alchemic Cutie é um relaxante RPG ambientado na colorida Wimba Island. Enquanto procura domesticar geleias selvagens, você encontrará aldeões, participará de competições de geleia e descobrirá os segredos da ilha. A Wimba Island é um lugar enorme com muito o que fazer.


Chernobylite – 28 de setembro

chernobylite.jpg

Chernobylite é um RPG de sobrevivência com temas de sci-fi e terror, combate desafiador e uma mecânica única de crafting. Ambientado em Chernobyl’s Exclusion Zone, um deserto hiper-realista escaneado em 3D, Chernobylite possui uma narrativa não linear, a qual o jogador terá que explorar para descobrir a verdade.


ConnecTank – 28 de setembro

ConnecTank.jpg

Um jogo de ação para 1 a 4 jogadores em que você assume o controle de um tanque grande e barulhento. Una as esteiras de transporte, fabrique munição e apague incêndios enquanto batalha com tanques rivais para ajudar Finneas Fat Cat a entregar todos os pacotes. Construa novos tanques e assuma novos trabalhos em um mundo em fase de mudança.


Harvest Moon: One World – 28 de setembro

harvest_moon_one_world-1.jpg

Caminhe pelas praias, pelo deserto e até por um vulcão nesse que é o mais recente título da longa franquia Harvest Moon. A Harvest Goddess desapareceu e cabe a você ajudar a trazê-la de volta! Ao longo do caminho, você encontrará vacas, ovelhas, camelos e até renas! Vamos lá!


In Sound Mind – 28 de setembro

in_sound_mind.jpg

Ao despertar nos corredores de um edifício inexplicável, você descobre que o ambiente ao seu redor ganha vida própria. Isso o leva a descobrir uma série de vítimas, todas expostas a um mesmo experimento químico.


Lemnis Gate – 28 de setembro – Xbox Game Pass

lemnis_gate.jpg

Domine as habilidades de operadores poderosos em batalhas alucinantes em 4D enquanto você altera o passado para mudar o futuro. Lemnis Gate liberta o jogador das limitações de tempo para oferecer uma experiência multiplayer implacavelmente inventiva, com profundas raízes no gênero FPS tático. Explore as ilimitadas complexidades de viagem no tempo e construa seu caminho para a vitória.


Obsurity – 28 de setembro

obsurity.jpg

O mundo de Ahn’koval está coberto de escuridão eterna e dor. Com elementos de ação atmosférica e puzzle, a história do jogo conta a história de um cavaleiro exilado e um jovem caçador de tesouros. Uma história interconectada de sofrimento e sacrifício.


Shiro – 28 de setembro

shiro.jpg

Holo e Shiro são irmãs gêmeas que desde a infância viajam pelo mundo em busca de aventuras. Certa vez, elas foram atacadas por uma bruxa malígna de nome Satella, que levou Shiro para sua caverna sombria. Agora, você deve superar uma densa floresta, um templo antigo, masmorras perigosas e mais para salvar Shiro neste pixelado jogo de plataforma.


UnMetal – 28 de setembro

unmetal.jpg

Jogue como Jesse Fox, que está preso em uma base militar secreta por um crime que não cometeu. Agora ele deve escapar usando seu raciocínio, palavras rápidas, habilidades improvisadas, arsenal de guerra, explosivos violentos, dispositivos MacGuyver e uma explicação elaborada de como tudo aconteceu. Se tudo isso falhar, ele usará seus punhos.


Centipede: Recharged – 29 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

centipede.jpg

Exploda insetos e persiga um high score alto neste glorioso retorno de um clássico old school – tudo enquanro curte a uma trilha sonora original de tirar o fôlego criada por Megan McDuffee. Jogue sozinho ou com um amigo em co-op local em 30 desafios únicos ou no modo arcade.


Creepy Tale – 29 de setembro

creepy_tale.jpg

Descubra a história sombria que recaiu sobre uma floresta antes calma e pacífica, transformando-a em um lugar aterrorizante e tomada por um mal sobrenatural. Descubra os segredos da floresta e salve seu irmão!


Insurgency: Sandstorm – 29 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

insurgency.jpg

Batalhe em ambientes devastados pela guerra de um conflito contemporâneo em uma série de intensos modos de multiplayer co-op e PvP. Realize a encomenda agora para receber dois pacotes bônus de skins: o Warlord Gear Set e o Peacemaker Gear Set!


Skeletal Avenger – 29 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

skeletal_avenger.jpg

Guie um guerreiro esquelético que arremessa de crânios em uma jornada por vingança. Skeletal Avenger é um hack ‘n’ slash em que você estabelecerá um novo estilo de jogo a cada run com o uso de perks. O objetivo final é a vingança, mas primeiro você precisará dominar ferramentas mortais e aprender a derrotar inimigos peculiares.


Aeon Drive – 30 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

aeon_drive.jpg

Avance pelas paisagens estilo cyberpunk de Neo Barcelona em Aeon Drive, um jogo de plataforma e ação com um toque de velocidade! Seja sozinho ou acompanhado de até 4 amigos, corra pelas áreas dessa cidade repleta de néon – e use suas habilidades de dobra do tempo e espaço para progredir.


AlphaLink – 30 de setembro

alpha_link.jpg

AlphaLink é um novo shooter multiplayer que tem base na história de ficção científica de Kova. Dispute em partidas PvP locais ou online, converse com NPCs sobre histórias e eventos futuros, personalize seu personagem e entre para o leaderboard global!


Asdivine Saga – 30 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S ● Smart Delivery

asdivine_saga.jpg

Em um mundo que enfrenta uma repentina guerra, um mercenário chamado Vyse se vê tentando descobrir as maquinações malígnas que operam nos bastidores. Com a participação de princesas e shinobi, será que o sucesso para este bando improvável de aventureiros se encontra nas cartas, quando a cada passo o perigo parece estar a espreita? Exponha as maquinações malignas por trás de um reino em guerra neste RPG de fantasia.


Astria Ascending – 30 de setembro – Xbox Game Pass

astria_ascending.jpg

Explore um vasto mundo à beira do caos em um JRPG adulto e emocionante, renderizado em gloriosos visuais desenhados à mão em 4K. Customize seus personagens com uma gama de opções de personalização e proteja Harmony ao levar os 8 Demigods of Orcanon para a batalha em recompensadores combates por turnos.


ExZeus: The Complete Collection – 30 de setembro

ezzeus.jpg

Robôs de combate de alta tecnologia são a última defesa da humanidade contra forças alienígenas invasoras, que não vão medir esforçõs para extinguir nossa civilização da existência! Exploda alienígenas e expulse-os para onde vieram nestes dois shooters de ação em 3D e estilo arcade!


Hot Wheels Unleashed – 30 de setembro – Otimizado para Xbox Series X|S

hot_wheels_unleashed.jpg

Colecione os melhores veículos do universo Hot Wheels, construa pistas espetaculares e acelere em corridas de tirar o fôlego. Prove suas habilidades competindo em corridas incríveis e prepare-se para a mais pura diversão! Corra lado a lado com seus amigos no multiplayer local, com tela dividida para 2 jogadores, ou enfrente até 12 oponentes em desafios online.


Immortal Legacy: The Jade Cipher Console Edition – 30 de setembro – Xbox One X Enhanced

immortal_legacy.jpg

Para explorar o mistério do seu passado, Tyre, um ex-soldado das forças especiais com uma constituição especial, viaja para a Yingzhou Isle. Depois de ser atacado por criaturas misteriosas, ele perde o contato com seus companheiros e parte para explorar sozinho os terríveis segredos da ilha e as misteriosas origens de uma antiga lenda chinesa.


Melty Blood: Type Lumina – 30 de setembro

melty_blood.jpg

Melty Blood renasceu. Esta é a mais recente adição à franquia de jogos de luta 2D baseados no romance visual de Type-Moon, “Tsukihime”. Use as mecânicas características de Melty Blood, como combos aéreos, escudos, circuitos mágicos, Arc Drives e Last Arcs, assim como novas e poderosas técnicas do sistema Moon Skill.


The Eternal Cylinder – 30 de setembro

eternal_cylinder.jpg

Em The Eternal Cylinder, os jogadores controlam um rebanho de criaturas adoráveis chamadas Trebhums e devem explorar um estranho mundo alienígena repleto de seres exóticos e ambientes surreais. Ao mesmo tempo, a ameaça constante do Cylinder, uma gigantesca estrutura de origem antiga que esmaga tudo em seu caminho, emergiu. Neste peculiar ecossistema alienígena, a destruição de mundo em tempo real, IA animal, exploração orgânica e design de puzzle se combinam para oferecer uma aventura inesquecível.


Unsighted – 30 de setembro – Xbox Game Pass

unsighted.jpg

Os poucos andróides que restam no mundo estão ficando sem Anima, a energia que dá consciência a todos os robôs. Depende de você, Alma, salvar seus amigos e impedir que se tornem Unsighted. Explore as vastas ruínas de Arcadia, usando todas as ferramentas que puder encontrar. O tempo está passando. Eles precisam de você.


Xuan Yuan Sword 7 – 30 de setembro

xuan_yuan_sword.jpg

Xuan Yuan Sword 7 é um RPG de ação com combate frenético em tempo real, apresentação visceral em 3D e uma narrativa rica e cinematográfica. O jogo é uma celebração da paisagem, civilização e cultura da China antiga com uma história profundamente enraizada na história e mitologia chinesa. Xuan Yuan Sword 7 reimagina a história com um reino fantástico e caótico sob o governo de uma nova Dinastia Xin.


FIFA 22 – 1º de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

FIFA22.jpg

FIFA 22 traz uma nova temporada de inovação a todos os modos do jogo. Aproveite a maior consistência entre os gols com goleiros repaginados, o que traz mais compostura à posição mais importante em campo. Torne seus sonhos de futebol realidade enquanto cria e gerencia seu clube personalizado para alcançar a glória no Modo Carreira. Seja recompensado por seu talento com uma jogabilidade reestilizada no Volta Football. Dê as boas-vindas aos jogadores mais memoráveis do futebol com o FIFA Ultimate Team Heroes. Sinta toda a emoção do seu próximo grande jogo com a experiência de partida mais envolvente já vista em um EA Sports FIFA.


Phoenix Point – 1º de outubro – Xbox Game Pass

phoenix_point.jpg

Uma ameaça alienígena mutante oferece risco aos últimos humanos remanescentes em uma Terra devastada pelo Pandoravirus. Cabe ao Phoenix Project reconquistar o planeta para a humanidade. Phoenix Point, o sucesso do gênero estratégia com base em turnos, inclui otimizações e mudanças projetadas especificamente para Xbox One e Xbox Series X|S.


Space Revenge – 1º de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

space_revenge.jpg

Space Revenge é um jogo de exploração e ação. Ele possui perspectiva de câmera com visão de cima para baixo, controles de twin-stick e ambientação de ficção científica. Explore a base inimiga repleta de perigos e embarque nessa aventura para caçar os responsáveis pela morte dos seus pais. A única solução é a vingança!


Takorita Meets Fries – 1º de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S

takorita_meets_fries.jpg

No Tako Kingdom, localizado nas profundezas do mar, sopa é a única refeição mundana que todos comem. Mas a princesa Takorita exige um novo prato saboroso para dar mais sabor a sua vida. Ela se aventura até a terra, onde tem seu encontro predestinado com batatas fritas!


Related:
Sable: A inspiração por trás do jogo e como dar início a sua jornada
Diablo II: Resurrected já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One
Prepare-se para se aventurar para além do vazio com o início da pré-venda de Chorus

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.