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    • Pô @BAN - L2JDev agradeço o convite. Com certeza vou dar o meu melhor. Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas. Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também. A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas. Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff. Vlw meu querido ♥️
    • Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm. Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo. Top de mais   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja. todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.   Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.   não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber, Se você faz parte ou não.
    • [Español] Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es L2JDevs. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev [Português] Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é L2JDevs. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,
    • Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum. Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.
    • Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai
    • Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?
    • Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂 Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo.  Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core. Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo.  Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe. Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo. Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source: [SCHEME BUFFER] [RAID BOSS INFORMATION] [TELEPORT GLOBAL] Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo. É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse. Valeu, e novamente parabéns ❤️
    • Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar
    • Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente.  Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha    <drops> <category type="CURRENCY" chance="70.0"> <drop itemid="6392" min="1" max="1" chance="100.0"/> </category> </drops>  

Xbox Cloud Gaming (Beta) é lançado no Brasil, Austrália, Japão e México


L2jBrasil

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Em Xbox, nossa missão é simples: trazer a alegria e o sentimentimento de fazer parte da comunidade de games para todos do planeta. Para alcançar esse objetivo, nós queremos garantir que todos possam se divertir com os jogos que quiserem, aonde e com quem quiserem.

Estamos criando um futuro que combina o legado dos games de Xbox com o poder da Azure. Um futuro em que trazemos jogos imersivos e de alta fidelidade para mais de 3 bilhões de jogadores ao redor do mundo. Neste momento, estamos dando mais um passo para alcançar essa visão: Xbox Cloud Gaming (Beta), como parte de Xbox Game Pass Ultimate, está sendo lançado no Brasil e México a partir das 15h do horário de Brasília desta quinta-feira (30), e na Austrália e Japão no dia 1º de outubro, como anunciado na Tokyo Game Show.

Com este lançamento, os jogadores de cada um desses países podem jogar mais de 100 títulos de Xbox Game Pass que estão habilitados para a nuvem e localizados para estes países que tenham suporte para PCs Windows, celulares e tablets Android ou iOS. Isso significa que os jogadores tem a possibilidade de continuar sua campanha em Gears 5 em um laptop modelo de entrada sem configurações gamer, mudar para uma partida de Sea of Thieves com um amigo usando apenas um telefone iOS, ou testar um novo título em um tablet Android. Jogadores desses países também poderão jogar diretamente da nuvem os títulos mais aguardados do Game Pass, como Halo Infinite, Forza Horizon 5 e Back 4 Blood.

Com a expansão de Xbox Cloud Gaming para jogadores no Brasil, Austrália, Japão e México, estamos abrindo a oportunidade para que mais de um bilhão de pessoas em 26 países de cinco continentes sejam capazes de jogar títulos de Xbox Game Pass da nuvem em seus celulares, tablets e PCs. Como cloud gaming funciona a partir de consoles Xbox Series X personalizados, isso significa que esses jogos serão reproduzidos em um Xbox na nuvem, proporcionando tempos de carregamento mais rápidos e frame rates aprimorados para a experiência de gameplay.

Embora cloud gaming tenha suporte a uma variedade de controles, nós também queremos garantir que todos os jogadores sintam-se bem-vindos ou possam jogar mesmo sem ter um controle. Para tanto, criamos suporte para controle touch em jogos selecionados como Minecraft Dungeons e Hades, e mais jogos que com o tempo receberão suporte para controle touch.

A jornada para trazer Cloud Gaming para esses quatro novos países tem sido uma verdadeira parceria com a comunidade. Conforme realizamos testes por meio de nosso programa de preview, aprendemos muito com os jogadores que participaram. Agradecemos aos jogadores do Brasil, que preencheram nossos servidores de cloud gaming antes mesmo de anunciarmos nosso lançamento do Preview, e aos jogadores no México, que fizeram de Gears 5 nosso jogo mais jogado durante o preview. Na Austrália e Japão, tem sido incrível ver a recepção do controle touch em Minecraft Dungeons. Nós simplesmente não estariamos aqui hoje sem esta parceria, obrigado.

Para saber mais sobre Xbox Cloud Gaming (Beta) e como começar a jogar, acesse xbox.com/cloudgaming.

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