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Xbox celebra o The Game Awards com a revelação de gameplay de Senua’s Saga: Hellblade II


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Todo mês de dezembro, o The Game Awards reconhece a excelência técnica e criativa que vemos todos os dias na indústria dos games. A premiação desta noite uniu um grupo diverso de desenvolvedores, jogadores e nomes notáveis da cultura pop para celebrar os games como a forma de entretenimento mais imersiva e inspiradora. Apresentado por Geoff Keighley e incluindo a presença de convidados como Simu Liu, Giancarlo Esposito, Ming-Na Wen, Reggie Fils-Aime, Keanu Reeves, Carrie Ann Moss e muitos outros, o show foi realmente uma celebração dos games.

Este foi um ano espetacular para os jogos, visto que desenvolvedores de todo o globo apresentaram uma nova geração de jogos com experiências realmente excelentes. Parabenizamos todos os desenvolvedores que foram indicados e premiados este ano. Xbox teve a alegria de ser indicado em nove categorias, incluindo Jogo do Ano, Melhor Jogo de Simulação/Estratégia, Melhor Jogo de Ação/Aventura, Melhor Jogo de Esportes/Corrida e mais. Também somos muito gratos por Halo Infinite ter vencido o prêmio de Player’s Voice e pela vitória de Forza Horizon 5 nas categorias de Melhor Design de Áudio, Melhor Jogo de Esporte/Corrida e Inovação em Acessibilidade.

Aqui está a lista completa dos nossos indicados:

  • Jogo do Ano: Psychonauts 2
  • Melhor Direção: Psychonauts 2
  • Melhor Direção de Arte: Psychonauts 2
  • Melhor Narrativa: Psychonauts 2
  • Melhor Jogo de Ação/Aventura: Psychonauts 2
  • Melhor Design de Áudio: Forza Horizon 5 [VENCEDOR]
  • Inovação em Acessibilidade: Forza Horizon 5 [VENCEDOR]
  • Melhor Jogo de Esporte/Corrida: Forza Horizon 5 [VENCEDOR]
  • Melhor Jogo de Simualçao/Estratégia: Age of Empires IV [VENCEDOR]
  • Melhor Jogo de Simualçao/Estratégia: Microsoft Flight Simulator
  • Player’s Voice: Halo Infinite [VENCEDOR]

Também ficamos felizes em compartilhar novidades sobre alguns dos jogos e experiências que chegarão ao Xbox e outras plataformas, incluindo:

Ninja Theory revela o primeiro trailer de gameplay de Senua’s Sacrifice: Hellblade II

Há dois anos, no The Game Awards, a Ninja Theory anunciou Senua’s Saga: Hellblade II, um novo capítulo da premiada franquia. Hoje, eles retornaram com o primeiro trailer de gameplay, capturado in-game pelo time de desenvolvimento.

Uma prévia do futuro do entretenimento com o primeiro trailer completo de Halo

Os fãs já haviam tido uma prévia de Master Chief na série de TV de Halo, mas hoje compartilhamos o primeiro trailer completo da produção que detalha o conflito épico do século XXVI entre a humanidade e Covenant. Halo unirá histórias pessoais profundas com ação, aventura e uma rica visão do futuro. Estrelando Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Charlotte Murphy e Jen Taylor, Halo chega no começo de 2022 ao Paramount+.

Marcus Fenix e Kait Diaz chegam ao Fortnite

O lendário herói de Pendulum e Locust Wars, Marcus Fenix embarca em uma nova batalha, trazendo com ele Kait Diaz. Ambos estão chegando à Ilha de Fortnite como os mais novos membros da Gaming Legends Series. Além do equipamento que cada um deles adicionará ao jogo (Marcus possui o Sonic Resonator e Kait tem o Reyna’s Pendant), você poderá adquirir três picaretas (Breaker Mace, Thumper e Butcher Cleaver), um Skiff Glider, um novo gesto e spray. No mais, a partir de 9 de dezembro às 11h do horário de Brasília a 17 de dezembro às 11h do horário de Brasília, será possível completar as Quests Delta-One para desbloquear o Spray Crimson Omen!

Amicia e Hugo retornam em A Plague Tale: Requiem

Com um novo trailer arrebatador, a Asobo Studio e Focus Entertainment revelaram o primeiro gameplay de A Plague Tale: Requiem, a continuação do aclamado e premiado A Plague Tale: Innocence. Neste novo trailer, cujo tom foi estabelecido com base no poema “Requiem” de Robert Louis Stevenson, confira os primeiros trechos da aventura épica de Amicia e Hugo em um mundo brutal distorcido por forças sobrenaturais. Ao escapar de sua terra natal devastada após os eventos de A Plague Tale: Innocence, Amicia e Hugo viajam para o sul para novas regiões e cidades vibrantes. Lá, eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo.

Sobreviva ao início de uma catástrofe com o novo trailer de Somerville

Anunciado na transmissão Xbox e Bethesda Games Showcase em junho, o título de estreia da Jumpship irá imergir os jogadores em uma narrativa que se passa em uma paisagem vívida e rural. Ambientado no estopim de uma catástrofe e baseado nas repercussões íntimas de um conflito de grande escala, os título levará os jogadores a navegar por terreno perigoso conforme tentam desvendar os mistérios dos visitantes da Terra. Somerville chegará aos Xbox Series X|S, Xbox One, PC Windows e com Xbox Game Pass em 2022.

Quatro novos títulos chegarão no lançamento com Xbox Game Pass

O Xbox Game Pass oferece aos fãs uma variedade de grandes benefícios – e um deles é poder jogar títulos inéditos no dia de lançamento. Estamos felizes em anunciar que quatro novos jogos chegarão ao Xbox Game Pass no dia de lançamento. Melhor ainda, eles estarão disponíveis para Console, PC e Cloud (Beta). Sniper Elite 5 lhe fornece o poder necessário para derrubar seus alvos sem ter que sujar as mãos. Você pode assistir ao trailer completo de Sniper Elite 5 na ID@Xbox Gathering Showcase, que acontece neste dia 10 de dezembro na Twitch a partir das 17h45 do horário de Brasília. Pigeon Simulator permite que você jogue como alguns dos pássaros mais notórios do mundo e ajude-os em sua jornada por vingança, amor e dominação mundial. Trek to Yomi coloca o jogador no papel do jovem espadachin Hiroki, que jurou proteger seu povo e aqueles que ama de toda e qualquer ameaça. Por fim, estamos animados em compartilhar que nossos amigos da Hugecalf Studios vão revelar um novo jogo no futuro que estará disponível no Game Pass no lançamento. Esses títulos se unem a line-up já carregada de jogos do Game Pass, formada por jogos como Total War: Warhammer III, Redfall, A Plague Tale: Requiem e mais. Fique de olho para mais novidades do Xbox Game Pass!

Saiba mais sobre nossos indicados

Psychonauts 2

Razputin “Raz” Aquato, acrobata treinado e poderoso médium, realizou seu sonho de ingressar na organização internacional de espionagem psíquica conhecida como Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão com problemas. Combinando missões peculiares e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura de plataforma com estilo cinematográfico e toneladas de poderes psíquicos personalizáveis. Psychonauts 2 oferece perigo, emoção e risos em medidas iguais conforme os jogadores guiam Raz pelas mentes de amigos e inimigos em uma missão para derrotar um vilão psíquico assassino.

Forza Horizon 5

Sua aventura Horizon definitiva o aguarda! Explore as vibrantes paisagens de mundo aberto do México em constante evolução com direção ilimitada em centenas dos melhores carros do mundo. Lidere expedições de tirar o fôlego pelo México com contraste e beleza marcantes conforme descobre desertos vivos, selvas exuberantes, cidades históricas, ruínas escondidas, praias imaculadas, desfiladeiros vastos e um vulcão coberto de neve – o ponto mais alto de todos em um jogo Horizon.

Age of Empires IV

Um dos jogos de estratégia em tempo real mais amados de todos retorna à glória com Age of Empires IV, colocando-o no centro de batalhas históricas e épicas que moldaram o mundo. Introduzindo novas formas familiares e inovadoras de expandir seu império em vastas paisagens com impressionante fidelidade visual de 4K, Age of Empires IV é um jogo de estratégia em tempo real elevado para uma nova geração.

Microsoft Flight Simulator

De aviões leves a jatos de grande porte, voe em aeronaves com alto nível de detalhamento e precisão na próxima geração de Microsoft Flight Simulator. Teste suas habilidades de pilotagem contra os desafios de vôo noturno, simulação atmosférica e clima em tempo real em um mundo dinâmico e vivo. Trace seu trajeto de vôo para qualquer lugar do planeta. O mundo está ao seu alcance.

Para mais sobre o The Game Awards, confira nosso anúncio de Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience, novidades de Dying Light 2 e a revelação de Warhammer 40,000: Space Marine 2.

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Xbox Wire

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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