Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interface Interlude estilo Essence


OMGzOMG

Posts recomendados


  • 2 weeks later...

Hola, alguien sabe si es posible hacer mas grande los diálogos de HTML? ampliar el ancho de la zona del dialogo? no lo he visto por ningún sitio y me justaría saber al menos si se puede hacer, porque lo he buscado por mucho tiempo y nada xd  gracias de antemano.

Me refiero a ampliar la textura para poder usar mas ancho al escribir los dialogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Notei nesta interface, que o FPS do jogo cai, drasticamente, após um tempo jogando, algo em torno de 20FPS, sem alterar nenhum tipo de configuração.

Também queria ressaltar, que o nome dos personagens, na tela de boas vindas e seleção de Personagens, o nome some.

 

report.png

Editado por DemonikaBR-Marcos

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, submissive disse:

Hello folks this work is realy good... sorry for stuping question but in who folder put L2UI_CH3.u and L2UI.u files?

Everything within the system

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, AllInOne said:

Sorry i meant scrol with mouse up and down

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Alguma atualização dela mestre @OMGzOMG, o efeito de enchant não está funcionando 100% na minha Lucera, eu preciso iniciar o enchant 1 por 1.

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Só consigo resumir este trabalho incrível em duas palavras:

PARA-BÉNS!

 

Estou simplesmente fascinado com a beleza dessa interface. Além de muito bonita, ela é leve. Parabéns, mano @OMGzOMG! Seu trabalho é muito bom!

 

P.S... meu cachorro tentou colocar um arquivo na system, para visualizar os chars com tatuagens 😏 ao serem criados ou sem sets, no entanto, quando criamos ou tiramos os sets, eles ficam cinza.

Elmoreden :xiu:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 19/12/2021 at 19:00, OMGzOMG disse:

Buenas, queria mostrar um pouco do trampo que venho fazendo no ultimo ano, postei aqui logo que comecei mas mudei bastante o projeto.

Talvez tenho me esquecido de algo, mas irei atualizando o tópico com com coisas novas.

Tela de Login, eula e seleção de Server:

Novo Inventario:

Nova aba de macros:

Novo mini mapa ajustavel:

Multisell e Shop comum:

Aba de target e party:

Aba de shortcut  e auto potions:

Tooltips refeitos com suporte pra cor no nome dos itens:

Algumas outras abas:

Link Único Atualização por ele : Segue

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

o titan com o hp baixo ele não pisca ( tipo pra mostrar a hora que da pra ativar o frenzy ) 

thiago22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, curti muito a Interface, Top parabéns!

Não sei se está fazendo atualização ainda, mas quando mata Boss e os itens caem no chão esta levando critico. Tentei corrigir mas como esta criptografado.

Editado por Craschoverride
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Craschoverride disse:

Olá, curti muito a Interface, Top parabéns!

Não sei se está fazendo atualização ainda, mas quando mata Boss e os itens caem no chão esta levando critico. Tentei corrigir mas como esta criptografado.

Esta acontecendo o mesmo comigo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Hola amigos estaba probando esta interface pero se me bloquea el panel de opciones en Chat y Damage no puedo acceder , he descargado del enlace del post principal , alguno puede pasarme una versión funcional ?

Tiene algún bug o funciona todo bien ? 

Gracias 😊 .

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.