Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J "Projeto NFT"


AikoN~

Posts recomendados

6 horas atrás, Hash disse:

"Fala pessoal, vou dar a minha opinião sobre isso." [...]

Não tenho dúvidas de que geral vai optar por jogar em servidores que possam ganhar dinheiro. Isso não é palpite, isso é lógica. E os primeiro que conseguir colocar online junto à um bom site, funcionando tudo certo, esse ADM vai lucrar D+ 

"A 4 anos atrás eu parei de jogar L2 justamente por ver todos os servidores sempre do mesmo, sem criatividade, uma única moeda farm, sempre as mesmas áreas de farm podres e enjoantes, "party farm" eca, nunca aproveitando as Quests do jogo, as áreas, os Spoil e os Raid Boss." Sempre do mesmo. 

"E jogar server low rate, requer um tempo que eu e muitos colegas não tínhamos mais. Então enjoei."

Mais com o surgimento da ideia de NFT. Me deu vontade de voltar a jogar, pq eu sei que a "competição" será verdadeira, assim como as eras de ouro do L2 em 2007 e tal. As disputa por Boss, por Castelos, por heros, etc. etc..

Enfim, não tenho dúvida que isso pode ser revolucionário para comunidade, mais se o "ADM" fizer só mais um server do mesmo, sem criatividade, sem uma "GamePlay" planejada para valorizar não somente uma moeda, mais varias moedas, vários itens, etc, etc, algo bem pensando. Vai falir tão rápido quanto esses servers podres que eu vejo Inaugurando na Sexta-feira e fechando na segunda por falta de plays. kkk

Eu falo, e volto a repetir. O desafio desse tipo de project é a GamePlay e principalmente o SITE/Painel com segurança e bem desenvolvido. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então, vou dizer novamente, concordo com todos vocês. Eu tenho 34 anos e sou old school também em l2.
E quero montar um projeto duradouro. O que mais vejo também são projetos que abrem na segunda e fecham na sexta.

Se alguém tiver interesse eu dei início a parte web já toda, estou vendo a revisão provavelmente base Eternity.
Domínio, servidor para o server, hospedagem, tenho tudo já.

E estou começando o sistema/painel NFT exclusivo que será em NodeJS.

Se alguém quiser bater um papo a mais e amadurecer mais ideias, fica aqui meu discord: 4Unknow#1163

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

O resumo...iremos usar base l2jeternity H5. Servidor mid rate.
E o sistema nft o front já pronto, preciso começar o backend mas para isso preciso de uma equipe bem estruturada que saiba mexer com a source. Meu forte é
parte web e design.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.