Jump to content

• Patrocinadores

• Recently Browsing

• No registered users viewing this page.
    • Eu to usando a mariadb que ele postou. Vou baixar o server novamente pra ver. Mas realmente to usando a que foi disponibilizada.
    • ola .. o problema é que você não está usando maria db mude a opção do servidor e login do dono ou coloque o engine apropriado .. os outros erros são devidos. porque faltam arquivos, ele coloca o backup de volta e tem que pegar  
    • veja suas config de banco de dados coloque senha e veja eu deixei padrao nome do banco de dado dev erra so usar da forma que estava apenas usando seu pass iria funcionar java e 11 e mariadb ou mysql 5.5 ou 5.7 tmb funciona  acho sistema de rank em vip muito legal sabe, mais a grande maioria não. ficaria ruim colocar 2 sistemas de vip Oque voces achao acho que esse statico ja e algo normal hoje em dia.
    • Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver. Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada
    • um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month) exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma) (EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos) 10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) 100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada matando mobs matando Raid Boss/Grand Boss acho que da para entende eu acho ¬¬'
    • ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa. Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação, aparece o seguinte erro e trava todo o servidor, é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso REPORT Failed reading [C] RequestJoinParty for [Character: daro - Account: admin - I P: 127.0.0.1]. java.lang.NullPointerException         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.RequestJoinParty.runImpl( RequestJoinParty.java:70)         at net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2 GameClientPacket.java:53)         at net.sf.l2j.gameserver.network.GameClient.run(GameClient.java:163)         at net.sf.l2j.commons.pool.ThreadPool$TaskWrapper.run(ThreadPool.java:22 1)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(ThreadPoo lExecutor.java:1128)         at java.base/java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(ThreadPo olExecutor.java:628)         at java.base/java.lang.Thread.run(Thread.java:834)  
    • Dungeon Solo e Party de 4 Party Farm Tournament TeamVsTeam ta de bom tamanho
    • link do fórum russo?   A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?
    • Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado
    • PAI TA ESTORADO Kkkk sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo. Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

Rainbow Six Extraction chegará no lançamento com Xbox Game Pass

L2jBrasil

Recommended Posts

Sumário

• Rainbow Six Extraction estará disponível com Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate quando for lançado em 20 de janeiro.
  • Rainbow Six Extraction é um jogo de tiro tático PvE para até três jogadores em que o jogador unirá os operadores de elite de Rainbow Six contra uma ameaça alienígena mortal conhecida como Archaens.
  • Rainbow Six Siege também estará disponível com PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate a partir de 20 de janeiro.

Os operadores de Rainbow Six estão prestes a enfrentar seu maior desafio quando Rainbow Six Extraction for lançado para Xbox One, Xbox Series X|S e PC – mas eles não farão isso sozinhos, longe disso. Rainbow Six Extraction estará disponível no lançamento com o Xbox Game Pass, então os operadores contarão com os membros do Xbox Game Pass no console, PC e nuvem para ajudá-los a combater a ameaça alienígena que ameaça o mundo.

Quando o jogo for lançado em 20 de janeiro de 2022, os membros do Xbox Game Pass poderão entrar com tudo nesta experiência PvE intensa, emocionante e imprevisível, podendo enfrentar as missões sozinhos ou em esquadrões de até três jogadores. Rainbow Six Extraction é um FPS tático cooperativo que traz uma experiência PvE totalmente nova para milhões de jogadores que já fazem parte do universo de Rainbow Six e além.

Mas isso não é tudo: Os fãs de Rainbow Six no PC ficarão felizes em saber que Rainbow Six Siege também estará disponível com PC Game Pass e Xbox Game Pass Ultimate a partir do dia 20 de janeiro. Com Rainbow Six Siege já disponível hoje para membros do Xbox Game Pass Ultimate no console e na nuvem, os fãs têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades táticas enquanto aguardam o lançamento de Rainbow Six Extraction. Além disso, os jogadores que jogarem Siege e Extraction poderão desbloquear todo o equipamento épico incluso no pacote United Front.

Compartilhando nosso compromisso de trazer novos e emocionantes jogos aos fãs logo no dia de lançamento, a Ubisoft também anunciou hoje sua intenção de trazer o Ubisoft+ para as plataformas Xbox no futuro. Este será um ótimo complemento para os fãs, que terão ainda mais formas de acessar os jogos e as experiências que amam no Xbox.

Rainbow Six Extraction já está disponível para encomenda na Microsoft Store ou em seus revendedores locais e chegará no lançamento com o Xbox Game Pass em 20 de janeiro. Rainbow Six Siege já está disponível com o Xbox Game Pass e também estará disponível a partir de 20 de janeiro de 2022 no PC Game Pass. Para saber mais sobre Rainbow Six, fique de olho aqui no Xbox Wire.

Related:
Em breve no Xbox Game Pass: Mass Effect Legendary Edition, The Anacrusis (Game Preview), Spelunky 2 e mais
Novos Games with Gold para janeiro de 2022
Tenha mais jogos todos os meses com EA Play e Game Pass Ultimate

Xbox Wire