Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

LIGAR ACIS VIA HAMACHI


juuniinofc

Pergunta

Ola, gostaria de pedir ajuda para ligar acis via hamachi visto que os tutoriais são para as revs mais antigas o que na acis ja altera o nome um pouco. Faz tanto tempo que nao mexo com isso que ja até me esqueci...
Vou deixar as fotos quem puder me dizer as linhas a alterar e qual o IP colocar em cada uma delas inclusive qual ip coloco na system.

image.png.48ddad2c3e167a00b81dfc98a52f76dd.png

image.png.c7265571837ef1cdacc02298b9db9f9a.png

 

Obrigado atenciosamente...

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
2 horas atrás, juuniinofc disse:

Ola, gostaria de pedir ajuda para ligar acis via hamachi visto que os tutoriais são para as revs mais antigas o que na acis ja altera o nome um pouco. Faz tanto tempo que nao mexo com isso que ja até me esqueci...
Vou deixar as fotos quem puder me dizer as linhas a alterar e qual o IP colocar em cada uma delas inclusive qual ip coloco na system.

image.png.48ddad2c3e167a00b81dfc98a52f76dd.png

image.png.c7265571837ef1cdacc02298b9db9f9a.png

Obrigado atenciosamente...

Copia seu ipv4 do seu hamachi, para isso, é só ir ate ele e clicar com direito do mouse, vai te a opção.

Depois disso, só colocar em Hostname = o IPV4 do seu hamachi, fazer isso tanto no login serve e  gameserver.

Outros detalhes:

Algumas maquinas isso não é suficiente, são raras, mas já aconteceu, caso aconteça, é só adicionar também no LoginserverHostname O IPV4 do login server e no GameserverHostname também.

E por final nada funcionar, desativa o firewall e tenta com essas alterações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
Em 14/01/2022 at 02:58, Sarada disse:

Copia seu ipv4 do seu hamachi, para isso, é só ir ate ele e clicar com direito do mouse, vai te a opção.

Depois disso, só colocar em Hostname = o IPV4 do seu hamachi, fazer isso tanto no login serve e  gameserver.

Outros detalhes:

Algumas maquinas isso não é suficiente, são raras, mas já aconteceu, caso aconteça, é só adicionar também no LoginserverHostname O IPV4 do login server e no GameserverHostname também.

E por final nada funcionar, desativa o firewall e tenta com essas alterações.

Me falaram para fazer assim...
 

"Hostname"  do gameserver coloco ip do Hamachi tirando o " * "

"Hostname" do loginserve coloco ip da máquina tirando o "localhost" 

E na system coloco o IP do Hamachi

porque como voce falou eu ja tentei e não deu certo.

 

v9WbqGE.gif


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.