Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual a rev/pack mais atual e indicada para um servidor low/med rate?


Yahamatsuro

Pergunta

oi pessoal... tenho uma dúvida.... estou fora desse mundo de edição de servers há muito tempo (parei la por 2014 mais ou menos)

a minha dúvida é a seguinte...

atualmente qual melhor revisão para trabalhar um servidor low/med rate ? sem muitos custons.... o que importa pra mim é a segurança 

e estabilidade... e se possivel facilidade em editar pois sou do tempo das rev frozen 800 e la vai cacetada kkk  tentei mexer nessa tal acis mas é mais dificil  pra mim... editar direto no java não manjo nada praticamente...

agradeço pela resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Dizem que a melhor pra low/mid é a acis
mas acho de depende muito
tem frozens otimas com as quests funcionando bem
ai fica mais a criterio seu
e adicionar algumas protecoes e correcoes
pq qualquer projeto java há problemas, voce precisa testar
Boa sorte

Lineage ][


passa o tempo e continuo


achando que é o melhor


jogo que existe :s2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
19 horas atrás, Yahamatsuro disse:

oi pessoal... tenho uma dúvida.... estou fora desse mundo de edição de servers há muito tempo (parei la por 2014 mais ou menos)

a minha dúvida é a seguinte...

atualmente qual melhor revisão para trabalhar um servidor low/med rate ? sem muitos custons.... o que importa pra mim é a segurança 

e estabilidade... e se possivel facilidade em editar pois sou do tempo das rev frozen 800 e la vai cacetada kkk  tentei mexer nessa tal acis mas é mais dificil  pra mim... editar direto no java não manjo nada praticamente...

agradeço pela resposta!

Free você  olha l2jorion, ela é base frozen toda reformulada, até as quests foram refeitas, parece boa para low rate, já a acis. Ela tem o código todo clean, mas ta sempre mudando e sempre tem problema, se eu fosse  escolher entre acis ou orion pra low rate, iria de orion, até a geodata dela ta boa.

Agora privada você pode comprar da l2jdream ou a Lucera que ta de parceria com o fórum.

Qualquer outra frozen que não foi mencionada, até mesmo da SVN, nem usa, porque grande parte das quests estão sem entregar a recompensa correta e algumas não funciona corretamente.

Falo isso porque ja testei a frozen da SVN, é porcaria e fora o código que precisa se todo reformulado.

Aqui link da orion

Agora se tu quer rev mais limpa que frozen pra mid pvp que nao usa as quests so as principais sub e nobles, se pode opinar pra acis 372

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não recomendaria utilizar aCis a não ser que você saiba programar pois falta muita coisa para ela te entregar uma boa experiência em servidores low rate e mid rate. Falo isso por experiência própria pois tive muito trabalho para corrigir na minha aCis, como Movimento na água, Arenas, formulas de skills, spawn de npcs errados, big boss que faltava etc... Recomendo você usar L2OFF se quiser uma coisa mais profissional caso queira abrir um servidor merda igual esses de hoje em dia tá ai esses projetos bosta cheios de MODS inútil. Nunca testei L2jDream e nem Lucera mais parecem projetos bons para um full PVP. Caso for usar aCis postei vários java mods para aCis basta adicionar os que vai usar e ser feliz. Aconselho você também não ficar copiando códigos e colando pois assim você não vai aprender, de qualquer forma boa sorte com sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.