Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em breve no Xbox Game Pass: Rainbow Six Extraction, Hitman Trilogy, Death’s Door e mais


L2jBrasil

Posts recomendados

Este anuncio é dedicado a todos que amam games, adoram ler sobre games ou àquelas pessoas que clicam em links sobre games – este artigo é para você. Temos mais novidades chegando em breve ao Xbox Game Pass e PC Game Pass, e algumas delas já estão disponíveis hoje! Seja sua escolha se juntar aos seus amigos para derrotar uma ameaça alienígena crescente, tornar-se um assassino conhecido mundialmente ou aprimorar suas habilidades como fotógrafo de cachorros (vemos essa fotos direto no Instagram!), há algo para todos. Venha descobrir mais sobre os jogos que estão chegando à biblioteca!


Já disponível


Danganronpa: Trigger Happy Havoc Anniversary Edition (Cloud, Console e PC)
Investigue assassinatos, procure pistas e converse com seus colegas para se preparar para o julgamento. Você se envolverá em jogos de palavras mortais, analisando os principais suspeitos do caso. Disseque as declarações que fizerem e dispare suas palavras de volta para expor mentiras!

Nobody Saves the World (Cloud, Console e PC) ID@Xbox
Disponível no lançamento com Game Pass: Quando uma antiga Calamidade desperta, quem poderá salvar o mundo? Ninguém! (Explicando, seu personagem neste jogo se chama Ninguém.) Domine a arte da transformação para se tornar uma lesma, fantasma, dragão e muito mais. Combine suas formas para criar híbridos poderosos e derrotar as forças do mal. Junte-se a um amigo para jogar cooperativamente online e salvem o mundo juntos! Além disso, os membros do Ultimate podem jogar em seus dispositivos móveis com controles touch com Xbox Cloud Gaming, sem a necessidade de controle!


Chegando em breve


Death’s Door (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 20 de janeiro
Ceifar as almas dos mortos e bater o cartão pode parecer motótono, mas é trabalho honesto para um Corvo. Mas isso está prestes a mudar, quando a alma que lhe foi designada é roubada e você deve perseguir um ladrão desesperado até um reino intocado pela morte, em que as critaturas ultrapassam seus prazos de validade e esbanjam ganância e poder. Os membros do Ultimate podem jogar em seus dispositivos móveis com controles touch com Xbox Cloud Gaming, sem a necessidade de controle!

Death's Door Key Art

Hitman Trilogy (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 20 de janeiro
Jogue a trilogia World of Assassination e torne-se o Agente 47, um lendário assassino. Embarque em uma aventura itinerante formada por missões complexas e oportunidades criativas para eliminar seus alvos. Faça barulho com imenso poder de fogo, assuma disfarces ou jogue como um Assassino Silencioso. Cabe a você escolher.

Hitman Trilogy

Pupperazzi (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 20 janeiro
Disponível no lançamento com Game Pass: Este jogo de fotografia de cães coloca seu amor por filhotes à prova. Conforme tirar fotografias melhores, você desbloqueará novas raças, lentes de câmera, brinquedos para mastigar e acessórios para vestir seus cães. Não apenas faça carinho e brinque de buscar – registre suas melhores memórias com seus pets em filme.

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction (Cloud, Console e PC) – 20 de janeiro
Disponível no lançamento com Game Pass: Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction é um FPS tático cooperativo para até três jogadores com os amados Operadores do universo de Rainbow Six. Com extensa progressão de equipamentos e habilidades, mais de 90 armas e gadgets, 12 mapas em constante evolução, mutações imprevisíveis de inimigos e 13 tipos de missões dinâmicas, nenhuma experiência será a mesma.

Rainbow Six Extraction

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege: Deluxe Edition (PC) – 20 de janeiro
Já disponível para Console e Cloud e em breve no PC Game Pass. Experimente uma jogabilidade explosiva 5v5, competição de alto risco e emocionantes batalhas de equipe PvP com mais de 70 milhões de outros jogadores em todo o globo. Tom Clancy’s Rainbow Six Siege apresenta uma lista cada vez maior de Operadores com habilidades únicas, destruição de ambiente como ferramenta tática e oportunidades ilimitadas para aperfeiçoar sua estratégia.

Windjammers 2 (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 20 de janeiro
Disponível no lançamento com Game Pass: O melhor jogo de lançamento de disco de todos os tempos está de volta! Com incríveis gráficos desenhados à mão, novos movimentos, mecânica de jogo e novos personagens e estágios incríveis, Windjammers 2 é a sequência com a qual você sempre sonhou.

Taiko no Tatsujin: The Drum Master (Console e PC) – 27 de janeiro
Disponível no lançamento com Game Pass: Alcance altas pontuações tocando junto com Don e Ka em Taiko no Tatsujin: The Drum Master! Escolha entre mais de 70 músicas e jogue com amigos no modo multiplayer local e em partidas ranqueadas online. Toque taiko e incendeie seu espírito!


Caso tenha perdido


Spelunky 2 (Cloud) ID@Xbox – Já disponível
Este desafiador jogo de plataforma roguelike oferece imensa liberdade ao jogador para que trace seu próprio caminho por meio de cavernas e ruínas geradas aleatoriamente. Exercite sua criatividade e, por meio das suas ações, conte uma história única a cada vez que jogar. Descubra os segredos sozinho ou acompanhado por amigos!

The Anacrusis (Game Preview)(Cloud) ID@Xbox – Já disponível
The Anacrusis é um jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa para quatro jogadores ambientado a bordo de uma enorme nave estelar encalhada. Junte-se aos seus amigos em uma batalha contra hordas alienígenas para desbloquear perks, armas e novas formas de jogar que podem ser compartilhadas com o restante da sua equipe!


DLC/Atualizações


Pré-instalação de Far: Changing Tides – Já disponível
Parta para uma nova jornada em Far: Changing Tides, que chega ao Xbox Game Pass no lançamento para Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 1º de março! Os membros já podem pré-instalar o jogo e, assim, estarem com tudo pronto para jogar no lançamento.


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate


Ouvimos dizer que vocês gostam de Vantagens de Halo, então estamos oferecendo mais Vantagens para o Multiplayer de Halo Infinite. Confira abaixo as novas ofertas de Vantagens, que já podem ser reivindicadas na galeria de Vantagens do seu console Xbox, PC Windows ou no aplicativo do Xbox Game Pass para dispositivos móveis iOS/Android.

Halo Infinite Perks

Halo Infinite: Pass Tense Warthog Bundle – Já disponível
Personalize seu arsenal multiplayer com o revestimento exclusivo para veículos Warthog “Pass Tense”, quatro 2XP Boosts e quatro Challenge Swaps!

Doom Eternal: Raze Hell with Three Cosmetic Packs – Já disponível
Resgate três pacotes de cosméticos e lute contra as hordas do Inferno em grande estilo na campanha épica e no modo Battlemode de Doom Eternal. Exiba suas skins de personagem e de armas no Photo Mode da campanha.

World of Tanks: Premium Trifecta Bundle – Já disponível
Domine o campo de batalha com três tanques de alta potência repletos de armas devastadoras! Sete dias de Premium Time mais 850 Gold completam este pacote para a melhor experiência com tanques.


Controles Touch Xbox chegando a mais nove jogos


Xbox Game Pass - Touch Controls

Membros do Ultimate, adicionamos os Controles Touch Xbox a mais nove jogos, prontos para serem usados para jogar na nuvem hoje mesmo! Jogue mais de 100 jogos habilitados para controles touch com os jogos via Cloud disponíveis no aplicativo Xbox para PCs Windows, aplicativo Xbox Game Pass em dispositivos Android ou em Xbox.com/play pelo PC Windows e telefones e tablets Apple, sem a necessidade de controle.

  • Anvil (Game Preview)
  • Archvale
  • Exo One
  • The Forgotten City
  • Nobody Saves the World
  • One Piece Pirate Warriors 4
  • Space Warlord Organ Trading Simulator
  • Stardew Valley
  • Unpacking
  • Death’s Door (20 de janeiro)

Saindo em 31 de janeiro


Os jogos a seguir sairão da biblioteca do Game Pass em breve, então não deixe que eles se vão sem uma despedida adequada! Lembre-se de usar seu desconto de membro para economizar até 20% na compra desses títulos antes que eles deixem o catálogo!

  • Cyber Shadow (Cloud, Console e PC)
  • Nowhere Prophet (Cloud, Console e PC)
  • Prison Architect (PC)
  • Xeno Crisis (Cloud, Console e PC)

E isso é tudo para janeiro! Estarei em estase nos próximos dias com o lançamento de Rainbow Six Extraction. Por favor me acordem quando for a hora de lutar contra alienígenas. Como sempre, siga-nos em @XboxGamePass e @XboxGamePassPC para ficar sabendo quando esses jogos forem adicionados à biblioteca. Até a próxima!

Related:
Damos as boas-vindas aos times incríveis e às franquias lendárias da Activision Blizzard à Microsoft Gaming
Próxima semana no Xbox: 17 a 21 de janeiro
Os games mais aguardados de 2022 (De acordo com o Time Xbox)

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.