Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Link OFF. viu ja q são textures do próprio cliente, poderia me passar o templateid do npc information? é só ele q eu quero.
-
poderia postar essa Hwid Protetion separada para aCis 370 ?
-
By BAN - L2JDev · Posted
Sim ela tem a dungeon em instancia niguem ve os mostro nem o jogador com reward de uma fake jewels que dura 6 horas e time dela e de 12 horas pra entrar denovo -
Essa rev tem farm em instancia ou algo parecido ?
-
By BAN - L2JDev · Posted
voce deve usar a Nova Patch no index do topico bro ai voce vera essa map -
me interesa saber la loc de esta area de la shot si es que se encuentra incorporada porque la loc que esta en el config me lleva a coliseum
-
By BAN - L2JDev · Posted
voce pode mudar vai no arquivo tournament.proprierts troque o local do npc de registro. depois procure data/xml/tournamentarena/ troque a zona desejada -
By BAN - L2JDev · Posted
esse comando e pra fazer as Jobs não pra trocar de base. Meu usa Player minha versão e 405 aCis -
By S.Christian · Posted
Ban, da pra usar esse mod como comando sim, fiz algo semelhante, me diz se a sua source usa L2PcInstance ou Player.java? sabe a versão da rev? porque posso baixar uma source da mesma versão e adicionar um código .class pra trocar class por ticket, caso seria trocar a classe base por outra?
-
- 0
Question
AikoN~
Salve amigo.
Venho através desse humilde post pedir se você por acaso já viu essa Skin do Round6/Squid Game em algum servidor Interlude?
A minha intenção aqui é criar uma nova armadura, assim como fiz com a Assassin's Lendaria e a Assassin's Nobless a partir do arquivo das texturas dessas Skins.
Eu já achei ela em um servidor Classic, o problema que ele é Classic, e eu tenho que adaptar e escrever do zero as texturas dela para o Interlude assim como eu fiz com a Aiko Legendary , e isso da um p*** trabalho do [email protected]!*&.
Então se você por acaso já viu ela rodando em algum servidor Interlude, você me pouparia um grande trabalho. Só me dizer o nome...
Que assim eu fizer a armadura, eu posto aqui no fórum como fiz com as que eu mencionei acima.
vlw!
13 answers to this question
Recommended Posts