Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

📢 [Formação de Equipe] - KQ - Kingdom Quarrel "NFT System"


4Unknow

Posts recomendados

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.

Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto

de servidor de Lineage ][ com sistema NFT. 

Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho

com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária

também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 O sistema NFT(non-fungible token). 

O que são jogos NFT?

Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.

O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters

para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto

em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para

responder a este tópico.

 

Contato-Discord:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
 4Unknow#1163

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.