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Xbox comemora o Dia Internacional da Mulher com suporte às mulheres nos games  


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Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher e ao Mês Histórico das Mulheres de 2022, comemorado nos Estados Unidos, Xbox celebrará o importante papel da mentoria ao elevar e apoiar a próxima geração de mulheres nos games. Como campeã e membro da iniciativa Women of Xbox UK, tive a oportunidade de ajudar a conectar a comunidade de mulheres que trabalham em nossos estúdios no Reino Unido. Isso inclui designers de jogos, engenheiras, especialistas em áudio/som e produtoras, que se reúnem para compartilhar seus conhecimentos e experiências com mulheres jovens, incentivando-as a seguir uma carreira na indústria de games. Uma das maiores alegrias que encontrei ao mentorar outras mulheres é o que chamo de “momento de nivelamento”, quando encontramos resultado e sucesso como resultado da nossa resiliência e trabalho duro. 

Mesmo sabendo que, de acordo com a ESA, 45% dos jogadores se identificam como mulheres, há uma sub-representação de personagens femininas nos games. Além disso, entre os desenvolvedores de videogames em nível global, apenas 30% se identificam como mulheres. Ao aumentar a diversidade e a representatividade no desenvolvimento de games, podemos criar experiências de jogo novas e únicas para todos. Embora ainda haja trabalho a ser feito, em Xbox estamos orgulhosos de que as mulheres representam mais da metade da nossa equipe de liderança e que elas estejam forjando o futuro dos games. Na Microsoft, as mulheres agora representam 29,7% da força de trabalho global principal. Isso também é verdade para minha equipe na Rare, onde metade do nosso time de design e produção é formada por mulheres. Isso é resultado dos nossos investimentos em priorizar a inclusão e a diversidade na criação das nossas equipes, e continuamos comprometidos com esse objetivo. Também é imperativo continuar apoiando mulheres conforme elas passam a fazer parte da indústria e, em Xbox, o grupo Women in Gaming oferece desenvolvimento de carreira, oportunidades de networking, orientação e muito mais para incentivar a retenção no mercado. 

A mentoria e a liderança, quando surgem de um lugar de empatia, incentivam uma cultura em que mulheres edificam e apoiam outras mulheres, e espero inspirar outras a fazer o mesmo. Xbox está empenhado em construir uma comunidade em que todos são bem-vindos para se divertir e está comprometido a criar um espaço onde seja seguro fazê-lo. É nesse espírito de mentoria que esperamos ver mais mulheres se tornando parte da indústria de games, de forma que possam se ver como heroínas nos jogos que jogam e em suas próprias vidas. 

Junte-se a nós na celebração de Xbox das vozes das mulheres durante o Dia Internacional da Mulher e além:  


Conectar e Impactar


GDC 2022: Liderança inclusiva no Xbox Game Studios  

(Sessões pré-gravadas – 23-24 de março) 

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Junte-se ao nosso painel de líderes de tecnologia do Xbox Game Studios na próxima Game Developers Conference (GDC), em que as palestrantes compartilharão suas jornadas de carreira e experiências vividas em Xbox. Nossa sessão contará com Mary McGuane, Gerente de Estúdio de Xbox (Obsidian, Double Fine e InXile); Kate Rayner, Líder de Tecnologia da The Coalition; Shannon Loftis, ex-Líder de Estúdio da World’s Edge; Helen Chiang, Vice-Presidente Corporativa da franquia Minecraft; Kim Swift, Diretora Sênior de Cloud Gaming da Xbox Game Studios Publishing; e Bonnie Ross, Líder de Estúdio da 343 Industries. Essa poderosa line-up compartilhará suas perspectivas sobre a evolução das equipes de desenvolvimento de games e o que cada uma enxerga no horizonte à medida que seguimos trabalhando por mudanças dinâmicas na cultura empresarial com contratações inclusivas e com o suporte à comunidade em nossas equipes do Xbox Game Studios. Saiba mais. 


Descubra


Embaixadores Xbox destacam histórias sobre representatividade nos games 

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Durante o Mês Histórico das Mulheres, estaremos destacando histórias sobre representatividade nos games de jogadoras da comunidade de Embaixadores Xbox. Estas são suas histórias.  

Xbox Plays terá mulheres streamers, desenvolvedoras de games e ONGs 

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Ao longo de março, a equipe do Xbox Plays terá uma programação especial de lives no canal de Xbox na Twitch em comemoração ao Mês Histórico das Mulheres. Cada semana terá um tema diferente, contando com a participação de mulheres streamers, desenvolvedoras e ONGs que apoiam mulheres a perseguirem a tecnologia e os games como carreira. 


Explore


Descubra games selecionados por mulheres da Microsoft 

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Em março, celebre a presença das mulheres no entretenimento com a Microsoft Store e o Xbox Game Pass por meio das robustas coleções de jogos com curadoria de mulheres da Microsoft. De estúdios de jogos liderados por mulheres, descubra experiências emocionantes e autênticas que destacam desenvolvedoras, protagonistas femininas e oportunidades de expressão individual. 

Alguns dos destaques das coleções de jogos de Xbox e Windows, que incluem criadoras, protagonistas femininas e opções de criação de personagem são: 

  • SkateBird – Do estúdio liderado por mulheres Glass Bottom Games 

Você é um pequeno e solitário pássaro skatista e seu grande amigo desistiu do skate para sempre. O trabalho dele é uma porcaria e, ultimamente, ele quase nunca está em casa para brincar com você. Mas você vai consertar tudo isso – com o poder do skate! 

  • Unpacking – Da criadora Wren Brier 

Desempacote como nunca antes neste jogo zen em que você descobrirá mais sobre seu personagem por meio de uma série de mudanças de casa. O ato de desempacotar tece uma história por meio dos pertences cotidianos e sentimentais que você encontrará ao decorar e organizar cada novo espaço ao longo do jogo. 

  • It Takes Two – Jogo do Ano do The Game Awards 2021 

Jogue como o casal conflitante Cody e May, dois humanos que foram transformados em bonecos por um feitiço mágico. Presos a um mundo fantástico, eles devem aceitar o desafio do guru do amor Dr. Hakim e salvar seu relacionamento.   

Veja as coleções disponíveis em todas as regiões com suporte para Xbox. Aqueles que acessarem a Microsoft Store no Windows podem encontrar as seleções das mulheres da Microsoft a qualquer momento ao pesquisar por “Histórico das Mulheres”. O conteúdo está sujeito à disponibilidade por país. 


Jogue


Active Citizen é lançado por Minecraft: Education Edition em parceria com o Centro Nobel da Paz 

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Na semana passada, Minecraft: Education Edition recebeu o Active Citizen, uma nova experiência de aprendizado criada em parceria com o Centro Nobel da Paz. Na experiência, os jogadores são colocados no lugar de quatro ganhadores do Prêmio Nobel da Paz e aprendem mais sobre as habilidades necessárias para impulsionar mudanças positivas no mundo. Dois dos ganhadores do Prêmio Nobel da Paz que estão presentes como personagens não-jogáveis (NPCs) no mundo Minecraft são Malala Yousafzai e Wangari Maathai, que defendem o empoderamento de mulheres e meninas. Os jogadores também conhecerão o Alfred Nobel e o 14º Dalai Lama e Fridtjof Nansen, ambos homenageados com o Prêmio Nobel da Paz. 

O Active Citizen é a primeira colaboração entre o Centro Nobel da Paz e o Minecraft: Education Edition e representa a primeira vez em que o Prêmio Nobel da Paz faz parte de uma ativação de jogos desta escala. O Active Citizen está disponível em 29 idiomas para todos os jogadores de Minecraft: Education Edition. Ainda em março, a experiência receberá uma demonstração gratuita. Leia mais sobre o projeto neste post no blog da Microsoft escrito pela Líder de Minecraft, Helen Chaing. 

Halo: Feliz Mês Histórico das Mulheres, Spartans! 

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A 343 Industries está comemorando o Mês Histórico das Mulheres com nossa comunidade do Time Xbox! Em Halo Infinite, a 343i entrará no campo de batalha com alguns Spartans da comunidade para uma sessão especial de Big Team Battle! Siga @Halo no Twitter para saber mais detalhes. Além disso, ao longo de março, a 343i relançará a placa de identificação Spartan Kat em Halo: The Master Chief Collection, que poderá ser resgatada por todos os jogadores durante o mês de março! Feliz Mês Histórico das Mulheres, Spartans! 

Celebrando o Mês Histórico das Mulheres com Forza Motorsport 7 

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Celebre as mulheres e sua contribuição ao automobilismo juntando-se à piloto de corrida Shannon McIntosh para o evento Rivals “Mulheres no Motorsport” de Forza Motorsport 7, disponível no jogo entre 3 e 15 de março. Além disso, apenas por jogarem o evento, os jogadores receberão uma pintura de veículo inspirada no evento. Se terminar entre os 40% melhores da tabela de classificação, você receberá equipamentos de piloto muito raros. Siga @ForzaMotorsport e @Turn10Studios no Twitter para saber mais sobre as mulheres que fizeram contribuições impactantes em toda a indústria automotiva. 

Microsoft Casual Games celebra as mulheres de todo o globo! 

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Da arte criada às invenções trazidas à vida, as mulheres tornaram nosso mundo um lugar mais bonito. Em março, celebramos as mulheres e suas conquistas com o lançamento de três itens in-game inspirados na força, habilidades e impacto das mulheres em nosso mundo. Para mais detalhes sobre o lançamento, clique aqui

Age of Empires honra o Mês Histórico das Mulheres com novo conteúdo, histórias da comunidade e eventos 

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Viaje pela história com Age of Empires enquanto destacamos as mulheres do passado e do presente. Visite nosso Sage of Empires conforme destacamos histórias de mulheres extraordinárias de todo o mundo e as contribuições que fizeram para o desenvolvimento de suas regiões. Assista ao Queens’ Clash, em que jogadoras batalham em partidas épicas compostas pelo Age of Queens, um grupo da comunidade de Age liderado por mulheres. Confira o evento especial de Age of Empires III: Definitive Edition, incluindo as introduções das primeiras personalizações de exploradora feminina, destacando Ada Lovelace e Elisabet Ramsey em grande estilo. Tudo isso e muito mais está a caminho enquanto celebramos as mulheres de AoE! Saiba mais

Xbox homenageia o Mês Histórico das Mulheres com uma imagem de perfil, tema e itens de Avatar! 

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Em parceria com a comunidade Women in Gaming de Xbox, estamos adicionando uma nova imagem de perfil, temas e itens de Avatar! A imagem de jogador e o tema do perfil estarão disponíveis para console e no aplicativo Xbox para PC. Ambos estarão visíveis em todas as plataformas (incluindo celular e Game Bar). Os jogadores podem alterar o tema do perfil no console e no aplicativo Xbox no PC. Obtenha seus itens de Avatar aqui.  

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Xbox Wire

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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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