Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma atualização sobre os esforços de Xbox em prol da sustentabilidade


L2jBrasil

Posts recomendados


Carbono negativo, água positiva e zero desperdício até 2030, atualizações de sustentabilidade para nossos consoles Xbox Series X|S, capacitando os jogadores com o modo de economia de energia e muito mais



Sumário

  • Hoje, gostaríamos de compartilhar uma atualização sobre como estamos progredindo em direção aos nossos compromissos de ser carbono negativo, água positiva e zero desperdício até 2030.
  • Até 2030, projetaremos produtos e acessórios de Xbox e todas as embalagens de produtos da Microsoft para serem 100% recicláveis nos países da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).
  • O modo de economia de energia consome cerca de 20 vezes menos energia do que o modo de espera quando o console não está sendo usado ou recebendo atualizações. Agora, as atualizações de sistema e de jogo podem ser baixadas durante o modo Economia de Energia, economizando ainda mais energia.
  • Também revisitamos os materiais que usamos em nossos produtos, incorporando resinas recicladas pós-consumo (PCR) no Xbox Series S e em nossos controles.
  • Para mais informações, continue lendo este artigo e confira nosso novo hub de sustentabilidade para Xbox: xbox.com/sustainability

Na Microsoft – e, por extensão, em Xbox – estabelecemos compromissos substanciais para reduzir significativamente o impacto ambiental da empresa e para operar como uma companhia negativa em carbono, positiva em água e zero desperdício até o ano de 2030.

Nossa missão como Time Xbox é levar a alegria e a comunidade dos games para todos do planeta. Embora os jogos tragam alegria, também reconhecemos que eles têm impacto em nosso ambiente. Nosso compromisso com os jogadores e com o setor é trabalhar incansavelmente para reduzir esse impacto de maneira responsável e consistente com os compromissos corporativos da Microsoft.


Relatório de Sustentabilidade Ambiental da Microsoft 2021


Nesta quinta-feira (10), a Microsoft lançou seu relatório de Sustentabilidade Ambiental de 2021 que fornece uma atualização em nossa jornada de sustentabilidade – da promessa ao progresso – para toda a empresa.

Nossos produtos e serviços têm impacto no meio ambiente devido às escolhas que fazemos no design, fabricação e entrega de hardware, assim como durante o uso e no fim da vida útil em termos de opções de reciclagem e reutilização. Como o presidente da Microsoft, Brad Smith, compartilhou no dia de hoje, o impacto das vendas e uso do Xbox em nossas emissões de Escopo 3 aumentou ano após ano devido à pandemia.

O progresso nem sempre é linear – ele flutua com base em uma variedade de fatores. Não será um caminho simples para 2030, mas estamos comprometidos em reduzir nosso impacto ambiental em todas as áreas de negócios para cumprir nossos compromissos substanciais.

Hoje, gostaria de compartilhar uma atualização do que estamos fazendo neste sentido.

Seguindo em frente para sermos mais sustentáveis

Para reduzir a Pegada de Carbono do Xbox e ajudar a Microsoft a cumprir seu compromisso de ser negativa em carbono até 2030, estamos trabalhando em melhorias no hardware de nossos consoles, introduzindo mais formas de melhorar a eficiência de energia por meio de atualizações de software e reduzindo o impacto ambiental dos jogos na nuvem por meio de atualizações de hardware e software.

Atualizações de hardware

Fizemos atualizações para o Xbox Series X e Series S com a sustentabilidade em mente e sem afetar o desempenho ou a experiência do jogador.

  • Incorporamos um sistema de monitoramento de energia aprimorado em um pequeno subconjunto de consoles para coleta expandida de telemetria anônima em campo. Isso é fundamental porque a telemetria precisa nos ajuda a identificar por unidade as melhores oportunidades para introduzir melhorias futuras que nos ajudarão a economizar energia.
  • A partir do final de 2021, o Xbox Series S se tornou nosso primeiro console a incorporar resinas recicladas pós-consumo (PCR) na fabricação da parte externa e de vários componentes internos. No mínimo, 28% do plástico do componente mecânico do console Series S atualizado é resina reciclada pós-consumo (PCR).

Além dessas mudanças, o Time Xbox continuará a trabalhar em prol de uma maior eficiência de energia e inovação.

Aprimoramentos de software
As atualizações de software fornecem uma via importante de melhorar a eficiência de energia dos consoles que já estão nas mãos dos nossos jogadores.

  • No ano passado, fizemos melhorias no modo Economia de Energia do console. O modo de economia de energia consome cerca de 20 vezes menos energia do que o modo de espera quando o console não está sendo usado ou recebendo atualizações. Agora, as atualizações de sistema e de jogos podem ser baixadas durante o modo Economia de Energia, economizando ainda mais energia.
  • Também tornamos o modo de economia de energia a opção padrão quando os jogadores configuram seus consoles pela primeira vez, o que oferece uma oportunidade significativa de permitir economia de energia em todo o ecossistema do Xbox.

Cloud gaming
Estamos explorando como podemos reduzir o impacto ambiental do Xbox Cloud Gaming.

  • O Xbox Cloud Gaming pode ser acessado nos dispositivos que você já possui em casa, reduzindo a necessidade de novo hardware.
  • Como a maior parte do uso de energia ocorre durante um jogo, os jogos via nuvem podem aproveitar os investimentos significativos em energia renovável do Azure. Até 2025, os datacenters do Azure passarão a fornecer 100% de energia renovável para que os jogos em nuvem possam aproveitar essa transição de energia limpa.
  • Nosso hardware de servidor Xbox é baseado na mesma arquitetura de baixo consumo de energia que nossos consoles. Além disso, usar esse hardware no ecossistema da nuvem nos permite alcançar centenas de jogadores a mais por servidor ao longo de sua vida útil.

Reduzindo nosso desperdício
Para nos ajudar a alcançar o compromisso da Microsoft de ser zero desperdício até 2030, estamos repensando os materiais que usamos para projetar, construir e embalar nossos produtos.

Zero desperdício até 2030
Em 2020, a Microsoft se comprometeu a ser zero desperdício até 2030 em nossos negócios diretos. Segue o que estamos fazendo neste sentido:

  • Até 2030, projetaremos produtos e acessórios do Xbox e todas as embalagens de produtos da Microsoft para serem 100% recicláveis nos países da OCDE.
  • Os consoles Xbox Series X|S foram recentemente avaliados como 97% recicláveis nos países da OCDE com base no Procedimento de Validação de Reivindicação Ambiental (ECV) UL 2789, que é uma métrica padronizada para medir a reciclabilidade de produtos eletrônicos por tipo de material.
  • Continuaremos inovando e avaliando nossos consoles em relação aos padrões e modelos emergentes da indústria para melhorar continuamente nossos esforços para reduzir o desperdício.

Usando menos plástico em nossos gift cards de Xbox

  • Convertemos nossos cartões-presente de Xbox de plástico para o papelão, reduzindo mais de 500.000 kg de plástico anualmente.

Incorporando materiais PCR a mais de nossos produtos
Também revisitamos os materiais que usamos em nossos produtos.

  • No ano passado, começamos a incorporar resinas PCR em nossos controles, mantendo a durabilidade e a qualidade do desempenho.
  • Isso começou com os controles Daystrike Camo e Electric Volt, seguidos por muitos outros controles, incluindo cores e séries de edição especial.
  • O relançamento do nosso Xbox Design Labs ampliou ainda mais os limites com a adição de 15 novas cores que usam resinas PCR, com mais opções planejadas para o futuro. Nosso conteúdo geral formado por PCR nessas 15 cores do Xbox Design Lab é de 25% no mínimo e planejamos aumentar esse número para 28% até maio de 2022.

Tomando iniciativa juntos
Não podemos fazer isso sozinhos. Devemos trabalhar em conjunto com nossos fãs, desenvolvedores, estúdios e com a indústria se quisermos ajudar a reduzir o impacto dos games no meio ambiente. Temos o compromisso de colaborar com nossos desenvolvedores, estabelecer parcerias com organizações e capacitar os jogadores a tomar decisões mais informadas.

Empoderando nossos desenvolvedores
Como grande publicadora e desenvolvedora de games, queremos capacitar os designers de jogos do futuro a desenvolver conteúdo e narrativas em torno desses temas para educar e aumentar a conscientização.

  • Em 2021, o Minecraft recebeu uma série gratuita de lições temáticas sobre clima e sustentabilidade chamada Futuro Climático, disponível para jogadores de Minecraft: Education Edition e através do Marketplace de Minecraft na Bedrock Edition.
  • O Forza Horizon 5 foi lançado com um conjunto de veículos elétricos, representando alguns dos automóveis mais incríveis e sustentáveis do mundo, e a equipe aumentará o número de EVs presentes no jogo ainda este ano.

Em parceria com a indústria
A Microsoft também trabalha em estreita colaboração com organizações como as Nações Unidas para ajudar a enfrentar os desafios climáticos do mundo em uma escala mais ampla.

  • A Microsoft é um dos principais parceiros da Aliança “Playing for the Planet” da ONU, representando 34 membros de empresas de games e 7 membros associados que assumiram compromissos voluntários, ambiciosos e específicos a serviço das pessoas e do planeta.
  • A Microsoft também apoia e trabalha com organizações ambientais como a The Nature Conservancy e o World Wildlife Fund e incentiva a comunidade de Xbox a se envolver e apoiar esses esforços por meio de incentivos, como colecionar Microsoft Rewards no Xbox e muito mais.

O que você pode fazer para ajudar
Também queremos capacitar os jogadores a tomar decisões mais informadas que ajudem a reduzir o impacto causado. Aqui estão algumas dicas que ajudarão a reduzir seu impacto:

  • Economia de energia – Para ativar o modo de economia de energia, acesse Configurações-> Modo de suspensão e inicialização-> Modo de suspensão-> Economia de energia. Confira este vídeo para saber mais.
  • Programa de Troca Online da Microsoft Store – Nos Estados Unidos, verifique se o seu dispositivo usado – laptop, tablet, telefone ou console – está qualificado para troca e para receber dinheiro de volta.
  • Programa de devolução do consumidor – Se o seu dispositivo usado não for elegível para troca, a Microsoft oferece um programa de devolução gratuito via correio para consumidores em muitas regiões do mundo para incentivar o gerenciamento responsável do fim da vida útil de produtos eletrônicos, acessórios relacionados, e embalagem.
  • Sustentabilidade em Minecraft – Aprenda sobre os impactos das mudanças climáticas, explore a infraestrutura sustentável e construa soluções em uma série de mundos de Minecraft.
  • Controles Sem Fio Xbox e console Xbox Series S – Se você gosta de se informar sobre quais materiais são usados para criar os produtos que ama, saiba que os controles Electric Volt e Daystrike Camo e a maioria dos nossos controles do Xbox Design Lab incorporam resinas PCR. O mesmo serve para o Xbox Series S, nosso primeiro console a incorporar resinas PCR.
  • Envio terrestre com a Microsoft Store – Ao encomendar produtos qualificados da Microsoft Store nos Estados Unidos, selecione a opção de envio terrestre gratuito na finalização da compra, que é nosso método de envio que normalmente resulta em menos emissões de carbono.

Mais está a caminho

Esta é apenas uma parte de uma trajetória maior, e há ainda mais que faremos nos próximos anos para ajudar a resolver essa questão importante.

Nossas ambições são altas e reconhecemos que ainda temos um longo caminho a percorrer, mas estamos comprometidos porque é extremamente importante que façamos isso da forma certa para o planeta. Mas o trabalho nunca está completo. Estamos comprometidos em continuar aprendendo, melhorando e crescendo. Você é uma parte importante desta jornada. Continuaremos a compartilhar atualizações sobre como estamos progredindo nesta missão.

Para mais informações sobre o que estamos fazendo, confira nosso novo hub de sustentabilidade para Xbox: xbox.com/sustainability

Related:
Não perca a ID@Xbox Spring Showcase com /twitchgaming
Dias para Jogar de Graça – Dead by Daylight
Batalhe em Fortes na Temporada Seis de Sea of Thieves

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.