Jump to content

Transformers: O Despertar das Feras


L2-Windows

Recommended Posts

transformersssss_novo_NXkkH3I.png

 

Transformers: O Despertar das Feras dará início a nova trilogia da franquia
 

Transformers: O Despertar das Feras será o ponto de partida de uma nova trilogia da franquia, anunciada nesta terça-feira (15) pela Paramount

E o universo dos Transformers continuará a se expandir: o estúdio divulgou ainda que planeja uma nova série animada para este ano, e uma animação a ser lançada nos cinemas em 2024. 

Confira o anúncio abaixo: 

 

 

O Despertar das Feras vai se passar em 1994, no bairro Brooklyn, em Nova York, e terá algumas passagens filmadas em Peru, no México. Além disso, o grande e soberano Optimus Prime será central no novo longa. Anthony Ramos, de Em um Bairro de Nova York e Hamilton, encabeça o elenco ao lado de Dominique Fishback, de Judas e o Messias Negro.

Transformers: O Despertar das Feras será dirigido por Steven Caple Jr. (Creed II) e escrito por Joby Harold (Army of the Dead).

Vale lembrar que além deste filme, a Paramount já está desenvolvendo um novo derivado de Transformers com roteiro de Marco Ramirez (Demolidor) e direção de Angel Manuel Soto (La Granja). Sem previsão de estreia, esse segundo projeto não terá ligação com o resto da franquia.

Ao longo de seis filmes, cinco deles dirigidos por Michael Bay, Transformers arrecadou US $4,8 bilhões mundialmente. O último longa da série foi Bumblebee, de 2018.

Transformers: O Despertar das Feras estreia dia 9 de junho de 2023.

Fonte: OMELETE

 

 

Q58jhZP.png

Rgb Rainbow GIF - Rgb Rainbow Line GIFs
Link to comment
Share on other sites



Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
  • Join now

    Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.






  • Patrocinadores

  • Recently Browsing

    • No registered users viewing this page.
  • Posts

    • Dá para acompanhar as alterações em algum sistema de controle de versões? como no github ou algo assim? Assim ficaria mais fácil fazer as modificações pessoais no projeto mas sem perder as correções que vão sendo feitas com o tempo. Ou talvez um arquivo com um diff entre versões. Também seria muito útil. . diff --git a/engine/classes/LoginServer.php b/engine/classes/LoginServer.php index 0c369aa..3195a82 100644 --- a/engine/classes/LoginServer.php +++ b/engine/classes/LoginServer.php @@ -244,7 +244,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($password,$results["password"])){ + if(!password_verify($password,$results[0]["password"])){ return "pass_login_error"; } }else{ @@ -382,7 +382,7 @@ namespace ICPNetworks { if($this->encrypt == 5){ $results = $this->execute($this->QUERY_LOGIN_2,[$username]); if(count($results) == 1){ - if(!password_verify($senha1,$results["password"])){ + if(!password_verify($senha1,$results[0]["password"])){ return $this->resposta("Invalid password.<br>Try again.","Oooh no!","error"); } }else{  
    • Conteúdo dos vídeos estão offline.  
    • Bom dia,  Onde eu checo os LOG para encontrar essa parte  "  Se você precisa preencher um determinado local com vários npcs, por exemplo uma zona de drop ou farm qualquer pode fazer o comando de spawn + quantidade + id do NPC, ficando algo semelhante a isso: //spawn_loc 300 40010. Quando você der esse comando o servidor ira retornar com um log semelhante a este: <spawn name="[custom_spawn]"> <mesh> <vertex x="82306" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149106" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82606" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> <vertex x="82306" y="149406" minz="-3472" maxz="-3344" /> </mesh> <npc id="40010" count="1" respawn="60" /> <npc id="40011" count="1" respawn="60" /> <npc id="40012" count="1" respawn="60" /> </spawn> "   Muito obrigado!  
    • Esse tipo de assunto abordado ultimamente nesse tópico não tem espaço em nossa comunidade. Muitas pessoas que apenas estão aqui pra copiar o conteúdo da comunidade e tentar vender suas coisas vem comentando coisas pra difamar o conteúdo do cara.   Vamos encerrar esse conteúdo por aqui? Agradeço demais!
    • Hello, everyone! Can someone make a video tutorial on this topic how to effect an npc?
    • Tem auto buff nessa interface? não consigo encontrar? auto buff eu me refiro ao player usar suas skills próprias de buffs automaticamente qndo elas acabarem. Caso não tenha alguém consegue pegar de outra interface e adicionar nessa?
    • Desculpe, peguei este tópico. A interface é muito boa. mas testando 1 mês encontrei alguns problemas. Alguém está usando? Por exemplo, agora tenho um problema ao deixar cair itens no chão. Tem vezes que se você jogar 50k na adena ele pega 10k (é um exemplo). Se você jogar um item, ele o pega, mas o item ainda está na tela. Outro acontece quando você deixa cair um item que não pode pegar o item.
    • Acredito que seja no Banco de Dados do Navicat. se for procure na tabella que foi criada. se for add custom tem que adicionar na tabella correspondida 
    • Duas  hipótese! 1º hipótese: Resolverão e não postarão a solução. 2º hipótese: Não resolveram, Por isso o silencio  I believe it is in the (templates) folder (styles) folder. folder (js). and look for the lang file
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.