Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em breve no Xbox Game Pass: F1 2021, Shredders, Weird West e mais


L2jBrasil

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde, boa noite – independente de onde estiver agora, hoje é um bom dia porque temos mais um conjunto de jogos chegando ao Game Pass em breve!

Para ainda mais diversão, não deixe de acompanhar a /ID@Xbox Showcase amanhã, 16 de março, a partir das 14h do Horário de Brasília. Você receberá notícias incríveis e assistirá a entrevistas com nossos amigos do ID@Xbox. E quem sabe né, às vezes a transmissão trará surpresas para os membros do Game Pass (você sabe que estou escrevendo isso por um motivo, né?). Partiu descobrir o que chegará ao serviço em breve!


Chegando em breve


Shredders (Cloud, PC e Xbox Series X|S) ID@Xbox – 17 de março
Disponível no lançamento com Game Pass: Faça parte do evento de snowboard do ano para realizar algumas das manobras mais insanas imagináveis, tudo pela esperança de conseguir um lugar em um torneio exclusivo. Para provar que está à altura do desafio, domine a arte de park riding, buttering, rails e kickers e conquiste seu lugar no mundo do snowboarding. Além disso, sinta a adrenalina de Shredders no Xbox One e outros dispositivos que já possui em casa com Cloud Gaming via Xbox Game Pass Ultimate.

Shredders_KeyArt_1920x1080.jpg?resize=19

The Dungeon of Naheulbeuk: The Amulet of Chaos (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 17 de março
Viva uma aventura cheia de humor, surpresas e encontros engraçados ao entrar no universo de fantasia de The Dungeon of Naheulbeuk. Lidere uma equipe de heróis improváveis e desajeitados neste RPG tático épico e desafiador.

Tainted Grail: Conquest (Console) ID@Xbox – 22 de março
Já disponível com PC Game Pass e chegando em breve aos consoles! Explore mapas em constante mudança, lute com inimigos mortais e saiba o que aconteceu com a ilha amaldiçoada de Avalon neste híbrido entre RPG e roguelike de construção de baralho infinitamente rejogável. Crie seus próprios combos com centenas de cartas e aprenda a sobreviver em um mundo sombrio e implacável envolto por uma força misteriosa e mortal conhecida como wyrdness.

Zero Escape: The Nonary Games (Cloud, Console e PC) – 22 de março
Um grupo de estranhos é sequestrado e forçado a participar de um jogo diabólico e mortal. Em quem confiar? As tensões aumentam à medida que a situação se torna cada vez mais terrível. Seria possível encontrar uma saída dos jogos Nonary? Ou será que você vai precisar pagar o mais alto preço?

Norco (PC) ID@Xbox – 24 de março
Disponível no lançamento com PC Game Pass: Conheça uma gótica aventura narrativa de point-and-click e explore os subúrbios e os pântanos industriais de um sul da Louisiana desfigurado. Blake, seu irmão, desapareceu após a morte de sua mãe. Na esperança de encontrá-lo, você deve seguir um andróide fugitivo pelas refinarias, centros comerciais e valas de drenagem do subúrbio de Nova Orleans.

F1 2021 (Console) EA Play – 24 de março
Hora de dar a partida! Os membros do EA Play e do Game Pass Ultimate podem jogar uma emocionante história de F1, acelerar na pista com sua própria equipe e experenciar o maior sonho de um fã de Fórmula 1. F1 2021 se juntará a uma coleção de jogos de corrida disponíveis no EA Play.

F12021_XBox_Dash_1920x1080.jpg?resize=19

Crusader Kings III (Xbox Series X|S) ID@Xbox – 29 de março
Já disponível com PC Game Pass e chegando em breve aos Xbox Series X|S! Viva a vida de um governante medieval no premiado jogo de RPG de estratégia da Paradox Development Studio, Crusader Kings III! Assuma a liderança de uma família nobre medieval, aumentando seu poder e reputação ao longo das gerações. Quando um governante morrer, ele será substituído por um herdeiro que pode ter habilidades ou interesses muito diferentes, o que fará com que você repense seus planos de longo prazo.

Weird West (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 31 de março
Disponível no lançamento com Game Pass: Weird West é uma releitura do Velho Oeste, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas, cada um seguindo suas próprias regras e motivações peculiares.

WeirdWest_KeyArt_1920x1080.jpg?resize=19

Aplicativo Xbox no PC


No mês passado, lançamos uma atualização importante para a instalação e gerenciamento de jogos, permitindo a escolha de uma pasta específica para instalação, disponibiizando melhores opções de gerenciamento e habilitando a possibilidade da adição de mods a mais jogos. Continuamos a fazer atualizações com base nos comentários de vocês. A próxima onda de atualizações já está disponível para todos os Xbox Insiders testarem e fornecerem feedback, e estará disponível para todos os jogadores no final de março.

  • Atualizações de navegação do app: Esta é a primeira de uma nova onda de mudanças para melhorar a forma como você navega pelo aplicativo e acessa seus games. Para esta versão inicial, toda a navegação passa a se localizar na barra lateral. Também tornamos o Xbox Cloud Gaming mais fácil de ser encontrado.
  • Indicadores de desempenho: Um novo indicador de desempenho que permite que o jogador confira se um jogo rodará em seu PC antes de instalá-lo.

Ainda este mês, será possível instalar e jogar Rainbow Six: Siege e Rainbow Six: Extraction a partir do aplicativo Xbox.

Para ter acesso antecipado a esses novos recursos e mais, faça parte do programa Xbox Insider.


DLCs/Atualizações


Genesis Noir: Atualização The Astronomy – Já disponível
A atualização The Astronomy já está disponível, adicionando três novos levels e um universo expandido para que os fãs possam explorar o cosmos e se aventurar no passado e no futuro.

Lawn Mowing Simulator: Dino Safari – Já disponível
Membros do Game Pass economizam 10%! Sua empresa de corte de grama está começando a decolar e você acabou de conseguir seu maior contrato até agora com o Dino Safari, e esta será uma tarefa gigantesca! Trabalhe ao redor do T-Rex Paddock, Cretaceous Canyon, Herbivore Valley e Raptor Enclosure e certifique-se de manter um alto nível de serviço à medida que avança. Caso contrário, você terá que se acertar com o gerente do Safari!


Controles Touch Xbox adicionados a mais nove jogos


March15-Touch_Controls.jpg?resize=1920%2

Membros do Ultimate, adicionamos os Controles Touch Xbox a mais nove jogos, prontos para serem jogados na nuvem hoje mesmo! Estes jogos se unem a nossa crescente lista de mais de 100 títulos via Cloud com controles touch habilitados, disponíveis no aplicativo Xbox para PCs Windows, aplicativo Xbox Game Pass em dispositivos Android ou em Xbox.com/play pelo PC Windows e telefones e tablets Apple, sem a necessidade de controle!

  • Among Us
  • Katamari Damacy Reroll
  • Lumines Remastered
  • Pupperazzi
  • Rubber Bandits
  • Spelunky 2
  • Telling Lies
  • Undungeon
  • Young Souls

Saindo em breve


É hora de dar um adeus adequado aos próximos jogos que sairão em breve do Game Pass. Você ainda tem tempo de arrebentar nestes jogos ou terminá-los de onde parou. Como sempre, lembre-se de usar seu desconto de membro do Game Pass para economizar até 20% em sua compra e mantê-los na sua biblioteca.

Saindo em 31 de março

  • Madden NFL 20 (Cloud, Console e PC) EA Play
  • Narita Boy (Cloud, Console e PC)
  • Shadow Warrior 2 (Cloud, Console e PC)

Saindo em 11 de abril

  • Destiny 2: Beyond Light, Shadowkeep e Forsaken (PC)

Certo amigos, chegou a hora de começar a preparar a pipoca para assistir a /ID@Xbox Showcase amanhã (não é cedo demais para fazer isso, né?). Siga-nos no Twitter em @XboxGamePass e @XboxGamePassPC para ficar por dentro das novidades. Até a próxima!

Related:
Próxima semana no Xbox: 14 a 18 de março
Uma atualização sobre os esforços de Xbox em prol da sustentabilidade
Não perca a ID@Xbox Spring Showcase com /twitchgaming

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.