Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próxima semana no Xbox: 21 a 25 de março


L2jBrasil

Posts recomendados


Bem-vindos à Próxima semana no Xbox! Aqui, cobrimos todos os novos jogos que chegarão em breve para Xbox Series X|S, Xbox One e PC Windows, assim como os novos títulos do Xbox Game Pass e ID@Xbox que logo serão lançados! Saiba mais detalhes sobre os jogos abaixo e clique em seus perfis para obter detalhes de pré-venda quando disponíveis (as datas de lançamento estão sujeitas a alterações). Vamos nessa!


Kraken Academy – 22 de março – Game Pass

Kraken Academy – March 22 – Game Pass

Faça amizade com espíritos livres e impeça o fim do mundo! Bem-vindo à Kraken Academy, um jogo tecnicolor que, por razões legais, só pode ser descrito como “tecnicamente uma escola”. Una suas forças a um kraken mágico para manipular um ciclo temporal e salvar o mundo. Disponível para Cloud, Console e PC.


Tainted Grail: Conquest – 22 de março – Game Pass

Tainted Grail: Conquest – March 22 – Game Pass

Já disponível com PC Game Pass e chegando em breve aos consoles! Explore mapas em constante mudança, lute com inimigos mortais e saiba o que aconteceu com a ilha amaldiçoada de Avalon neste híbrido infinitamente rejogável entre RPG e cardgame roguelike de construção de deck. Crie seus próprios combos com centenas de cartas e aprenda a sobreviver em um mundo sombrio e implacável envolto por uma força misteriosa e mortal conhecida como wyrdness.


Zero Escape: The Nonary Games – 22 de março – Game Pass

Zero Escape: The Nonary Games - March 22 – Game Pass

Um grupo de estranhos é sequestrado e forçado a participar de um jogo diabólico e mortal. Em quem confiar? As tensões aumentam à medida que a situação se torna cada vez mais terrível. Seria possível encontrar uma saída dos jogos Nonary? Disponível para Cloud, Console e PC.


A Place for the Unwilling – 23 de março

A Place for the Unwilling – March 23

Combinando uma narrativa profunda com exploração e definições curiosas – além de uma pitada de Lovecraft –, A Place for the Unwilling é uma rica experiência narrativa em que as escolhas do jogador realmente importam. O jogo é ambientado em um mundo Dickensiano e Eldritchiano, repleto de cores e pesadelos.


Richy’s Nightmares – 23 de março

Richy’s Nightmares – March 23

Richy’s Nightmares é uma experiência de jogo de plataforma singular. O título conta a história de Richy, um garotinho que se perdeu nos labirintos de uma floresta mágica assustadora. Agora, ele deve fazer o seu melhor para sobreviver a esta jornada. A floresta está cheia de pesadelos e quebra-cabeças letais, o que torna a fuga de Richy um desafio memorável.


The Pizza Delivery Boy Who Saved the World – 23 de março – Otimizado para Xbox Series X|S

The Pizza Delivery Boy Who Saved the World – March 23 – Optimized for Xbox Series X|S

Um jogo semi-autobiográfico sobre pizza e os viajantes do tempo que as preparam. Este é The Pizza Delivery Boy Who Saved the World (“o entregador de pizza que salvou o mundo”, em tradução livre para o português)! Uma visual novel inédita criada por um ex-entregador – o qual provavelmente nunca mais vai trabalhar com pizzas na vida se seu chefe descobrir que ele criou esse jogo.


Thunder Kid: Hunt for the Robot Emperor – 23 de março – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Thunder Kid: Hunt for the Robot Emperor – March 23 – Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

No ano de 201X, a guerra já devastou grande parte do continente. Uma inteligência artificial se rebela contra seus criadores, liderando um exército de robôs para conquistar o Robot Empire. Treinado desde jovem como um agente da justiça, Thunder Kid é enviado para a batalha contra a Robot Royalty para impedir que o império domine o mundo nesta experiência run ‘n’ gun de ação em low poli.


A Memoir Blue – 24 de março – Game Pass

A Memoir Blue – March 24 - Game Pass

Disponível no lançamento com Game Pass. Uma música de anos atrás provoca uma enxurrada de memórias para a premiada nadadora Miriam. Embarque em uma jornada evocativa por sua infância turbulenta e desvende os mistérios por trás do relacionamento complicado que ela teve com sua mãe.


Norco (PC) – 24 de março – PC Game Pass

Norco (PC) – March 24 – PC Game Pass

Disponível no lançamento com PC Game PassConheça uma gótica aventura narrativa de point-and-click e explore os subúrbios e os pântanos industriais de um sul da Louisiana desfigurado. Blake, seu irmão, desapareceu após a morte de sua mãe. Na esperança de encontrá-lo, você deve seguir um andróide fugitivo pelas refinarias, centros comerciais e valas de drenagem do subúrbio de Nova Orleans.


Aery – Calm Mind 2 – 25 de março

Aery – Calm Mind 2 – March 25

Uma experiência de jogo interativa projetada para relaxar sua mente e sua alma. Você assume o papel de um passarinho, explora belas paisagens e coleta cristais mágicos que demarcam certas paisagens. Como não há inimigos ou outros perigos neste jogo, basta se recostar no sofá e apreciar a bela paisagem e a sensação de voar.


BouncyBoi in Puzzle Land – 25 de março

BouncyBoi in Puzzle Land – March 25

Conheça este mundo colorido e cartunesco no controle de BouncyBoi e aventure-se nos vários níveis repletos de quebra-cabeças desafiadores, gráficos fofos e batidas divertidas! Como BouncyBoi, uma geleca roxa saltitante que adora brincar e resolver quebra-cabeças, atravesse a Puzzle Land enquanto curte os incríveis visuais e a trilha sonora.


Devastator – 25 de março – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Devastator – March 25 – Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

Um jogo de tiro arcade com visuais espetaculares com temática retrô-moderna, além de uma trilha sonora de tirar o fôlego e uma jogabilidade intensa. Este é um ótimo jogo de tiro twin-stick para aqueles que amam jogos de tiro twin-stick!


Tiny Tina’s Wonderlands – 25 de março – Otimizado para Xbox Series X|S, Smart Delivery

Tiny Tina’s Wonderlands – March 25 – Optimized for Xbox Series X|S, Smart Delivery

Balas, magia e espadas colidem neste mundo de fantasia caótico trazido à vida pela imprevisível Tiny Tina. Crie seu próprio herói multiclasse e saqueie, atire, corte e lance feitiços ao enfrentar monstros estranhos e dungeons repletas de tesouros em uma missão para deter o tirânico Dragon Lord. Todos são bem-vindos, então junte-se à festa: Vista suas botas de aventureiro e seja Chaotic Great!


Related:
O Caos o aguarda! Stranger of Paradise Final Fantasy Origin chega em 18 de março
Dias para Jogar de Graça: Warhammer: Chaosbane e Narita Boy
Caso tenha perdido: /ID@Xbox Showcase com /twitchgaming

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.