Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em breve no Xbox Game Pass: MLB The Show 22, Life Is Strange: True Colors, Chinatown Detective Agency e mais


L2jBrasil

Posts recomendados


Sei que vocês provavelmente vivem pensando em games e, honestamente, sou igualzinha. Hoje trazemos um resumo de todos os jogos já disponíveis e que chegam em breve ao Game Pass, além de alguns lançamentos surpresa que você pode ter perdido desde nosso último anúncio (nesse caso, confira a seção Caso tenha perdido!). Vamos nessa!


Já disponível


Cricket 22 (Cloud e Console) ID@Xbox
Entre em campo para as partidas de críquete mais detalhadas de todos os tempos! Com ainda mais licenças, um modo de carreira narrativo e recursos visuais em 4K, Cricket 22 é uma verdadeira experiência esportiva de última geração. Opções de controle totalmente novas tornam o jogo mais acessível a todos os jogadores, enquanto a recriação autêntica de todos os aspectos do esporte oferece centenas de horas de críquete hiper-realista para os fãs. Lidere seu time para a glória do seu próprio jeito!

MLB The Show 22 Key Art

MLB The Show 22 (Cloud e Console)
Disponível no lançamento com Xbox Game Pass: Vivencie a ação profunda e intensa do campo com uma variedade de modos de jogo para todos os jogadores, dos novatos aos veteranos experientes. Cada arremesso. Cada rebatida. Cada vitória. Deixe sua marca no The Show em MLB The Show 22.


Chegando em breve


Chinatown Detective Agency (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – 7 de abril
Disponível no lançamento com Game Pass: Chinatown Detective Agency é uma aventura cibernética de point and click que combina um impressionante design retrô com mecânicas inovadoras. Jogue como Amira Darma, uma ex-policial que acaba de abrir sua própria agência de detetives. Escolha seus clientes, viaje pelo mundo e resolva casos perigosos usando métodos investigativos do mundo real.

Dragon Age 2 (Cloud) EA Play – 7 de abril
Conheça a sequência épica do aclamado Dragon Age: Origins. No jogo, você é um dos poucos que escapou da destruição do seu lar Agora, forçado a lutar pela sobrevivência em um mundo em constante mudança, é necessário reunir os aliados mais mortais, acumular fama e fortuna e selar seu lugar na história. Este é o conto sobre como o mundo mudou para sempre. A lenda da sua ascensão ao poder começa em breve na nuvem via EA Play.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare (Cloud) EA Play – 7 de abril
Plants vs. Zombies Garden Warfare vai mais fundo nas trincheiras com uma experiência de ação explosiva. Destrua zumbis, plantas e personagens únicos em um mundo arrebatador e aproveite a complexidade de um jogo de tiro online tradicional, além do humor refrescante do universo Plants vs. Zombies. Disponível em breve na nuvem via EA Play.

Star Wars: Squadrons (Cloud) EA Play – 7 de abril
A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. A Guerra Civil Galáctica se encontra em um momento de inflexão e os pilotos de ambos os lados podem fazer toda a diferença. Domine a arte do combate com starfighters em Star Wars: Squadrons na nuvem via EA Play.

Life is Strange: True Colors Key Art

Life Is Strange: True Colors (Cloud, Console e PC) – 12 de abril
Em Life is Strange: True Colors, o premiado título da aclamada franquia Life is Strange, Alex Chen esconde sua maldição: o poder psíquico da empatia, uma habilidade que a torna capaz de absorver fortes emoções das pessoas ao seu redor. Quando seu irmão morre em um (assim chamado) acidente, Alex deve acolher seu poder para descobrir a verdade.

Panzer Corps 2 (PC) ID@Xbox – 12 de abril
Panzer Corps 2 é o jogo de estratégia definitivo! Conheça uma nova versão da fórmula clássica do gameplay apreciado por milhões de jogadores elevado a um nível totalmente novo de refinamento, ao par dos mais recentes padrões técnicos.

The Dungeon of Naheulbeuk (PC) ID@Xbox – 12 de abril
Já disponível para Cloud e Console e chegando em breve ao PC Game Pass, viva uma aventura cheia de humor, surpresas e encontros engraçados ao entrar no universo de fantasia de The Dungeon of Naheulbeuk. Lidere uma equipe de heróis improváveis e desajeitados neste RPG tático épico e desafiador. Conheça uma aventura repleta de humor, surpresas e encontros divertidos.

Lost in Random Key Art

Lost In Random (Cloud, Console e PC) EA Play – 14 de abril
Jogue usando as probabilidades em Lost in Random, uma aventura de ação inspirada em contos de fadas góticos em que o destino de cada cidadão é determinado pelo lançamento de dados. Os membros do PC Game Pass e Ultimate darão início à sua jornada com o EA Play no dia 14 de abril.


Caso tenha perdido


A Memoir Blue (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Uma música de anos atrás provoca uma enxurrada de memórias para a premiada nadadora Miriam. Embarque em uma jornada evocativa por sua infância turbulenta e desvende os mistérios por trás do relacionamento complicado que ela teve com sua mãe.

Crusader Kings III (Cloud) ID@Xbox – Já disponível
Viva a vida de um governante medieval em Crusader Kings III, o premiado jogo de RPG de estratégia da Paradox Development Studio! Assuma a liderança de uma família nobre medieval, aumentando seu poder e reputação ao longo das gerações. Quando um governante morrer, ele será substituído por um herdeiro que pode ter habilidades ou interesses muito diferentes, o que o fará repensar seus planos de longo prazo.

Kraken Academy!! (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Faça amizade com espíritos livres e impeça o fim do mundo! Bem-vindo à Kraken Academy, um jogo tecnicolor que, por razões legais, só pode ser descrito como “tecnicamente uma escola”. Una suas forças a um kraken mágico para manipular um ciclo temporal e salvar o mundo. 

Paradise Killer (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Paradise Island, um mundo fora da realidade. Houve um assassinato que apenas a “maníaca da investigação” Lady Love Dies pode resolver. Colete evidências e interrogue suspeitos em uma aventura de mundo aberto. É possível acusar qualquer pessoa, mas será necessário provar seu caso no julgamento para conseguir condená-lo. Cabe a você decidir quem é o culpado.

Super Mega Baseball 3 (Cloud e PC) EA Play – Já disponível
Aumente sua pontuação ou teste os seus reflexos neste simulador de beisebol que é perfeito tanto para novatos quanto para profissionais. O terceiro título da série inclui os novos modos Franchise, Online Leagues e Practice, além de gráficos aprimorados e adições em campo!

Tunic (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Já disponível
Explore uma terra abandonada repleta de lendas perdidas, poderes antigos e monstros ferozes em Tunic. Inspirado no desafio e no mistério de jogos retrô de ação e aventura, o combate feroz de Tunic testará seus reflexos e seus segredos ocultos testarão sua inteligência. Encontre e colete páginas de manual do jogo para descobrir mapas perdidos, dicas e enigmas.


DLCs/Atualizações


Primeira temporada de Anvil: Vault Breakers – Já disponível
A primeira temporada de Anvil: Vault Breakers finalmente chegou e está disponível com o Game Pass! Adicionando o novo modo de jogo Season Challenge, além de Breaker, relíquias, chefões, entre outros, esta é uma atualização que você com certeza não vai querer perder. Saiba mais sobre a primeira temporada aqui!

Microsoft Flight Simulator: World Update VIII – Já disponível
Explore os recantos costeiros do Mediterrâneo e do Atlântico, as alturas dos Pirinéus e a arquitetura lendária de cidades como Lisboa e Madri com o World Update VIII: Espanha, Portugal, Gibraltar e Andorra. Esta bela região foi aprimorada com uma variedade de melhorias geográficas de alta resolução, incluindo dados de elevação, fotogrametria e imagens aéreas.

Preview de Minecraft já está disponível com PC Game Pass
Confira os próximos recursos de Minecraft com o PC Game Pass! O Preview de Minecraft permite que você experimente os recursos inéditos que chegarão em breve ao Minecraft, recém-criados pela equipe de desenvolvimento da Mojang Studios. Acesse o FAQ do Preview de Minecraft para saber mais.

Sea of Thieves: Semana das Lendas – Disponível até 11 de abril
Celebre todas as Lendas Piratas no evento Semana das Lendas de Sea of Thieves, que se estende até o dia 11 de abril com celebrações, promoções e uma prévia da próxima Viagem A Lenda do Véu. Juntem-se a nós e dedique um brinde aos mais de um milhão de jogadores que alcançaram este marco!


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate


Comece a assistir a Série Original “Halo” por nossa conta! Reivindique suas Vantagens agora mesmo ao acessar a galeria de Vantagens em seu console Xbox, PC Windows ou aplicativo do Xbox Game Pass para dispositivos móveis.

Paramount+: Teste gratuito de 30 dias – Já disponível
Assista a Série Original “Halo” do Paramount+, além de Uma Montanha de Entretenimento ao resgatar seu teste gratuito de 30 dias. Oferta válida apenas para novos assinantes do Paramount+. Termos se aplicam.

Marvel Unlimited: Teste gratuito de três meses – Já disponível
Conheça a fundo o Universo Marvel ao ter acesso instantâneo a mais de 29 mil quadrinhos digitais. Um mundo de quadrinhos o aguarda! Inscreva-se hoje e leia histórias com os Vingadores, Guardiões da Galáxia e muito mais! Oferta válida apenas para novos assinantes do Marvel Unlimited. Termos se aplicam.

Black Desert (Console): Pacote Especial O’dyllita – Já disponível
A nova região O’dyllita já está ativa! Obtenha o Pacote Especial e desvende os segredos de O’dyllita! Este é o momento perfeito para embarcar na aventura épica que você sempre imaginou!

Apex Legends (Console): Amuleto de Arma Endless Possibilities – Já disponível
Mostre à competição do que você é feito com seu novo Amuleto de Arma Endless Possibilities oferecido pelo EA Play! Equipe-o em sua arma favorita e lute pela glória, fama e fortuna em grande estilo.


Saindo em breve


Os jogos a seguir deixarão a biblioteca do Game Pass em breve, por isso pegue agora seu dispositivo móvel, ligue seu console ou PC para jogá-los antes que se vão. Se quiser manter esses títulos na sua biblioteca, use seu desconto de membro para economizar até 20% em jogos disponíveis para compra!

Saindo em 15 de abril

  • MLB The Show 21 (Cloud e Console)
  • Rain On Your Parade (Cloud, Console e PC)
  • The Long Dark (Cloud, Console e PC)
  • Pathway (PC)

Saindo em 18 de abril

  • F1 2019 (Cloud, Console e PC)

Acho que podemos riscar o item “jogos” da lista por enquanto, mas é claro que recomendo que você nos siga no Twitter em @XboxGamePass e @XboxGamePassPC para mais atualizações. Fique ligado para conferir mais jogos ainda este mês!

Related:
Comemore um milhão de Lendas Piratas com a Semana das Lendas de Sea of Thieves
Próxima semana no Xbox: 4 a 8 de abril
Weird West já está disponível com Xbox Game Pass

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.