Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Autobots


valravn

Pergunta

Fala galera! Tudo tranquilo? Estou com uma duvida e não consigo achar a resposta em lugar nenhum sobre esse mod dos Fake players que queria implementar no meu server.

Já havia feito conta aqui no fórum, mas naquela época meu único objetivo era ligar um server só pra ver como era. Desta vez tinha algo maior em mente e fui bem mais a fundo.

Embora não saiba nada de java ou de html, eu consegui, seguindo os tutoriais daqui, montar o server do jeito que eu queria, editei tudo que tinha direito(até customizar ícone de item). Só não encontrei solução pra esse mod especifico.

Ja tem uma semana que estou tentando colocar pra funcionar tanto l2roboto, quanto autobots, tentei na frozen 1132 e na acis 385. Usei os mods soltos tipo esse: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Usei uma rev com tudo junto que achei aqui no fórum, que me fez parecer bem idiota, pois a solução me parece estar na minha cara mas eu não consigo ver.

 

Tentei colocar os arquivos nas pastas, resolvi todos os erros que vieram disso na hora de ligar o server, tentei muita coisa, vasculhei a internet por um tutorial de instalação(até em fórum russo) e não achei. A verdade é que eu não entendo nada do que vem nesses arquivos desse mod.

Diferente do html que comecei a entender bem rápido. Nessa rev postada aqui no fórum, já com o mod, eu montei o data base(tudo certo no navicat) e liguei normal, mas o comandos não funcionam. 

Alguém poderia por favor fazer um vídeo ou um texto explicando como funciona essa questão? Assim eu poderia dar fim a essa aventura. Para ser sincero meu intuito aqui não é ligar server para colocar online.

Eu comecei nessa exatamente porque não tenho mais tempo para jogar freneticamente, todo server que entro está infestado de fakeplayer ou fecha em 3 meses. Dai tive essa ideia, montar o server do meu jeito, e jogar off-line.

Pode ser em qualquer rev, embora o link postado aqui do fórum facilite as coisas, parece vir com tudo. Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

El AutoBots no esta creado en Java sino en kotlin .

Debes utilizar intellij idea para poder adaptarlo a tu source con las herramientas que el soft trae .

L2JRoboto es muy bueno para un server local para divertirte un ratito .

Abrazo grande .

Usen el buscador para mas información .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Primeiramente muito obrigado pela atenção. 
Eu esqueci de mencionar que já tinha instalado esse programa seguindo o que foi dito nesse link: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas eu não entendo nada do que tem que fazer nesse programa, tentei o git bash também. O Elfocrash explica pra quem já sabe fazer, e eu infelizmente não entendi nada desse programa
Não faço ideia do que tem de ser feito nele, to perdidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.