Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JOrion Source + Geodata + HWID System


Dwbryel

Posts recomendados

27 minutos atrás, Divulgador Project IL disse:

o cmd carrega perfeitamente mas eu tento logar com qualquer pacote e dá aquele erro eu corrigi em java, agora não dá mais o erro mas também não inicia é como se estivesse offline toda hora é um novo CPU gamer

posta print do erro em ajuda e me marca que te ajudo lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, VirusBlack S2 disse:

eu conseguir remover e edit no unatorized ip e tbm aparece ums erros no L2NpcInstance mais se quiser mando print dos erros que estava pra nois ver melhor querem?

Sem título.png

Agora consegue ligar o gameserver com qualquer IP? Poderia me passar sua source modificada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 11 horas, Williams0ff dijo:

posta print do erro em ajuda e me marca que te ajudo lá.

 

Eu pensei que era um problema com dsetup.dll mas não vai ontem eu quase não consegui nem logar em um sv normal como "player"

image.png.756df03b6166b9f642e3480d2f9e9d09.png

 

mismo error en todos los datapack que uso ip 127.0.0.1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 20 horas, Williams0ff dijo:

posta print do erro em ajuda e me marca que te ajudo lá.

image.png.30bdc6f3e92edadc5664d0b7d4eed8af.png

você vê brother no meu pc i5 windows 7 o pacote funciona perfeitamente eu compilo sem erros eu até reconstruí 20% da fonte da última versão que eles compartilharam aqui no fórum mas mudei para ryzen 7 a mesma versão do java e não não funciona e é novo pc para jogos com dias de uso tem windows 10 pro e qualquer pack que coloco nele não funciona e alguns jogos online também não consigo conectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs querem que eu tire esse IP-Block aí? É simples e já foi postado como retirar.

Em fim, talvez mais pra frente eu libere a source da Orion mais atual, bom, já que o projeto encerrou!? não tem por que ficar segurando.. Talvez o vilmis vá usar outra base para uma nova Orion, ou slá. O que eu sei, e muitos eu tenho certeza que concordam é que é desanimador ser criticado o tempo todo nos outros fóruns por usar a frozen como base! A Orion não é um projeto ruim! E uma base, e nada que uns tapas aqui e ali não faça essa ideia de usar Frozen/Orion faça valer a pena.. até por que existe muitos javão aí dando pau em off files.

Qualquer projeto tem que mexer! nenhum código é 100% perfeito, mas, pode ser melhorado, melhorado e aperfeiçoado.

 

Editado por RootZerO
Adicionado outras descrições.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RootZerO disse:

Vcs querem que eu tire esse IP-Block aí? É simples e já foi postado como retirar.

Em fim, talvez mais pra frente eu libere a source da Orion mais atual, bom, já que o projeto encerrou!? não tem por que ficar segurando.. Talvez o vilmis vá usar outra base para uma nova Orion, ou slá. O que eu sei, e muitos eu tenho certeza que concordam é que é desanimador ser criticado o tempo todo nos outros fóruns por usar a frozen como base! A Orion não é um projeto ruim! E uma base, e nada que uns tapas aqui e ali não faça essa ideia de usar Frozen/Orion faça valer a pena.. até por que existe muitos javão aí dando pau em off files.

Qualquer projeto tem que mexer! nenhum código é 100% perfeito, mas, pode ser melhorado, melhorado e aperfeiçoado.

mano retirei o ip mais de outra rev dela e n a atual essa dai ta fd 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
11 horas atrás, LucasSafeno disse:

Alguém tem a geodata ? link off

atualizei o post

 

4 minutos atrás, frank1 disse:

Qual é a última versão?

Sei que a R21 é uma das ultimas, mas a source nao tenho certeza qual versao é

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2022 at 10:13, Dwbryel disse:

Olá!
Apenas compartilhando os pack da L2JOrion 

Removido - L2jguard,Strix-Guard and L2jOrion Guard Removed
Adicionado - System hwid


disponibilizado primeiramente por Celestine e agradecimentos por RootZerO

Geodata

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JOrion r17 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JOrion r21 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JOrion Source 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Acho que essa é uma das mais recentes.

QUAL  SERVER FREYA ??

Em 05/05/2022 at 20:20, Divulgador Project IL disse:

image.png.30bdc6f3e92edadc5664d0b7d4eed8af.png

você vê brother no meu pc i5 windows 7 o pacote funciona perfeitamente eu compilo sem erros eu até reconstruí 20% da fonte da última versão que eles compartilharam aqui no fórum mas mudei para ryzen 7 a mesma versão do java e não não funciona e é novo pc para jogos com dias de uso tem windows 10 pro e qualquer pack que coloco nele não funciona e alguns jogos online também não consigo conectar

FREYA OU INTERLUDE ??

HEROY 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 28/04/2022 at 10:13, Dwbryel disse:

Olá!
Apenas compartilhando os pack da L2JOrion 

Removido - L2jguard,Strix-Guard and L2jOrion Guard Removed
Adicionado - System hwid


disponibilizado primeiramente por Celestine e agradecimentos por RootZerO

Geodata

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JOrion r17 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JOrion r21 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

L2JOrion Source 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Acho que essa é uma das mais recentes.

boa tarde quais programas qual java e msql o projeto usa desde ja agradeço

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.