Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em que pé estamos com o L2?


JhonDev

Posts recomendados

E ai galerinha, saudações! fiquei uns bons anos sem dar as caras por aqui,  e estou 100% desatualizado hehehe, me bateu a saudade de voltar  a programar com L2 novamente rsrsrs, visto que foi por aqui que conheci a programação e hoje vivo desse mundo (e como vivo) haha, mas em fim, alguém sabe me dizer como está a aCis? em que versão Tryskell está trabalhando? quando parei se não me engano estava na 385.

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


33 minutos atrás, JhonDev disse:

E é a mais instavel no momento?

fonte free o Trysbell disponibiliza a

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

de uma olhada nela sempre tem o que fazer mais e uma das mais estaveis ate o momento

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, JhonDev disse:

No final dasas contas o L2 em si, não é estável hehe

Pelo contrário, tem projetos muito bons, eu me referi a aCis que é muito incompleta, só apresenta um código um pouco mais limpo, mas deixa a desejar em muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2022 at 12:03, Thanos disse:

Pelo contrário, tem projetos muito bons, eu me referi a aCis que é muito incompleta, só apresenta um código um pouco mais limpo, mas deixa a desejar em muita coisa.

hehe, e é isso que me curto, gosto de trabalhar no código e customizar, criar novos mods diferente, não tenho mais vontade de colocar server online, ouve uma época que adaptei muita coisa do L2 pride Gracia para interlude na aCis, mesmo sabendo que seria sem futuro hehe, só por diversão! 

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2022 at 11:38, vinicios disse:

amigo, estou com muita dificuldade para criar meu servidor, você pode me ajudar?

Desculpa cara, só hoje vi sua msg aqui, mas acredito que o L2Jdev conseguiu te ajudar, certo?

 

082897

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 13/05/2022 at 12:03, Thanos disse:

Pelo contrário, tem projetos muito bons, eu me referi a aCis que é muito incompleta, só apresenta um código um pouco mais limpo, mas deixa a desejar em muita coisa.

@Thanos Você disse "Pelo contrário, tem projetos muito bons", a quais você se refere?

da uma dica ai, do mais "Estável", aquele que costuma não dar problemas, tanto para low quanto para High Rates.

coloca alguns exemplos, fazendo favor.

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FULL_LOL disse:

@Thanos Você disse "Pelo contrário, tem projetos muito bons", a quais você se refere?

da uma dica ai, do mais "Estável", aquele que costuma não dar problemas, tanto para low quanto para High Rates.

coloca alguns exemplos, fazendo favor.

✨ Eu quis dizer que existem projetos não tão atuais mas que você não precisa ficar perdendo tempo reescrevendo  códigos de quest's que demora muito tempo , tempo qual você poderia investir para equilibrar classes ou desenvolvendo um sistema para 🛡️ segurança do servidor por exemplo um sistema anti bots. 🤖

📌 Servidor de Rates Baixas = L2J atualmente disponível pré pronta nenhuma.

📌 Servidor de Rates Altas = Eu testaria a L2JOrion pelo fato da source estar disponível e ir ajustando ao meu gosto.

📌 PS: L2J sempre terá problemas, mas desde que tenha uma source em mãos você pode pode pelo menos mitigar o problema, não ficando refém de quem te vendeu ou te compartilhou um pack compilado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.