Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Novo no L2


preguica91

Pergunta

Beleza galera, joguei Lineage em uma época lá nos ano 2005, joguei pouca coisa, era legal mais morria pra pk direto lembro que atacava alguém na praia e vinha um guarda me matava, só queria saber qual era essa versão pois baixei um. mas antes disso tudo joguei o oficial, só joguei 3 dias pois chegar onde não podia fazer mais nada, ai teria que pagar pra jogar, e era muito moderno e confuso. tentei o clássico e mas não me parece o clássico da época. 

Então resolvi abrir servidor localhost, único que consegui rodar o server e o Client é o L2j Intelude c6. esse é a versão boa que é da época?

Eu testando o jogo achei um boss mas não consigo solar um boss do mesmo level, e editando o personagem se eu tiver 10 level a mais sou bloqueado isso é normal do jogo?

Outra coisa não entendi nada da configuração do game, só entendi oque é exp spd e adenas. agora drops de monstros e aqueles item de craftar não achei onde aumenta.

Agradeço pela atenção!

RobertoCarlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom dia amigo!

Bem provável jogou na versão do C3 no Horyu kk aquele guarda era terrível.

Bom amigo nas configurações da Rev que tu baixou tem todas as opções de desativar petrificação nos boses etc... o aumento de xp bem provável esta 1x ai tu vai colocando conforme a necessidade, seria bom postar nome da Revisão que esta usando, assim ficaria mais fácil de te ajudar.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

Bom dia amigo!

Bem provável jogou na versão do C3 no Horyu kk aquele guarda era terrível.

Bom amigo nas configurações da Rev que tu baixou tem todas as opções de desativar petrificação nos boses etc... o aumento de xp bem provável esta 1x ai tu vai colocando conforme a necessidade, seria bom postar nome da Revisão que esta usando, assim ficaria mais fácil de te ajudar.

Opa blz, então cara essa versão não consegui achar!

image.png.a33a0b57dbcd567c42d744f3e8be464b.png

Essa Rev que fala é arquivos antes da compilação? Na pasta game não consigo editar o boss?

image.png.95ebaa0f4e1e20209e76374ecd1529b6.png

RobertoCarlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.