Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados


5 horas atrás, gleyce123 disse:

setlevel nao está pegando e nem set_level. ou mudou o comando ?

digite //help você vera todos os comando e uma descrição comando e

//set level 81 

5 horas atrás, gleyce123 disse:

está faltando as htmls do npc lidia tbm.

não esta faltando e um npc que a maioria gosta do template. e so você fazer seu custom shop em cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, ArionMT disse:

Sem suorce nao tem como fazer nada ... se poder disponibilizar !!

Isso e pra quem nao consegue usar codigo fonte

E sim da pra fazer tudo tem configs externas como nao da pra fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 17 horas, BAN - L2JDev dijo:

boy acho que erro de servidor em. usa o java do topico java 17 e pra mobius

perdão mano mais você foi o unico!

tente com outro sistema l2jdev e não me permite passar o poster que mede o ping

Leandro saracho CatamarK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

olá ban .. primeiro muito obrigado pelo seu trabalho .. eu queria perguntar sobre o sistema novato ele está configurado para dar nota ao item A e se não me engano é para o core abrir a possibilidade de colocá-lo por config ou compartilhando o núcleo?

 

Editado por Daro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 1 hora, BAN - L2JDev dijo:

OK! yes it is in the core and yes I will make the config for you to change the items as you wish

Eu realmente muito obrigado...já que com um trabalho tão grande e bom

essa configuração dá a possibilidade de trabalhar em um pvp ou em um mid

pois entendo que não tem a busca de um projeto baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daro disse:

Eu realmente muito obrigado...já que com um trabalho tão grande e bom

essa configuração dá a possibilidade de trabalhar em um pvp ou em um mid

pois entendo que não tem a busca de um projeto baixo

image.png

this is an illustrative image I will deliver to everyone already edited with Item A as it is and you can change it as you wish

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 minutos, BAN - L2JDev dijo:

image.png

this is an illustrative image I will deliver to everyone already edited with Item A as it is and you can change it as you wish

você é ótimo ótimo um lindo projeto ..

só mais uma coisa o item "item broker" também é alterado do core?

ou existe uma configuração para poder trocar os firemantras por um item diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daro disse:

você é ótimo ótimo um lindo projeto ..

só mais uma coisa o item "item broker" também é alterado do core?

ou existe uma configuração para poder trocar os firemantras por um item diferente?

you must use the items that I already left ready for use, just change the name Items Broker will be changed

Index.jpg

My Items02.png

Edit Items.png

My Items01.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as missões que adicionou, teria como por elas para te levarem a um npc, teleportar para outro, matar monstro, acho que me entende, estilo o l2 royale, essas missões para quem estar começando no jogo ajuda demais, tipo um tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reveal disse:

Vi as missões que adicionou, teria como por elas para te levarem a um npc, teleportar para outro, matar monstro, acho que me entende, estilo o l2 royale, essas missões para quem estar começando no jogo ajuda demais, tipo um tutorial

Nao  vou escrever esse tipo de coisa gigante e da preguiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais - Update

 

  • - Rework * Item Broker Community Bord. (New)
  • - Rework * Htm Fake Player. (New)
  • - Rework * Panel Mission Community Bord. (New)
  • - Rework * Dungeon Manager (New)
  • - Add * Encahnt FakePlayer Attack Merchant (beta)
  • - Add * New Map Client (26_21) And Geogine
  • - Add * Opition newbies_system.propriets  Edit Armor Weapons Jewels Shield Htm StartUpManager
  • - Remove * Hwid Protetion + Dream Guard Default = Disable
  • - Add * New Link Patch Filles 
     New Imagens : https://imgur.com/a/spcQqhj

New Link Index Topic
Tudo isso e possível graças a Equipe L2JBrasil 
 

Editado por BAN - L2JDev
  • Gostei 2
  • Amei 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BAN - L2JDev disse:
  • - Retrabalho * Item Broker Community Bord. (Novo) 
  • - Retrabalho * Htm Fake Player. (Novo)
  • - Retrabalho * Painel Missão Comunidade Borda. (Novo)
  • - Retrabalho * Dungeon Manager (Novo)
  • - Adicionar * Encahnt FakePlayer Attack Merchant (beta)
  • - Adicionar * Novo cliente de mapa (26_21) e Geogine
  • - Adicionar * Opção newbies_system.propriets Editar Armas Armaduras Jóias Escudo Htm StartUpManager
  • - Remover * Hwid Protection + Dream Guard Default = Desativar
  • - Add * New Link Patch Filles 
     New Imagens : https://imgur.com/a/spcQqhj

New Link Index Topic
Tudo isso e possível graças a Equipe L2JBrasil 
 

Men, muito obrigado por estar movimentando o fórum!

Seguinte, eu tenho umas ideias de eventos, e gostaria de passar pra você, me manda uma MP fazendo favor, outra coisa, os phantom fake, não tem como por todas as classes? só uma dúvida.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MundvayneHELLBOY disse:

Men, muito obrigado por estar movimentando o fórum!

Seguinte, eu tenho umas ideias de eventos, e gostaria de passar pra você, me manda uma MP fazendo favor, outra coisa, os phantom fake, não tem como por todas as classes? só uma dúvida.. Obrigado

ele existe todas as class ate os anão os tank mais eu nao ativei porque aida precisa fazer o dagger ir para as costa e acher acada hit um cait pra ele bater andando assim que tudo isso estiver pronto eu libero todas as class por em quantos os magos vao fazendo a maior parte.

  • Gostei 1
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

ele existe todas as class ate os anão os tank mais eu nao ativei porque aida precisa fazer o dagger ir para as costa e acher acada hit um cait pra ele bater andando assim que tudo isso estiver pronto eu libero todas as class por em quantos os magos vao fazendo a maior parte.

Falando em l2jdev, vi um forum russo com sua revisão antiga lá, última atualização foi em 2021, eles adicionaram coisas e removeram alguns bugs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reveal disse:

Falando em l2jdev, vi um forum russo com sua revisão antiga lá, última atualização foi em 2021, eles adicionaram coisas e removeram alguns bugs

PAI TA ESTORADO Kkkk
sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo.

Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

PAI TA ESTORADO Kkkk
sim aquele pacote erra um pacote pra servidor pvp muito forte ainda fiz ele open sourcer pra galera tira onda mesmo.

Sim meu projeto roda o globo no 14 as pessoas adora a forma da l2jdev


Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Reveal disse:


Então, tinha bastante comentários lá, muita gente da Rússia deve ter usado

link do fórum russo?

 

12 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

ele existe todas as class ate os anão os tank mais eu nao ativei porque aida precisa fazer o dagger ir para as costa e acher acada hit um cait pra ele bater andando assim que tudo isso estiver pronto eu libero todas as class por em quantos os magos vao fazendo a maior parte.

A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MundvayneHELLBOY disse:

link do fórum russo?

A beleza então, com os mages já da pra fazer a festa. sobre o que eu disse, de umas ideia de evento etc, ta afim de tentar fazer algo?

Dungeon Solo e Party de 4
Party Farm
Tournament
TeamVsTeam ta de bom tamanho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola ban bom dia .. Estou testando o pack detalhadamente coisa por coisa.

Ao testar os jogadores falsos, note que quando um pj o atravessa e faz uma festa ou qualquer tipo de ação,

aparece o seguinte erro e trava todo o servidor,

é algo importante pois em algum momento alguém vai dar uma festa para um jogador falso

REPORT

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Daro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um sistema de farme vip +ou- nessa config tirada um servidor
Maximum Vip level are now: Level 10 for non-premium (+10% exp/sp/drop/spoil | Level 20 for premium players (+20% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill)) Vip System will be reseted 1 June 00:00:00 (and then every month)

exemplo para players não VIP (o farma desse vip seria de acordo com a config que o adm server bota para farma)
(EXEMPLO: Mobs normal acada mobs morto ganha um 1 ponto de vip / e acada raid boss ou grand boss 2 pontos)
10000 ou 1000 Pontos para farma VIP 1  (+1% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
20000 ou 2000 Pontos para farma VIP 2  (+2% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
30000 ou 3000 Pontos para farma VIP 3  (+3% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
40000 ou 4000 Pontos para farma VIP 4  (+4% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
50000 ou 5000 Pontos para farma VIP 5  (+5% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
60000 ou 6000 Pontos para farma VIP 6  (+6% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
70000 ou 7000 Pontos para farma VIP 7  (+7% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
80000 ou 8000 Pontos para farma VIP 8  (+8% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
90000 ou 9000 Pontos para farma VIP 9  (+9% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))
100000 Pontos para farma VIP 10  (+10% exp/sp/drop/spoil/enchat(W/A)/enchant(skill))

exemplo para players VIP/Premium para ele farma VIP 11 ate 20 ele tira que ter prium ativo e seguira o mesmo principio porem com o ganho em dobro e percentagem almentada

matando mobs
MGlypAi.png

matando Raid Boss/Grand Boss
HSTLW87.png

acho que da para entende eu acho ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse server parece ser muito bom eu consegui logar nele e agora tá ficando assim na hora de ligar a gameserver.

Achei que fosse a JDK, troquei por todas 11 e não funcionou com nenhuma, a que vc disponibilizou não fica instalada no pc, mesmo dizendo que tá instalada

image.png.e5c359559498a13602847bb2cdbf060d.png

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • BAN - L2JDev changed the title to L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais
  • Nattan Felipe locked e unpinned this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.