Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados

49 minutos atrás, Admin-RkTD disse:

vai no Game server e conferi se esta assim.

Abre o arquivo "L2" da System com seu FileEdite

E ver se esta assim .

Screenshot_29.png

Screenshot_30.png

Consegui aqui já o patch estava ai e eu nem vi. Obrigado.

 

Me tire uma dúvida, como eu coloco o autofarm para player free ao inves de ser apenas para VIP? E como eu desativo os Phantom, estão nascendo todo em giran toda hora nascendo no mesmo local a cara que é bot player

Essa revisão é uma das melhores configuradas, porém mudou muita coisa da acis para ela. Eu to perdido na edição dela os comandos de admin mudou todos, os acces level, queria editar para usa-lo em meu servidor, mais o suporte tá foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, DETON4 disse:

Consegui aqui já o patch estava ai e eu nem vi. Obrigado.

Me tire uma dúvida, como eu coloco o autofarm para player free ao inves de ser apenas para VIP? E como eu desativo os Phantom, estão nascendo todo em giran toda hora nascendo no mesmo local a cara que é bot player

Essa revisão é uma das melhores configuradas, porém mudou muita coisa da acis para ela. Eu to perdido na edição dela os comandos de admin mudou todos, os acces level, queria editar para usa-lo em meu servidor, mais o suporte tá foda!

Da uma navegada pelas Config, explore!, Tem como Desativar os Phantom e Mudar a Localização deles

N lembro como é nesa pack mas deve ser Algo assim

Phantom.properties

Phantom.Loc

Phantom.name

 

Editado por Admin-RkTD
I Love Lineage II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Esse tipo de assunto abordado ultimamente nesse tópico não tem espaço em nossa comunidade.

Muitas pessoas que apenas estão aqui pra copiar o conteúdo da comunidade e tentar vender suas coisas vem comentando coisas pra difamar o conteúdo do cara.

 

Vamos encerrar esse conteúdo por aqui?

Agradeço demais!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
6 часов назад, l2cabal сказал:

por favor alguem me ajuda a tela de login e cria personagem fica todos invisivel

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

arquivos ausentes no cliente, patch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
26 minutos atrás, devilll disse:

Boa noite 

para adicionar mais custom a SQL tem que ser como ? 

boa noite. meu lindo
Cara você precisa ir em data/xml/items/ procurar um dos custom que ja existe e mudar o ID 

Se for um armor Grad S voce separa os ids dele e muda pro id igual que veio na system do set custom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

boa noite. meu lindo
Cara você precisa ir em data/xml/items/ procurar um dos custom que ja existe e mudar o ID 

Se for um armor Grad S voce separa os ids dele e muda pro id igual que veio na system do set custom

Top consegui ❤️

deixa eu te perguntar estou adicionando uns armor procurei tutorial para adicionar skill no set, mas nao achei, voce sabe se tem ?

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, devilll disse:

Top consegui ❤️

deixa eu te perguntar estou adicionando uns armor procurei tutorial para adicionar skill no set, mas nao achei, voce sabe se tem ?

em data/xml/armorSets.xml fica as skill dos sets

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, devilll disse:

Voce é foda ❤️

so mais uma duvida e paro kkkk..

Eu consigo colocar as skins pra free com o item 2 click ou somente vip ?

Não sei a besteira que estou fazendo, mas nao estou conseguindo editar os drops dos mobs, nem editar HP etc.

Guilherme Almeida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, devilll disse:

Boa noite, 

Existe uma possibiliade do char ja começar com adenas em giran e retirar aquela opcao de selecionar o SET ?

existe sim, se tiver o arquivo nas configs de custon start, pega as localizações de giran que você deseja, coloque nas configs de custons start, ativa pra TRUE, e depois procura starting adena, ativa pra True, e coloca a quantidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OBS: Quem for usar essa pack aconselho reformular esse sistema de FAKE PLAYERS  pois existe 2 e os dois estão completamente bugados eu tive que refazer ele todo.

 

Movido configuração para xml:

 

Screenshot_31.png.45fb8dac3839ae2a5cbbe2f57d6e0572.pngScreenshot_32.png.82f28041d2f1686f02ede7b62dd92fd8.png

Editado por Nattan Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 23/03/2023 at 19:45, l2cabal disse:

por favor alguem me ajuda a tela de login e cria personagem fica todos invisivel

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu estava com o mesmo problema e resolvi tirar uma noite para testar a system inteira e verificar qual seria o arquivo responsável pelo erro e depois de muito teste descobri que o arquivo que causa esse problema é o "Logongrp.dat", estou deixando o arquivo original da system Interlude no anexo, baixa ele e teste na sua system, lembre de fazer backup do arquivo que já esta dentro da sua system antes do teste

logongrp.dat

ETERNO TESTADOR DE REV BUGADA

Lineage 2 Interlude - Vídeo completo Lineage 2 interlude, Lineage II, pvp, ação, Gameplay, Video, NCsoft, PlayNC, Historia das Guerras, Mmorpg, Historia (video), Spartacus, 각성, 파멸의 여신, 에피소디언, NC,新天堂 GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 797 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.

tento logar no server e nao sai da tela do BARTS e aparece esta msg poderiam me ajudar

marcelo da silva moura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2023 at 15:49, Mkard002 disse:

Client: [IP: 127.0.0.1] -> Protocol Revision: 797 is invalid. Minimum and maximum allowed are: 730 and 746. Closing connection.

tento logar no server e nao sai da tela do BARTS e aparece esta msg poderiam me ajudar

 

Em 06/03/2023 at 19:41, Admin-RkTD disse:

vai no Game server e conferi se esta assim.

Abre o arquivo "L2" da System com seu FileEdite

E ver se esta assim .

Screenshot_29.png

Screenshot_30.png

verifica se essa dica funciona no seu caso brother.

ETERNO TESTADOR DE REV BUGADA

Lineage 2 Interlude - Vídeo completo Lineage 2 interlude, Lineage II, pvp, ação, Gameplay, Video, NCsoft, PlayNC, Historia das Guerras, Mmorpg, Historia (video), Spartacus, 각성, 파멸의 여신, 에피소디언, NC,新天堂 GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde pessoal, estou com um problema, quando abro o community e clico em qualquer aba, quando tento voltar ao inicio a onde aparece rates, comandos e etc(TOP)... ele apresenta essa tela e acaba me forçando a fechar o community e abrir novamente, alguem sabe como faz para concertar isso ?

cap.jpg

ETERNO TESTADOR DE REV BUGADA

Lineage 2 Interlude - Vídeo completo Lineage 2 interlude, Lineage II, pvp, ação, Gameplay, Video, NCsoft, PlayNC, Historia das Guerras, Mmorpg, Historia (video), Spartacus, 각성, 파멸의 여신, 에피소디언, NC,新天堂 GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa BAN, projeto tá top!! Obrigado por compartilhar

queria saber como faço pra desativar o community board (alt+b), é possivel ??

deixar assim quando o player apertar alt+b aparecer "community offline", ja tentei de varias formas e nao achei...

vlww

Editado por JulinLucchini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.