Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados

52 minutos atrás, Icognito disse:

Como você coloca uma adena de inicialização para os novatos?

World L2JDev\gameserver\data\xml\classes

open the files of each class and look for it

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


En 28/5/2022 a las 11:49, BAN - L2JDev dijo:

Hola buenos dias.

Debes colocar tus Skins manualmente.
¿Sabes por qué hice un htm en blanco para evitar a las personas críticas?
 

Calma mano, quem critica é porque não valoriza o trabalho dos outros... e se quiserem criticar faz outro post

En 28/5/2022 a las 13:40, Icognito dijo:

¿Cómo pones una start up adena para los novatos?

en data/xml/classe

 

<items>
   <item id="57" count="10000"/>
 </items>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, TikaLakaTika disse:

Mano, como faz pro site se conectar a essa revisão? 

Tá tudo setado certo aqui, porém fica dando aquele erro de "Failed to connect!"

voce nao pode usar site da AtualStudio_Craked nessa revisão uma nova criptografia seus website nem 1 da certo nesse pacote voce tera que comprar outro Web ou usar do ICP grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gleyce123 disse:

Você vai postar as atualizações que está postando no seu perfil do servidor ? tipo essa do mult classe ?

sim eu vou.
assim que eu tiver com mais Fix das coisas que estou fazendo eu trago para vocês. 

  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gleyce123 disse:

Aguardo ela vou montar um pvp com ela pra brincar com amigos!

sim e de vocês isso foi presente para todos pode usar mesmo foi feito para vocês. agradeça a l2jbr Staff eles que me disseram para fazer um servidor para vocês, apenas juntei tudo que aprendi aqui dentro para vocês que ainda não consegue criar os proprios.
Eu não tenho servidor não monto servidor de jogos apenas os crio por hooby. xD bro tmj 

  • Gostei 1
  • Amei 4
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nice to see you again my friend with a exelent worck of you ass always , i hope that lineage2  keep up to survive with developers like you, keep up with the good worck.

I hope that you gonna share with us the surces of this project so many peoples can make there changes and some more immprovments. 

thanks again BAN 🙂

L2J   L2JBRASIL MEMMBER  & MAXCHEATER MEMMBER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, joniredbullgr disse:

nice to see you again my friend with a exelent worck of you ass always , i hope that lineage2  keep up to survive with developers like you, keep up with the good worck.

I hope that you gonna share with us the surces of this project so many peoples can make there changes and some more immprovments. 

thanks again BAN 🙂

Thx Bro Nice Work

1 hora atrás, Legionarios disse:

Hola muy lindo proyecto y gracias por compartir. ahora estoy dudando en los config porque no veo en donde colocar mi IP externa para poner el servidor OnLine... alguna guia por favor.. Gracias 🙂

Thx Bro change in gameserver/config/server.proprierts 
no change login localhost
Change Pass Login/Game
Gracias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, edmilson01 disse:

Como eu edito os mobs?
Obs: o comando //edit está desativado e a tecla shift nao funciona para editar

Ola bro como voce pode ver o que você tento realmente não funciona, mais e porque o projeto e um pouco diferente. 

Você deve ir um mob clicar no target dele e digitar //info
Depois voce acha o ID dele e procura em data/xml/npcs/ se ele for da casa 25 Mil ate 26 Mil abre esse arquivo e procure pelo id dele quando achar você deve rolar para baixo e achar a TEG que ta assim <drops>  </drops> Dentro dessa chave vai ter as variavel que da pra fazer e editar ao seu gosto
Eu recomendo voce usar da forma que eu vou deixar aqui a baixo. voce deve editar apenas o de cor vermelha 
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, edmilson01 disse:

Muito obrigado. Consigo editar o level do mob pela xml? 

Eu criei 3 novos summons e consegui adicionar skills neles, porem foi em um projeto frozen e estava cheio de erros. Eu consigo mudar a template(aparencia) dos npcs pelo xml Nessa rev?

Essa parte eu ja consegui aqui. Deu tudo certo. Estou com problemas com npc buffer. Ao criar macro para buffar summon, ele aparece a mensagem que nao possuo pet. Notei que no summon está como "Servitor" talvez seja isso que eu tenha que mudar no npc buffer, porém nao consigo localizar essa parte para editar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂

Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo. 

Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core.

Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo. 

Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe.

Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo.

Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source:

[SCHEME BUFFER]

Citar

image.jpeg.baeb05eba6f1271cfd932ad3babea9ca.jpeg

image.jpeg.c4acb8b3b5daebbcea08953192ea3c60.jpeg

image.jpeg.3bec1161c82866a8383485d560b06d01.jpeg

image.jpeg.b8a2b8ea3facb23b9fed0473663c4aa2.jpeg

image.jpeg.804e3dff26ec4a3e021cdd8241991214.jpeg


[RAID BOSS INFORMATION]

Citar

image.jpeg.c14138f7560bec243785d811abeca671.jpeg


[TELEPORT GLOBAL]

Citar

image.jpeg.e0bc413dbb899e1b65b216caa49edf53.jpeg

image.jpeg.23057c24c696010bfebf1b0c0e8948d5.jpeg

image.jpeg.2b8c534046f9b442517b488c25e15093.jpeg


Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo.

É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse.

Valeu, e novamente parabéns ❤️

Editado por TikaLakaTika

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.