Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDev Interlude - (New) Revisões Oficiais


Posts recomendados

Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum.

Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.

  • Gostei 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Español]

Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev

[

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,

Editado por u3games
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/06/2022 at 00:50, TikaLakaTika disse:

Bom estive testando a pack e realmente o projeto tá muito agradável, parabéns @BAN - L2JDev 🙂

Mas notei algumas coisas que no meu ver são chatas para quem pensa em dar inicio em um projeto na revisão, eu pelo menos sou muito detalhista em cada configuração que edito quando começo algo. 

Percebi que algumas HTML de NPCs e até de VoicedCommand estão fora do padrão da caixa de diálogo do jogo, e pra mim isso é uma coisa chata, já que muitas dessas HTML só podem ser editadas pelo core.

Umas HTMLs que notei que faltam funções ou estão fora de padrão são da Community Board, Scheme Buffer e Raid Bosse Info por exemplo. 

Como eu disse, tenho toque de ver alguma coisa fora do lugar e já fico com aquele pensamento de que posso ajudar a melhorar isso aí kkk, pois tenho paciência pra arrumar tudo detalhe por detalhe.

Sei que isso é uma coisa chata de se fazer, pois algumas HTML você tem que ajustar dentro do código JAVA, (Scheme Buffer e Raid Boss Info por exemplo) e as vezes não vale a pena perder tempo.

Mas se quiser, posso te ajudar a melhorar esses detalhes pra deixar a revisão mais atrativa. Vou tá te mandando uns prints de algumas melhorias que fiz em umas HTML dentro da source:

[SCHEME BUFFER]


[RAID BOSS INFORMATION]


[TELEPORT GLOBAL]


Aí alguns exemplos meu caro. Fora isso tem várias outras HTML que modifiquei no core e ficaram bem legal. Vou começar a mexer na Community Board pra deixar um negócio bem bacana na aCis 401 que mexo.

É isso mano, se quiser posso contribuir no projeto ajustando esses detalhes pra deixar o projeto mais atrativo. Tempo e disponibilidade eu tenho caso tenha interesse.

Valeu, e novamente parabéns ❤️

Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD
realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm.
Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo.
Top de mais

 

Em 22/06/2022 at 12:37, edmilson01 disse:

Vocês possuem a source? Como faço para adquirir?

Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja.
todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.

 

23 horas atrás, Gabriel ADM-L2UAS disse:

Eu tbm queria a source fiz alguns testes e esta bem da hora estou voltando agora para o l2 e queria abrir um server 100X nessa base que esta muito da hora mas como o amigo num post falou algumas htmls e taus teria que dar um toque e outra e ficar avontade para mudar algumas coisas ou adicionar outras oque seria legal tbm.. tirando isso esta top se precisar de ajuda só dar ideia que tamo ai

Codigo fonte não sera postado! eu dou o compladoa vocês para que possao usar da forma que deseja.
todas as config desse servidor esta do ladode fora do core.

 

22 horas atrás, S.Christian disse:

Ótimo projeto @BAN - L2JDev, bem completo, não vejo motivos para compartilhar esta fonte, até porque muitos nem tem conhecimento em programação, e alguns espertinhos podem pegar e vender por ai como aconteceu em alguns projetos postado dentro do fórum.

Testei o projeto e recomendo para  iniciantes ate avançados que ja mexeram com l2j, se eu encontrar algum erro ou bug de mod, vou lhe avisar meu amigo, tamo junto.

Olha ele ai mano sdd de voce nos tinha uma treta muito boa aqui dentro de quem ajudava mais e quem postava mais java mods hahaha velhos tempos.

 

7 horas atrás, u3games disse:

[Español]

Varios usuarios me han pedido ayuda y soporte para este pack. Quiero aclarar que este proyecto no es

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Dudas y soporte a su autor @BAN - L2JDev

[

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]

Vários usuários me pediram ajuda e suporte para este projeto. Quero esclarecer que este projeto não é

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
. Dúvidas e apoio ao seu autor @BAN - L2JDev,

não vejo o porque as pessoas te procura sendo que seu Pack e de outra versão do cliente outro site
outro autor bom mais mesmo assim trate eles bem ate porque possam ser apenas um curioso querendo saber,
Se você faz parte ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Noh mano fico de milhão esse trabalho seu em parabens pode vim para a staff do meu pack xD
realmente voce mostro um trabalho bom com seus htm.
Meu foco nem sempre deixar uma html bem agradavel porqueo java consome boa parte do tempo.
Top de mais.

@BAN - L2JDev agradeço o convite.

Com certeza vou dar o meu melhor.

Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas.

Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também.

A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas.

Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff.

Vlw meu querido ♥️

Editado por TikaLakaTika

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, edmilson01 disse:

Ban. O NPC buffer nao está buffando summon. Poderia corrigir?

Opa verificado e arrumado show de bola boy.

 

3 horas atrás, Thiago-ADM disse:

porque quando aperto shift nao consigo ver as infor do npc @BAN - L2JDev?

porque nao e frozen bb e acis muda tudo

 

Em 24/06/2022 at 00:18, TikaLakaTika disse:

@BAN - L2JDev agradeço o convite.

Com certeza vou dar o meu melhor.

Vamos combinar certinho como fazer, já que as HTML editadas pelo core precisam de acesso a source para serem personalizadas.

Fora as HTML, tenho boa experiência em Photoshop, onde podemos  dar uma nova cara no visual em algumas coisas da revisão se for o caso também.

A pack tá com muita coisa boa, só precisa ter alguém que dê mais atenção nesses detalhes para que o projeto fique mais atrativo, pois como você disse, JAVA é um treco que consome tempo demais, e as vezes deixamos de dar atenção para coisas que achamos bobas, mas que fazem a diferença se forem bem editadas.

Se me der esse voto de confiança, pode sim contar comigo aí na staff.

Vlw meu querido ♥️

chama ai bora colocar marcha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 4 horas, Thiago-ADM dijo:

porque al apretar el shift no se puede ver la información de la comisión de planificación nacional @BAN - L2JDev?

tentar comando //info

Editado por demzy

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz manin intendo teu lado mas assim se eu montar meu servidor e achar uns bugs posso reportar que tentarar ajeitar? maus e que não gosto de ficar pertubando... bom de qual quer forma muito top a rev ta de parabens. a uma coisa teria como add o mod de sub class reduzida? caso não tenha esse mod posso le passar bom e isso tmj manin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thiago-ADM disse:

porque quando aperto shift nao consigo ver as infor do npc @BAN - L2JDev?

Me explica como vou sabe o id do npc, sendo que algumas Acis só de clica no nome do npc já aparece o id @BAN - L2JDev?

Editado por Thiago-ADM

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gleyce123 disse:

Ban estou com um vps que aluguei aqui quando vc vai postar as atualizações da rev ? ou a nova rev ? estou com players para testes.

em breve irmão muito em breve não esta nada facil fazer esse servidor. 
Na verdade são muitos pedidos,  e muitas respostas e a grande verdade é ainda estou trabalhando muito nos fix pra deixar algo mais legal para vocês não reclamar de alguma coisa bugada ou fora do lugar!
meu mais trabalho esta com os Novos Spawn estou quase conseguindo voltar tudo ao normal como as Antiga aCis para remover o novo spawnlist por xml e ficar em sql como antigamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update : 26-06-22
Compiled! 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Arquivos system para os popper da box dos evento

systemmsg-e.zip

Editado por BAN - L2JDev
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

Update : 26-06-22
Compiled! 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Arquivos system para os popper da box dos evento

systemmsg-e.zip 48.71 kB · 4 downloads

Boa tarde Ban essa atualização contem as atualizações dos videos que vc postou anteriormente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gleyce123 disse:

Boa tarde Ban essa atualização contem as atualizações dos videos que vc postou anteriormente ?

sim todas estão presentes tudo que fiz dentro desse mes no pacote. vou atualizar a cada 30 dias entao mandei os fedback que puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, gleyce123 disse:

Então já está estável para por um pvp online ? no meu vps ?

sim ja esta e da um servidor muito brabo por sinal, eu não sabia que iria chegar a tal ponto sao mais de 6 meses trabalhando em cima desse projeto. caso encontre falha ou problemas por favor reporte que arrumo e assim todos ganha os Fix para que todos tenha um projeto que possa trabalhar off ou live

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

sim ja esta e da um servidor muito brabo por sinal, eu não sabia que iria chegar a tal ponto sao mais de 6 meses trabalhando em cima desse projeto. caso encontre falha ou problemas por favor reporte que arrumo e assim todos ganha os Fix para que todos tenha um projeto que possa trabalhar off ou live

Ok hj estarei colocando ele online va iter umas 40 pessoas testando.

 

outra coisa BAN tem umas skins ai que ta faltando os helmets como aquela skin que tem um chifre a skin rosa. poderia me mandar corrigido ?

Editado por gleyce123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, gleyce123 disse:

Ok hj estarei colocando ele online va iter umas 40 pessoas testando.

outra coisa BAN tem umas skins ai que ta faltando os helmets como aquela skin que tem um chifre a skin rosa. poderia me mandar corrigido ?

as skins não deu certo deu fazer junto com o pacote fico grande mais pra ficar atualiando voces terao que usar uma system clean e adicionar as skins existem no forum. muito grande pra fazer esses patch.
Clean Patch: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch antigo: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

as skins não deu certo deu fazer junto com o pacote fico grande mais pra ficar atualiando voces terao que usar uma system clean e adicionar as skins existem no forum. muito grande pra fazer esses patch.
Clean Patch: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Patch antigo: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

poderia passar aquela rosa do chifre n tem ela no forum

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.