Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) StartGameServer


Nobrega Guilherme

Pergunta

Olá galerinha, estou com esse problema que nunca tive ao tentar iniciar o Gameserver. Ele diz não reconhecer "VM option 'PermSize=256m'".

Eu tentei achar se alguém teve esse erro antes aqui no fórum, mas não encontrei, então se alguém puder ajudar. Agradeço.

image.png.70276a4bf8131182422a9090b5b0193b.png

Obs: Eu já usei esses arquivos antes e nenhum problema, somente agora tá dando isso.

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Só firmar que já arrumei.

Quando der isso, pega a Hexid.txt da pastar loginserver, copia o código "HEXID" dentro do .txt, em seguida abre o SQL na DB "gameserver", com isso substitua a coluna "hexid" que está com o mesmo número do "SERVERID" do arquivo hexid.txt (pasta loginserver).

Também coloquei o IP no SQL igual ao que usei pra logar internamente.

Isso funcionou perfeita mente pra mim.

EDIT: Dúvida resolvida, obrigado.

Editado por Nobrega Guilherme

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
11 minutos atrás, Nobrega Guilherme disse:

Olá galerinha, estou com esse problema que nunca tive ao tentar iniciar o Gameserver. Ele diz não reconhecer "VM option 'PermSize=256m'".

Eu tentei achar se alguém teve esse erro antes aqui no fórum, mas não encontrei, então se alguém puder ajudar. Agradeço.

image.png.70276a4bf8131182422a9090b5b0193b.png

Obs: Eu já usei esses arquivos antes e nenhum problema, somente agora tá dando isso.

abre o arquivo .bat que ta tentando ligar e muda 256m pra 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, BAN - L2JDev disse:

abre o arquivo .bat que ta tentando ligar e muda 256m pra 2GB

Obrigadão, eu vou instalar a JDK 18 e testar. Acabou que era própria JDK que eu instalei a mais no pc (nem lembro pq)  com a JDK 8 tá indo. Só que o problema agora é de conexão.

Não sei porque não tá conseguindo conectar. Mas obrigado ❤️

image.png.6d393a0c9404011d439efe371f3b043b.png

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, Nobrega Guilherme disse:

Obrigadão, eu vou instalar a JDK 18 e testar. Acabou que era própria JDK que eu instalei a mais no pc (nem lembro pq)  com a JDK 8 tá indo. Só que o problema agora é de conexão.

Não sei porque não tá conseguindo conectar. Mas obrigado ❤️

image.png.6d393a0c9404011d439efe371f3b043b.png

dentro da pasta login tem registergameerver e um arquivo .bat usa ele e se perguntar digita 1 e da enter

pega esse arquivo copia e coloca ele dentro do gameserver/config nas 2 pasta

Agora, BAN - L2JDev disse:

dentro da pasta login tem registergameerver e um arquivo .bat usa ele e se perguntar digita 1 e da enter

pega esse arquivo copia e coloca ele dentro do gameserver/config nas 2 pasta

coloca 127.0.0.1 no IP pra voce testar a primeira vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
9 horas atrás, BAN - L2JDev disse:

dentro da pasta login tem registergameerver e um arquivo .bat usa ele e se perguntar digita 1 e da enter

pega esse arquivo copia e coloca ele dentro do gameserver/config nas 2 pasta

coloca 127.0.0.1 no IP pra voce testar a primeira vez

Na pasta Loginserver tava esse .bat, mas quando coloco na pasta gameserver ele da isso aqui.

image.png.845737d60b7e3c78c7804cfce6ad72bc.png

Creio que ele ainda esteja procurando o loginserver, sabe como edito pra ele achar a config, nertwork,gameserver?

the pathetic creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.