Jump to content

Paladino ou druida no WOTLK Classic?

Recommended Posts

Quando chegar, estou olhando para jogar WOTLK Classic com meu filho de 13 anos. Ele era um bebê quando eu joguei WOTLK, e eu tenho boas lembranças de tentar invadir com ele rastejando em cima de mim. De qualquer forma, para WOTLK Classic, eu suspeito que ele vai querer jogar um mago, e eu quero nivelar com ele como um híbrido que pode tank ou curar no mundo aberto e curar ou DPS em masmorras ou raides. Eu não tenho experiência com o paladino e não toquei um druida durante WOTLK Classic.

Tenho lido muitos posts e assistindo vídeos sobre o desempenho do paladino e druida no WOTLK e fiquei com algumas perguntas. Primeiro, apesar da maioria dos posts/vídeos alegando paladino ser o "melhor curandeiro" no WOTLK, eu li alguns posts que sugerem que ele é realmente um curandeiro de alvo único e raid pobre e que seu ranking de nível S é devido ao farol de luz. (Alguns posts sugerem que sua cura de alvo único é menor do que a de outras classes para explicar um farol de luz.) Como a cura de um único alvo paladino se acumula contra a cura de um único alvo druida (assumindo que o druida está fazendo um bom trabalho usando HOTs)? Além disso, para a cura de raides, quão bom é o glifo da luz santa? Com base nos dados que vi, eu pensaria que seria competitivo com o crescimento selvagem do druida, embora sem a capacidade de cura inteligente e com um alcance pior.

Além disso, do ponto de vista dos dps, estou dividido entre ret e feral/equilíbrio. A informação que li sugere-me que o ret está no meio do pacote até obter o seu bónus de conjunto de 2 peças de nível 10 quando se torna muito competitivo. Meu entendimento é que o equilíbrio supera em grande parte até o nível 10. As informações sobre os selvagens são mais variadas. Em muitos casos, é altamente avaliado em todos os níveis, e em outros, é considerado meio do bloco devido à dificuldade da rotação. Para ser claro, sou muito mais velho do que quando jogo WOTLK e tenho obrigações profissionais e familiares significativas. Não me vejo envolvido em ataques competitivos ou dominando uma rotação monstruosamente difícil ou lista de prioridades. Eu gostei de restauração e equilíbrio quando eu os joguei, mas não gostaria de jogar um corpo a corpo excessivamente complicado mal.

Obrigado antecipadamente pela sua ajuda.

Love life