Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Depois de ver dezenas de vezes esse set e achar incrivelmente lindo, porém sou do retail e nunca tive gosto por custom, mas hoje decidi baixar e colocar como skin no meu servidor, e cara. Está ainda mais incrível! Parabéns, mas concordo com o @Callisto, falta uma mask nesses helms aí! Parabéns pelo trabalho.
-
Alguma previsão de alguma atualização Ivan?
-
By edmilson01 · Posted
BAN. Novo Bug identificado. Ao criar 2 char novos e um atacar ao outro, nenhum fica flag. Podendo um matar ao outro sem ao menos contar pvp ou pk. Apenas depois de dar restart em um dos personagens e voltar a atacar que o flag começa a fazer efeito... Talvez seja um erro no MOD startup Obs: Coloquei para iniciar todos personagens low level e full no grade -
acc lvl 8 bro mano, tente ir em gameserver\data\xml\classes e veja se eles não estão na tag <itens> exemplo <item id="5588" count="1"/> </items>
-
By BAN - L2JDev · Posted
vou verificar uma config para a mudança o ou ativação da Soushot -
By L2carlinhos2020 · Posted
e so coloca 7 amigo que fuciona !! -
By Natan Rasta · Posted
fui olhar no forum do projeto 200 Doll oO -
By edmilson01 · Posted
BAN. Dá Uma Luz ai bro. Não consigo remover os soulshots do Startup MOD. Não consta nenhum soulshot na HTM de "Weapons" nem de "StartWeaponB" mesmo assim o char inicia com soulshot D grade e A Grade -
By -= JRGames =- · Posted
se for acis mais nova usa o acclvl 7 e 8 na batabase somente se for esta aqui do post segue o exemplo acima que referi anteriormente -
By Eduardo.SilvaL2J · Posted
Nas minhas pastas não tem esse aquivo.
-
Recommended Posts
Posted by Kelvin,
1 reaction
Go to this post