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Parceria Active Anticheat e L2JCenter


Kelvin

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  • L2JBr ADM

Salve galera! 

Gostaria de anunciar para nossa querida comunidade a parceria que a AAC e a L2JCenter firmamos para nossos membros.  

Sem dúvidas a AAC é uma das melhores soluções contra hackers, exploits e cheats do mercado, tanto que diversos servidores de Lineage 2 utilizam e conseguem ter sucesso no combate contra trapaceiros.

Aos interessados você poderá adquirir uma licença através do link: https://l2jcenter.com/active-anticheat/ ou no zap do nosso site mesmo.

Alguns funções bacanas presentes no AAC:

  • Defesa contra bots
  • Hacks de pacotes
  • Clickers
  • Exploits como: L2PHX, Adrenaline, L2Tower, Cheat Engine, Art Money, Speedhacks e muito mais.

Tecnologias presentes:

  • Suporte a todos os clientes e crônicas java ou PTS
  • Plug in Play - Não precisa alterar seu código
  • Proteção contra bots grátis e pagos
  • Proteção contra HWID Spoofing
  • Bloqueio de máquinas virtuais
  • Criptografia de arquivos e texturas
  • Limitador de clientes (jogos) abertos
  • Proteção de arquivos por bloqueio de hash:
  • Exemplo: Alteração de interfaces, l2.ini, user.ini etc

Plugins adicionais:

  • Envio de HWID
  • Otimizador de troca de janela
  • Delimitador de FPS em plano de fundo
  • Ative Alt + Click como remove debuffs
  • Ative comandos de Ctrl-C & Ctrl-V
  • Salve login e senhas no game lobby (Interlude_> H5)
  • Ative links para navegadores ingame
  • UI Events - execute eventos de interface por server packet
  • Renomei o nome da janela do jogo para nome do personagem e servidor com %char_name% - %your_server_name%
  • Fixe vários bugs no interlude como:
History: UpdateAnimation <- AActor::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

 

Integração com Discord:

ELEVE SEU MARKETING PARA OUTRO NÍVEL! COM A INTEGRAÇÃO AO DISCORD O SEU JOGADOR PODERÁ SER UM DIVULGADOR EM POTÊNCIAL!

Yms9OqZ.png

 

Perguntas Frequêntes:

Porque adquirir uma licença AAC com a L2JCenter?

Os valores para aquisição de uma licença e renovações são iguais, tanto conosco quanto com a própria AAC. Adquirindo uma licença AAC com a L2JCenter você terá a vantagem de contar com um corpor de especialistas para realizar a instalação e configuração do seu gameguard, habilitar portas de firewall seguras para comunicação entre server-client e apoio para qualquer outro serviço pertinente a proteção com atendimento em português ou inglês. Se você já possui uma licença AAC e mesmo assim precisa de apoio para a instalação nós oferecemos o serviço no valor de R$ 420,00.

Entenda sobre como adquirir a licença e suas renovações

O custo do serviço inicial é referente a ativação da sua licença Active Acticheat com 1 mês de serviço ativo incluso.
Após a finalização do primeiro mês as renovações são realizadas no valor de R$ 210,00 que devem ser pagas mês a mês.
O pagamento é necessário mesmo não utilizando o serviço, ou seja, se você não desejar usar 1 mês mas no próximo desejar ativar será necessário o pagamento dos meses pendentes que podem ser visualizados no próprio painel da AAC.

Preciso alterar o código do meu servidor de jogos?

Não! Nossa proteção utiliza métodos não invasivos! Você não precisa alterar seu código!

Qual modificação do jogo devo fazer para que o AA funcione?

Tudo o que você precisa é substituir o arquivo .exe principal pelo nosso e tudo funcionará. Após a instalação, nenhum jogador poderá jogar sem o Active Anticheat

Quais sistemas operacionais são suportados?

Você pode proteger seu servidor em qualquer versão windows ou linux. Para o lado do jogo (cliente) pode ser executado em qualquer versão do windows 7, 8, 8.1, 10 e 11*. Versões insides e preview não são suportadas.

 

 

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Ótima parceria que conseguiram Kelvin, servidores hoje em dia precisam muito de proteção, Parabéns.

 

Dúvida, existe algum ambiente de homologação para testar essa proteção antes de efetuar a compra ?

Até porque, tem várias versões de cheats, é bom testar antes de comprar pra ver se ela vale a pena mesmo.

Editado por DZ1M

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

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  • L2JBr ADM
1 hora atrás, DZ1M disse:

Ótima parceria que conseguiram Kelvin, servidores hoje em dia precisam muito de proteção, Parabéns.

Dúvida, existe algum ambiente de homologação para testar essa proteção antes de efetuar a compra ?

Até porque, tem várias versões de cheats, é bom testar antes de comprar pra ver se ela vale a pena mesmo.

Obrigado pelo feedback. Infelizmente eles não provem isso vou tentar buscar.

Até agora nunca vi problemas com o uso da AAC, algumas pessoas falaram que o Adrenaline Full, pago, vip com scripts de alienígenas funcionam, mas sempre que questionei para ver nunca me mostram 😛

Meu servidor lineage2.town vai abrir em breve com a mesma tecnoligia, sinta-se a vontade para testar lá.

Lembrando que existem vários níveis de customizações desde versões, protocolos e até interface block.

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Este de longe é o melhor anti cheat pra lineage, não adianta, pode usar smartguard, pode usar strix, e os caralho a quatro, todos eles da pra burlar com spoofer, este ai é o unico que barra tudo, é caro, mas pra quem quer ter um server de qualidade sem bots/exploits e multibox, este e o gameguard certo. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

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preparado ainda ta, nós esperamos que meu Guerreiro esteja preparado para mais. se tiver uns 800 reais a ainda seria caro mas aceitavél, acima disso não da pra nós

Editado por gatucho

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  • L2JBr ADM
2 horas atrás, gatucho disse:

preparado ainda ta, nós esperamos que meu Guerreiro esteja preparado para mais. se tiver uns 800 reais a ainda seria caro mas aceitavél, acima disso não da pra nós

É falta de pensamento a longo prazo.

USD 270 1x + 35 mensal em 1 ano você investe USD 655 no total. 

Smartguard Básico 40 EUROS mês o básico dá 480 mas nem bloqueia tudo.
Smartguard Premium 100 Euros mês você investe 1200 bloqueia mais porém ainda não tanto quanto a active anticheat.

As outras proteções funcionam com pagamentos de 250 a 300 vitalicio mas não são a mesma coisa.

Mas claro o melhor antibot e hacker é uma rev bem programada e gente monitorando o servidor.

Eu gosto bastante da proteção e uso em meus servidores e sempre achei justo o valor pelo investimento a longo prazo.

Pra servidor de brincadeira, abre e fecha ou pra um inicio atrapalhado realmente pode ser caro.

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6 horas atrás, gatucho disse:

preparado ainda ta, nós esperamos que meu Guerreiro esteja preparado para mais. se tiver uns 800 reais a ainda seria caro mas aceitavél, acima disso não da pra nós

Mano, Active é um gameguard para quem busca um servidor certo e serio, onde o administrador precisa de controle total contra cheats,exploits e principalmente, a quantidade de telas que o servidor irá utilizar para não haver nenhuma maneira de burlar ou até mesmo avacalhar a economia do servidor.

 

Um administrador que visa AAC não se importará com 300 dolares, até porque, uma pessoa que tem essa visão está muito ciente que vai tirar 20 mil dolares tranquilo  

Tem essence que faz 100 mil dolares no start

300 dol é um valor bem simbolico, e tem brasileiros que usam sim, você pode ter certeza

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Todos pensam no longo prazo Kelvin, Tenho certeza que nenhum adm quer fazer um servidor pra fechar com 1 semana ou 1mes, se voce juntar hospedagens +  anuncios talvez não chegue nos 270USD(1400), A proteção é otima sim, mas é caro, pelomenos pra mim é, mas éssa e minha Humilde opnião

Editado por gatucho

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14 hours ago, Nezuko said:

Mano, Active é um gameguard para quem busca um servidor certo e serio, onde o administrador precisa de controle total contra cheats,exploits e principalmente, a quantidade de telas que o servidor irá utilizar para não haver nenhuma maneira de burlar ou mesmo avacalhar a economia do servidor.

Um administrador que visa AAC não se importará com 300 dólares, até porque, uma pessoa que tem essa visão está muito ciente que vai tirar 20 mil dolares tranquilo  

Tem essência que faz 100 mil dolares sem partida

300 dol é um valor bem simbólico, e tem brasileiros que usam sim, você pode ter certeza

Mas nenhum adm faz servidor pra não ser certo ou serio mano, pra montar o servidor exige tempo e trabalho, aqui no brasil não tem nenhum servidor que tira 20mil dolares e voce sabe disso,  Se voce faz um servidor brasileiro o volume de Br é muito maior e provavelmente voce tera que vender em preços BRL ou ninguem vai pagar o preço devido o valor da nossa moeda. mas é uma proteção boa sim, pena que é vendida por estrangeiros o que torna Caro para um brasileiro e barato pra quem recebe em USD, Libra, EURO.

assinado

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9 horas atrás, gatucho disse:

Mas nenhum adm faz servidor pra não ser certo ou serio mano, pra montar o servidor exige tempo e trabalho, aqui no brasil não tem nenhum servidor que tira 20mil dolares e voce sabe disso,  Se voce faz um servidor brasileiro o volume de Br é muito maior e provavelmente voce tera que vender em preços BRL ou ninguem vai pagar o preço devido o valor da nossa moeda. mas é uma proteção boa sim, pena que é vendida por estrangeiros o que torna Caro para um brasileiro e barato pra quem recebe em USD, Libra, EURO.

VocÊ que pensa que não tem, você QUE PENSA! kkkk 

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14 hours ago, Nezuko said:

VocÊ que pensa que não tem, você QUE PENSA! kkkk 

não tem mano, servidor brasileiro que fatura 100mil por mes não existe. existiu já la em 2005 a 2010. mas hoje, não existe.

assinado

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  • L2JBr ADM
Em 01/08/2022 at 13:09, gatucho disse:

Todos pensam no longo prazo Kelvin, Tenho certeza que nenhum adm quer fazer um servidor pra fechar com 1 semana ou 1mes, se voce juntar hospedagens +  anuncios talvez não chegue nos 270USD(1400), A proteção é otima sim, mas é caro, pelomenos pra mim é, mas éssa e minha Humilde opnião

Concordo.

Agora com 270 dolares hospedagem + anúncios eu considero um heroi se tiver bons resultados também viu.

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    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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