Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados


3 horas atrás, LineageeVida disse:

Alguém conseguiu usar o CTF ? quando ativo e do .menu ele da erro no Gameserver Print Abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se você pretende por um servidor online não aconselho usar essa revisão pois tem muito bugs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Williams0ff disse:

se você pretende por um servidor online não aconselho usar essa revisão pois tem muito bugs. 

 tem amigo meu que tem mais 150 player online ja faz dias no servidor dele, mesmos fixes que fiz pra ele, foi postado aqui, cite os bugs para que eu possa testa-los!

16 horas atrás, LineageeVida disse:

Alguém conseguiu usar o CTF ? quando ativo e do .menu ele da erro no Gameserver Print Abaixo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

esse erro referente pra mostrar o horário próximo evento no .menu, acho que eu corrigi isso para meu cliente, rev dele esta tudo sem erros, Bugs na parte do lineage eu vou arrumar, mas caso de mods com problemas, certos mods não poderei arrumar, porque tem pessoas que me pagaram para fazer fora do fórum, somente bug mesmo.

Certas coisas não poderei fazer, mas é algo que qualquer iniciante de java que ta começando a estudar pode resolver essa questão do nexttime, ou tu ache um programador pra deixar tudo ok na parte dos mods ou alguém do fórum tente ajuda-lo, ou por fim, desative a opção do .menu que fica essa condição.

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Williams0ff disse:

se você pretende por um servidor online não aconselho usar essa revisão pois tem muito bugs. 

me diga qual revisao nao tem bug amigo  todas tem porem basta ter conhecimento dos bugs e ter conhecimento de Java para corrigi os problemas da revisao ! 

acredito sim que essa revisao e muito boa pois ja vir vários servidores usa ela  porem existe problemas como todas revisao tem  agora basta voce  te conhecimento 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iagosantana disse:

Feliz ano novo a todos, alguem pode me ajudar a resolver esse erro?
image.png.52ebb6a79ebc3f2258b3765884d9686a.png

image.png.fbcb50782e5ce671bbc6bc3aef812877.png

Esse mod ja é do projeto? se for check id do boss na lista, deve te algum boss que nao ta na tabela raidboss_spawnlist, exemplos aqueles de ketra que o player tem que summonar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2022 at 19:43, S.Christian disse:

Esse mod ja é do projeto? se for check id do boss na lista, deve te algum boss que nao ta na tabela raidboss_spawnlist, exemplos aqueles de ketra que o player tem que summonar.

sim, tava tudo normail, descubrir que o barakiel n tava marcando na lista de missão quando matava o barakiel n contava, fui sumonar outro barakiel, e matei dps deletei, quando dei rr ficou assim quando clica na gk ou gm shop, peguei e apaguei a db no navicat, abrir dnvo o backup voltou ao normal 

iagosantana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente Deste modelo creio que vai da certo pra você, um Exemplo com o peito TT normal para o peito Pvp

 

chamado da html 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell 999">Armors PvP </a>

 

xml multisell

 

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<list maintainEnchantment="true">

           <!-- Armor PvP: Titanium Hearvy -->
<item id="1">
<ingredient id="9822" count="10"/> <!-- coin boss -->
<ingredient id="9301" count="1"/> <!-- Peito TT Normal -->
<production id="9390" count="1"/> <!-- Peito TT Pvp -->
</item>
</list>

 

Nesta caso caso o Peito normal estiver +15 quando compra o peito Pvp vai mater o enchant +15 Ou seja não perde o enchant, e so ira aparecer no npc merchant se o player estiver com o peito na bega 

 

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -= JRGames =- disse:

Tente Deste modelo creio que vai da certo pra você, um Exemplo com o peito TT normal para o peito Pvp

chamado da html 

<a action="bypass -h npc_%objectId%_exc_multisell 999">Armors PvP </a>

xml multisell

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

<list maintainEnchantment="true">

           <!-- Armor PvP: Titanium Hearvy -->
<item id="1">
<ingredient id="9822" count="10"/> <!-- coin boss -->
<ingredient id="9301" count="1"/> <!-- Peito TT Normal -->
<production id="9390" count="1"/> <!-- Peito TT Pvp -->
</item>
</list>

Nesta caso caso o Peito normal estiver +15 quando compra o peito Pvp vai mater o enchant +15 Ou seja não perde o enchant, e so ira aparecer no npc merchant se o player estiver com o peito na bega 

Obrigado, vou testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
4 minutos atrás, Reveal disse:

@Sarada @L2carlinhos2020

Boa tarde pessoal, pretendem trazer alguma atualização para esse projeto? Gostei bastante do projeto, continuem se for possível, grato.

Carlinhos postou porque esta vendendo esse pack super velho com uns 500 dono diferente cada um mexeu tikim

Sarada como sempre dando aqueles upgrade no talento com os problemas mais conhecidos dentro de interlude.
Você deve baixar esse código fonte que eles trabalho compartilhou e criar 2 versão de código fonte pra você.

Uma que sera seu servidor, e outra da mesma para produzir suas atualização seus Fix entre outras coisas.
Assim voce tera um projeto do mesmo pra estudo e outro pra um servidor com o que voce ja tem de pronto e funcional

 

sim e real voce aprende java com coisas nada a ver porque java e logica se voce pegar a logica tudo e possivel

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BAN - L2JDev disse:

Carlinhos postou porque esta vendendo esse pack super velho com uns 500 dono diferente cada um mexeu tikim

Sarada como sempre dando aqueles upgrade no talento com os problemas mais conhecidos dentro de interlude.
Você deve baixar esse código fonte que eles trabalho compartilhou e criar 2 versão de código fonte pra você.

Uma que sera seu servidor, e outra da mesma para produzir suas atualização seus Fix entre outras coisas.
Assim voce tera um projeto do mesmo pra estudo e outro pra um servidor com o que voce ja tem de pronto e funcional

sim e real voce aprende java com coisas nada a ver porque java e logica se voce pegar a logica tudo e possivel

Ola @BAN - L2JDev, só me envolvi no projeto porque ela tem mods bacanas, e também o backdoor e as falhas me fez ver que eu precisava ajudar a galera, porque muita gente tava querendo usar esse projeto, projeto sim é utilizável, tem cliente meu que ja vai abrir o quarto serve, mudando estrutura do codigo e configuração do servidor para parece pouco diferente do famoso "MegaPack", que bom que eu consegui resolver os problemas, e graças a galera que reporto, chegamos onde chegamos..

Sobre uso para mim, não irei usar, porque eu tenho minha base, mas tenho que dizer, tem mods bem interessantes nessa mega pack que eu removi e fiz melhorias para aplicar no meu projeto.

Oque de pra eu apoiar a galera nessa revisão irei apoiar.

  • Gostei 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, BAN - L2JDev disse:

Carlinhos postou porque esta vendendo esse pack super velho com uns 500 dono diferente cada um mexeu tikim

Sarada como sempre dando aqueles upgrade no talento com os problemas mais conhecidos dentro de interlude.
Você deve baixar esse código fonte que eles trabalho compartilhou e criar 2 versão de código fonte pra você.

Uma que sera seu servidor, e outra da mesma para produzir suas atualização seus Fix entre outras coisas.
Assim voce tera um projeto do mesmo pra estudo e outro pra um servidor com o que voce ja tem de pronto e funcional

sim e real voce aprende java com coisas nada a ver porque java e logica se voce pegar a logica tudo e possivel

Entendo, obrigado pela dica, tmj

Agora, Sarada disse:

Ola @BAN - L2JDev, só me envolvi no projeto porque ela tem mods bacanas, e também o backdoor e as falhas me fez ver que eu precisava ajudar a galera, porque muita gente tava querendo usar esse projeto, projeto sim é utilizável, tem cliente meu que ja vai abrir o quarto serve, mudando estrutura do codigo e configuração do servidor para parece pouco diferente do famoso "MegaPack", que bom que eu consegui resolver os problemas, e graças a galera que reporto, chegamos onde chegamos..

Sobre uso para mim, não irei usar, porque eu tenho minha base, mas tenho que dizer, tem mods bem interessantes nessa mega pack que eu removi e fiz melhorias para aplicar no meu projeto.

Oque de pra eu apoiar a galera nessa revisão irei apoiar.

Pretende ajudar ainda quem estiver usando essa revisão? Sempre tive o sonho de por um server online, não pelo dinheiro e sim pelo jogo em sí, joguei esse game na época do C3, junto com o dono desse forum, na mesma lan house, conheço o Kelvin a muito tempo, mas então vi em outro forum que essa revisão possui 2 comandos, .clean_restart e  .clean_itemcreate já foram removidos?

Editado por Reveal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Reveal disse:

Entendo, obrigado pela dica, tmj

Pretende ajudar ainda quem estiver usando essa revisão? Sempre tive o sonho de por um server online, não pelo dinheiro e sim pelo jogo em sí, joguei esse game na época do C3, junto com o dono desse forum, na mesma lan house, conheço o Kelvin a muito tempo, mas então vi em outro forum que essa revisão possui 2 comandos, .clean_restart e  .clean_itemcreate já foram removidos?

sim foram removidos, todas as atualizaçoes que foi feita nessa rev esta no meu topico amigo, é a mesma rev so que mais atualizada

Editado por Thiago-ADM

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago-ADM disse:

sim foram removidos, todas as atualizaçoes que foi feita nessa rev esta no meu topico amigo, é a mesma rev so que mais atualizada

A muito bom então, no caso eu estou usando a revisão que você postou, vim aqui nesse tópico vê se o pessoal vai trazer novas atualizações para adicionar na rev que você postou, acha que da para abrir um server 500x?

Editado por Reveal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Reveal disse:

A muito bom então, no caso eu estou usando a revisão que você postou, vim aqui nesse tópico vê se o pessoal vai trazer novas atualizações para adicionar na rev que você postou, acha que da para abrir um server 500x?

sim servidor foi configurado pra ser um servidor para pvp, da pra fazer um 100x no custom  tambem so voce configura denovo tira as tattos que estao que os status elevados

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

único ponto negativo da revisão, que ela é um pré configurado, isso quer dizer que tem zonas editada, skills editadas, boss etc,  sempre fui a favor do retail, se for construir algo, que comece do zero. Pelo menos a parte  da edição e não parte java claro!, porque por ser  pré configurado, pode te mob em algum lugar que esteja editado com drops etc, por isso não curto "pré configurado"..., Creio que da mais trabalho revirar pra ve oque foi editado e tal, só em pensar nisso ja me da uma preguiça kkkkkkkk

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Sarada disse:

único ponto negativo da revisão, que ela é um pré configurado, isso quer dizer que tem zonas editada, skills editadas, boss etc,  sempre fui a favor do retail, se for construir algo, que comece do zero. Pelo menos a parte  da edição e não parte java claro!, porque por ser  pré configurado, pode te mob em algum lugar que esteja editado com drops etc, por isso não curto "pré configurado"..., Creio que da mais trabalho revirar pra ve oque foi editado e tal, só em pensar nisso ja me da uma preguiça kkkkkkkk

Faz sentido, qual revisão você está configurando no momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Reveal disse:

Seria a versão mais estável da acis? Se não me engano você usava Rusacis, até o final do ano passado

aCis 372 não é a mais estável, é apenas a versão que são mais faceis para adicionar os mods que é compartilhados. Se você for para para testar cada versão vai notar que nenhuma é estável, você só precisa ver de sua necessidade e moldar uma versão a seu gosto e necessidade. Não se iluda que 372 é mais estável que a 401, pois se fosse não teria atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.