Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados

Em 26/03/2023 at 17:33, ivanzinho disse:

quais arquivos eu uso dessa system, no caso só pra por a interface?


outra coisa, alguém pode me explicar como eu deleto todos os bots de farm,city e pvp, qual é o comando?
 e como eu posso editar os bots? trocar set,colocar arma, mudar skills, colocar mais classes etc? obrigado!

Em 07/03/2023 at 00:07, Thiago-ADM disse:

Eu

passa essa pack ae se tiver como, obrigado!

Editado por MundvayneHELLBOY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Em 06/03/2023 at 20:41, Bruno.Souza disse:

Estou ultilizando um pack da jmega tem um tempo está até on-line com várias coisas corrigidas.  Até mesmo o boa frinteza está funcional.  Bug do hp  resolvido tambem. Logo postarei um pré dele. Com auto farm e auto gb funcionando. Servidor pronto pra por on-line. Com customs e no custom 

Mano , qual seria esse bug do HP ? e te perguntar tem o diff do Frinteza ?

TeDaASAS '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2023 at 22:38, Meireles disse:

Ta dando esse error no GS:

Resolvi da seguinte forma, depois de bater cabeça por umas 2 horas cheguei a conclusão que meu problema seria o MySQL, desentalei ele e instalei o MariaDB que esta nos itens para download do tópico, fiz o data base dentro do navicat novamente e deu certo.

ETERNO TESTADOR DE REV BUGADA

Lineage 2 Interlude - Vídeo completo Lineage 2 interlude, Lineage II, pvp, ação, Gameplay, Video, NCsoft, PlayNC, Historia das Guerras, Mmorpg, Historia (video), Spartacus, 각성, 파멸의 여신, 에피소디언, NC,新天堂 GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Henrique S disse:

Que bom, então nem vou postar minha att.

posta cara muita gente usa essa revião e como estão fazendo as coisas em off pelo jeito não irão postar então as suas Att. Podera ajudar alguem.

" Os homens tendem a acreditar sobretudo naquilo que menos compreendem. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique S disse:

Desistiram do projeto? @Sarada @L2carlinhos2020

Projeto nem é meu, só arrumei uns problemas.

Ja deixo meu feedback aqui, de um problema relacionado a voiced multisell, teve um cliente que abriu servidor e deixou as multisells que ja venho na pack que tem item  +16 trocado por adena, como por exemplo a multisell -> Adena.xml, todos os  items top ta por adena, tem uns espertinhos que ta com projeto e ta utilizando comando multisell e nome da xml e puxando ela em game e comprando todos os items top enchantado nos servidores dos outros.

Tambem usam um patch próprio usando funsao Help alt X modificado, e digita nome da xml la e pronto, pegava os items..

 

Quem faz isso ta passando fome mesmo, e vendendo por mixaria por players, a dica que dou, delete todos os xmls que servidor  não esta usando, ou remove todo mod relacionado multisell voiced e tambem no RequestBypassToServer que resolvera o problema, fiquem espertos.

Editado por Sarada
  • Gostei 3
  • Haha 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique S disse:

Desistiram do projeto? @Sarada @L2carlinhos2020

projeto nao e meu amigo  so postei porque tinha uns  cornos vendedo essa revisao e engando nossa comunidade ! 

mais sarada ja fez varias correção !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto potion, me reportaram que dar pra usar na olympiadas, precisa corrigir isso no core, tambem corrigir o limite enchant no registro do npc olympiadas, caso for usar, porque quando vai contar pra teleportar, os jogadores nesse momento,  conseguem equipar os  items acima do limite do enchant permitido.

Só to deixando aqui oque foi reportado pra mim. já fiz correções pra 4 clientes. Até tinha um que os  próprios jogadores reportaram com  o servidor já ativo, e o GM ficou sem oque fazer,  e  me procurou, mais um feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sarada disse:

Auto potion, me reportaram que dar pra usar na olympiadas, precisa corrigir isso no core, tambem corrigir o limite enchant no registro do npc olympiadas, caso for usar, porque quando vai contar pra teleportar, os jogadores nesse momento,  conseguem equipar os  items acima do limite do enchant permitido.

Só to deixando aqui oque foi reportado pra mim. já fiz correções pra 4 clientes. Até tinha um que os  próprios jogadores reportaram com  o servidor já ativo, e o GM ficou sem oque fazer,  e  me procurou, mais um feedback.

Mds 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2023 at 12:29, Henrique S disse:

Desistiram do projeto? @Sarada @L2carlinhos2020

Man então, se disse que tinha feito uma beta com base na soucer da sarada, tem como disponibilizar a atual sua se possível?

Em 01/05/2023 at 13:19, Thiago-ADM disse:

que nada tudo esta sendo feito em off, muita coisa ja foi feita nessa rev

nova, tudo em off, se vai postar algum beta ou algo assim pra galera?
---
obrigado a todos que estão trabalhando nesse projetin, está top
@Sarada@L2carlinhos2020 e aos demais, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei tão desapontado, que decidir parar de dar suporte a esse projeto, me relataram que eu tou vendendo essa revisao que tinha os comandos de comprar items etc, no servidor do l2troia, usaram os comandos , falaram que a revisao era minha, que eu deixei esses backdoors, não sei quem é, e usaram os comandos, relataram isso no l2divine, falando mal de mim no discord desse servidor, assim o dono do l2divine ficou com medo de abrir o  servidor e desistiu, ele comprou uma revisao desatualizada que nem utilizo mais, de terceiros, o dono do l2divine venho até mim, e relativamente o projeto que ta aqui ja foi removido  os backdoor e tudo gratuitamente.

Parece que tem uma galerinha ai que não gosta das coisas que eu tento fazer por forum, eu sei que estou quebrando vários por ta postando mods e arrumando revisões gratuitamente, e assim ninguem se interessa em comprar certos projetos e mods em fóruns alheiros.

Vejo tanto ódio que decidir a não dar mais continuidade, só vou ajudar a galera em questão de  coisa básica, como duvidas e pedidos, não mexerei mais em projeto algum, somente ao meu.

Não tenho mais oque dizer, mas ainda bem que conheci a l2jbrasil, aprendi tudo por aqui, sei que ja errei no passado, mas tento melhorar a cada dia, e ajudar no que for possivel.

Obrigado a todos da administração  por me manter no forum, depois que retornei,e principalmente ao Kelvin, por me ajudar  quando eu tava passando por um momento dificil, e ele me ajudou sem eu saber, fui saber por outros.

 

  • Gostei 9
  • Amei 2
  • Triste 1
  • Obrigado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sarada disse:

Fiquei tão desapontado, que decidir parar de dar suporte a esse projeto, me relataram que eu tou vendendo essa revisao que tinha os comandos de comprar items etc, no servidor do l2troia, usaram os comandos , falaram que a revisao era minha, que eu deixei esses backdoors, não sei quem é, e usaram os comandos, relataram isso no l2divine, falando mal de mim no discord desse servidor, assim o dono do l2divine ficou com medo de abrir o  servidor e desistiu, ele comprou uma revisao desatualizada que nem utilizo mais, de terceiros, o dono do l2divine venho até mim, e relativamente o projeto que ta aqui ja foi removido  os backdoor e tudo gratuitamente.

Parece que tem uma galerinha ai que não gosta das coisas que eu tento fazer por forum, eu sei que estou quebrando vários por ta postando mods e arrumando revisões gratuitamente, e assim ninguem se interessa em comprar certos projetos e mods em fóruns alheiros.

Vejo tanto ódio que decidir a não dar mais continuidade, só vou ajudar a galera em questão de  coisa básica, como duvidas e pedidos, não mexerei mais em projeto algum, somente ao meu.

Não tenho mais oque dizer, mas ainda bem que conheci a l2jbrasil, aprendi tudo por aqui, sei que ja errei no passado, mas tento melhorar a cada dia, e ajudar no que for possivel.

Obrigado a todos da administração  por me manter no forum, depois que retornei,e principalmente ao Kelvin, por me ajudar  quando eu tava passando por um momento dificil, e ele me ajudou sem eu saber, fui saber por outros.

ola cris e complicado demais essa situação a gente ja trocou um ideia justamente sobre isso  de muitos aqui no forum  de usa conteúdo gratuito  e ainda sai fala mal das pessoas isso e muito feio  porque esse forum aqui ja ajudou praticamente 99% dessa comunidade  que hoje em dia so pensa em dinheiro  .

 

Cris nao liguem para quem fala de voce irmão conheço seu trampo conheço seu potencial  levanta a cabeça e bola pra frente irmão  a vida continua  e mundo da volta e ta ai pra ensina bem ou mal !
conte comigo oque precisa .


 

  • Gostei 2
  • Amei 1

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Um agradecimento especial à comunidade do L2JBrasil

Olá a todos. Gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão a cada um de vocês na comunidade do L2JBrasil. Desde que me juntei a este fórum, fiquei impressionado com a generosidade e presteza de todos os membros em ajudar uns aos outros. É incrível ver como as pessoas estão dispostas a doar seu tempo e conhecimento para ajudar os novatos como eu.

Devo admitir que sou completamente novo na edição de servidores e não sei absolutamente nada sobre programação. No entanto, movido pela minha teimosia kkkk 😅, decidi mergulhar nesse mundo e aprender por conta própria. Ao longo dessa jornada, tive a sorte de encontrar pessoas incríveis aqui no fórum que me orientaram e me ajudaram a superar obstáculos que pareciam intransponíveis. Com a ajuda de vocês, consegui fazer algumas modificações na L2JMegapack do @L2carlinhos2020 , e até mesmo adicionar alguns mods em Java. Posso até dizer que me diverti bastante no processo 😅.

Mas Algumas pessoas em especial me ajudaram bastante com duvidas etc.. que são elas: @Sarada @L2carlinhos2020 @Williams0ff @BAN - L2JDev @WilliamFS @Junin00 @Admin-RkTD @Semente

Hoje, sinto-me motivado a retribuir o apoio que recebi. Afinal, nada mais justo do que compartilhar o que aprendi com a comunidade que me acolheu calorosamente. Decidi criar uma nova HTML para o sistema de auto farm, que ainda precisa ser finalizada espero que seja útil para outros membros que também estão trabalhando em seus servidores.

Mais uma vez, gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os membros do L2JBrasil. Vocês são verdadeiros heróis para os novatos como eu. Espero continuar aprendendo e crescendo junto com essa comunidade maravilhosa. Se alguém precisar de ajuda, dentro das minhas limitações, estarei mais do que feliz em retribuir tudo o que recebi.

Um grande abraço a todos!

MODS ADICIONADOS:

  • NPC AURA RED E BLUE (só tinha Red)
  • MOD AURA RED E BLUE EM MOBS CHAMPION
  • AUTO FARM
  • AUTO GOLD BAR
  • BOSS EVENT

FIX. BOW BUGADO NA MÃO DO ANÃO

HTML AUTO FARM (Precisa ser finalizada, não tinha terminado de editar):

Citar

msEGrXK.png

 

DOWNLOADS:

Citar

 

Editado por Meireles
  • Gostei 10
  • Amei 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: algumas skills estão bem alteradas, o Dark Vortex é uma delas.
Abaixo é skill da versão mais atual da aCis!
Conselho? restaurar todas as skills e ir modificando a gosto. o Dark Vortex que foi alterado na rev enche um mísero HP!

 

    <skill id="1343" levels="1" name="Dark Vortex">
        <set name="mpInitialConsume" val="21"/>
        <set name="mpConsume" val="84"/>
        <set name="magicLvl" val="76"/>
        <set name="power" val="111"/>
        <set name="lvlDepend" val="2"/>
        <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
        <set name="hitTime" val="6000"/>
        <set name="element" val="6"/>
        <set name="reuseDelay" val="60000"/>
        <set name="skillType" val="DRAIN"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="isDebuff" val="true" />
        <set name="isMagic" val="true"/>
        <set name="castRange" val="900"/>
        <set name="effectRange" val="1400"/>
        <set name="absorbPart" val="0.4" /> <!-- absorbs 40% of inflicted damage as HP -->
        <for>
            <effect count="5" name="ManaDamOverTime" time="2" val="40" stackOrder="1" stackType="multi_debuff" effectPower="80" effectType="MDOT">
                <subDiv order="0x40" stat="darkRes" val="30" />
            </effect>
        </for>
    </skill>

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2023 at 01:15, ivanzinho disse:

nao seria falta da geodata?

nao tb, mas o @Meireles me indicou uma que foi, agr so falta as texturas

boa tarde, @ivanzinho. Baixei a que voce indicou e deu certo. Agora falta as animations e systextures. Se você ou alguém conseguiu e puder enviar, ficarei grato.

 

Editado por jalmirdanielli

Irineu, voce nao sabe nem eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 18/05/2023 at 18:58, Meireles disse:

Um agradecimento especial à comunidade do L2JBrasil

Olá a todos. Gostaria de aproveitar este momento para expressar minha gratidão a cada um de vocês na comunidade do L2JBrasil. Desde que me juntei a este fórum, fiquei impressionado com a generosidade e presteza de todos os membros em ajudar uns aos outros. É incrível ver como as pessoas estão dispostas a doar seu tempo e conhecimento para ajudar os novatos como eu.

Devo admitir que sou completamente novo na edição de servidores e não sei absolutamente nada sobre programação. No entanto, movido pela minha teimosia kkkk 😅, decidi mergulhar nesse mundo e aprender por conta própria. Ao longo dessa jornada, tive a sorte de encontrar pessoas incríveis aqui no fórum que me orientaram e me ajudaram a superar obstáculos que pareciam intransponíveis. Com a ajuda de vocês, consegui fazer algumas modificações na L2JMegapack do @L2carlinhos2020 , e até mesmo adicionar alguns mods em Java. Posso até dizer que me diverti bastante no processo 😅.

Mas Algumas pessoas em especial me ajudaram bastante com duvidas etc.. que são elas: @Sarada @L2carlinhos2020 @Williams0ff @BAN - L2JDev @WilliamFS @Junin00 @Admin-RkTD @Semente

Hoje, sinto-me motivado a retribuir o apoio que recebi. Afinal, nada mais justo do que compartilhar o que aprendi com a comunidade que me acolheu calorosamente. Decidi criar uma nova HTML para o sistema de auto farm, que ainda precisa ser finalizada espero que seja útil para outros membros que também estão trabalhando em seus servidores.

Mais uma vez, gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os membros do L2JBrasil. Vocês são verdadeiros heróis para os novatos como eu. Espero continuar aprendendo e crescendo junto com essa comunidade maravilhosa. Se alguém precisar de ajuda, dentro das minhas limitações, estarei mais do que feliz em retribuir tudo o que recebi.

Um grande abraço a todos!

MODS ADICIONADOS:

  • NPC AURA RED E BLUE (só tinha Red)
  • MOD AURA RED E BLUE EM MOBS CHAMPION
  • AUTO FARM
  • AUTO GOLD BAR
  • BOSS EVENT

FIX. BOW BUGADO NA MÃO DO ANÃO

HTML AUTO FARM (Precisa ser finalizada, não tinha terminado de editar):

DOWNLOADS:

Eiita meu brother , mando bem de masssss++++.. parabens TMJ
Jaja to de volta 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo o uso dessa rev, estou usando ela atualmente em meu servidor com média de 300 on, e a uns dias players me relataram que não conseguiam entrar mais em suas contas, falando que a senha estava errada, e quando eu puxava o player no jogo estava online e kitava, suspeitei do site, pois usava um pago, troquei por um ucp, e mesmo assim os ataques continuam, a pessoa não tem acesso a minha vps pois já verifiquei os ips que acessam e só consta o meu lá, logo assim deduzi que o servidor tem backdoors onde a pessoa consegue trocar senhas, já não sei mais o que fazer, estou perdido se tiver como me ajudar @Sarada eu agradeceria muito, sigo seus trabalhos e sei do seu potencial

sreli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Eli- disse:

Não recomendo o uso dessa rev, estou usando ela atualmente em meu servidor com média de 300 on, e a uns dias players me relataram que não conseguiam entrar mais em suas contas, falando que a senha estava errada, e quando eu puxava o player no jogo estava online e kitava, suspeitei do site, pois usava um pago, troquei por um ucp, e mesmo assim os ataques continuam, a pessoa não tem acesso a minha vps pois já verifiquei os ips que acessam e só consta o meu lá, logo assim deduzi que o servidor tem backdoors onde a pessoa consegue trocar senhas, já não sei mais o que fazer, estou perdido se tiver como me ajudar @Sarada eu agradeceria muito, sigo seus trabalhos e sei do seu potencial

Gabriel ja abriu 4 servidores e ja vai por quinto, e nao teve nada no servidor dele, as únicas coisas que ele pediu pra arrumar foi uns mods e adicionar tambem novos mods.

Eu parei de da suporte a qualquer projeto da l2jbrasil em pre configurados gratuitos.

Mas concerteza deve te acontecido algo pra isso e voce pode simplesmente ligar log pra aparece cada ação no console.

Se for backdoor vais saber, concerteza deve se uma má configuração porque tenho mais gente no meu whatssap que usa ela mais de 1 ano ou quase isso

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a lista dos servidores dele,ele  me autorizou a dizer os nomes.

L2haven = tinha o  bug do comando da multisell. Que corrigi logo seguida mas foi um sucesso.

L2pvpgames = pvp event tava bugado mas foi um sucesso.

L2Delay = Sucesso

L2Inplay = foi o ultimo serve de agora, bombou o servidor.

E amanha abre o proximo, mas ele não quer que eu diga o nome e respeito isso!

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.