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L2jMegaPack Source + Pack


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hace 45 minutos, S.Christian dijo:

DEVE SE 370 A 378

 

estável para live?

 

hace 17 horas, S.Christian dijo:

Fiz algumas modificações e remoção de códigos.

1° Removi backdoor
2° Vi que processamento subia muito após começar um tvt ou ctf com Faker players, e quando finalizava, o processamento não diminuía, continuava ativo, ai quando iniciava outro, aumentava ainda mais processamento até chegar 100%,  eu modifiquei algumas linhas pra vê se resolvia o problema. E o processamento diminuía a cada finish do evento, talvez fixei? somente vocês testando para ta 100% certo após essa modificação.
3° O rapaz falo que tinha problema no baium? só vi eles se atacando baium e angels quando não tinha players vivos, isso porque eles não são aliados e sim inimigos, mas removi essa parte do código, agora eles vão atacar somente players, caso não seja esse  o problema, me avise.
Outros bugs? espero por eles.

Diff da correção citada acima.

Fixes v1 L2jmega by S.Christian.rar 6.42 kB · 13 downloads

Breve posto link da source e pack atualizados, pra os novos usuários que ainda não tão usando o projeto, só preciso que a galera que postou os bugs etc, testem com a diff que postei acima, pra vê se resolvemos esses problemas, claro zipe ela antes de modificar para não te que refazer linha por linha, mais fácil pra vocês :D.

frintezza pode ser fix?

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1 hora atrás, DaVeOn disse:

@L2carlinhos2020como posso alterar os tempos de buff? ou alguém pode me ajudar?

Salve mano, seguinte! vai em, gameserver/config/customs, ache o arquivo SpecialMods.properties, aperte ctrl+f e pesquise por isso >> SKILL TIME MODIFY, lá você adiciona o ID do buff e o tempo.
exemplo:264,3600;265,3600;266,3600;267,3600;

264 ID de buff
, depois coloque a virgula para adicionar o tempo que você quer que o buff fique buffado
3600 < são 1 hora em segundos
; ponto e virgula no final para terminar
 

vê se resolve ae, tmj

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On 8/16/2022 at 1:56 PM, LineageeVida said:

Bom Dia bom esta ocorrendo esse erro quando teleportei para ivory tower e todos todos npcs que eu clicar em ivory tower ta dando esse erro e nao aparece nada image.png.7c2e3e67cdae6ac2e7f2cfeaa89c5682.pngimage.png.87b89d0795c5c1f2eea4c62b540ed390.png

tengo el mismo problema.  alguien puede ayudarme?

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Em 23/10/2022 at 00:33, S.Christian disse:

Fiz algumas modificações e remoção de códigos.

1° Removi backdoor
2° Vi que processamento subia muito após começar um tvt ou ctf com Faker players, e quando finalizava, o processamento não diminuía, continuava ativo, ai quando iniciava outro, aumentava ainda mais processamento até chegar 100%,  eu modifiquei algumas linhas pra vê se resolvia o problema. E o processamento diminuía a cada finish do evento, talvez fixei? somente vocês testando para ta 100% certo após essa modificação.
3° O rapaz falo que tinha problema no baium? só vi eles se atacando baium e angels quando não tinha players vivos, isso porque eles não são aliados e sim inimigos, mas removi essa parte do código, agora eles vão atacar somente players, caso não seja esse  o problema, me avise.
Outros bugs? espero por eles.

Diff da correção citada acima.

Fixes v1 L2jmega by S.Christian.rar 6.42 kB · 30 downloads

Breve posto link da source e pack atualizados, pra os novos usuários que ainda não tão usando o projeto, só preciso que a galera que postou os bugs etc, testem com a diff que postei acima, pra vê se resolvemos esses problemas, claro zipe ela antes de modificar para não te que refazer linha por linha, mais fácil pra vocês :D.

olá, você ja tem o link pra postar?

não consegui mecher na source, tenho pouco conhecimento.

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4 horas atrás, Hamazary2 disse:

olá, você ja tem o link pra postar?

não consegui mecher na source, tenho pouco conhecimento.

 

Em 24/10/2022 at 23:05, S.Christian disse:

voces devem ta usando backup errado pessoal, aqui esta tudo certo.

usem backup da data  22/10/2022

image.png.5230a2d2ba289a1bc3da77ca3d83310a.png

Em 24/10/2022 at 23:05, S.Christian disse:

voces devem ta usando backup errado pessoal, aqui esta tudo certo.

usem backup da data  22/10/2022

image.png.5230a2d2ba289a1bc3da77ca3d83310a.png

onde configuro para o player nascer com itens no grade?

 

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12 minutos atrás, Hamazary2 disse:

onde configuro para o player nascer com itens no grade?

game\config\custom -> L2_jMega.ini

#=============================================================
#              Configuração para Novos Players 
#=============================================================
# Titulos para novos players
# Nao ultrapassar 16 characteres
CharTitle = True
TitleNewChar = Test

# Padrão: FFFFFF
NameColor = FFFFFF
# Padrão: FFFF77
TitleColor = FFFF77

# Custom Start dos novos players
CustomSpawn = true
SpawnX_1 = 83410
SpawnY_1 = 148607
SpawnZ_1 = -3407

SpawnX_2 = 83326
SpawnY_2 = 148165
SpawnZ_2 = -3407

SpawnX_3 = 82522
SpawnY_3 = 148418
SpawnZ_3 = -3471

SpawnX_4 = 82540
SpawnY_4 = 148770
SpawnZ_4 = -3471

# Ative ou Desative Start Level dos players
CustomStartingLvl = True

# Player level base
CharLvl = 20

# Player level subclass
CustomSubclassLvl = 40

# Desative ou Ative a penalidade de Grade de item e Peso de item
DisableGradePenalty = false
DisableWeightPenalty = false

# Start de itens para novos players
CustomStarterItemsEnabled = true  <========== Ativado
# Start item para fighters
StartingCustomItemsFighter = 57,10000000;  <========== Coloque o ID e  quantidade dos Itens aqui
# Start item para mages
StartingCustomItemsMage = 57,10000000;  <========== Coloque o ID e  quantidade dos Itens aqui

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

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1 hora atrás, AllInOne disse:

game\config\custom -> L2_jMega.ini

#=============================================================
#              Configuração para Novos Players 
#=============================================================
# Titulos para novos players
# Nao ultrapassar 16 characteres
CharTitle = True
TitleNewChar = Test

# Padrão: FFFFFF
NameColor = FFFFFF
# Padrão: FFFF77
TitleColor = FFFF77

# Custom Start dos novos players
CustomSpawn = true
SpawnX_1 = 83410
SpawnY_1 = 148607
SpawnZ_1 = -3407

SpawnX_2 = 83326
SpawnY_2 = 148165
SpawnZ_2 = -3407

SpawnX_3 = 82522
SpawnY_3 = 148418
SpawnZ_3 = -3471

SpawnX_4 = 82540
SpawnY_4 = 148770
SpawnZ_4 = -3471

# Ative ou Desative Start Level dos players
CustomStartingLvl = True

# Player level base
CharLvl = 20

# Player level subclass
CustomSubclassLvl = 40

# Desative ou Ative a penalidade de Grade de item e Peso de item
DisableGradePenalty = false
DisableWeightPenalty = false

# Start de itens para novos players
CustomStarterItemsEnabled = true  <========== Ativado
# Start item para fighters
StartingCustomItemsFighter = 57,10000000;  <========== Coloque o ID e  quantidade dos Itens aqui
# Start item para mages
StartingCustomItemsMage = 57,10000000;  <========== Coloque o ID e  quantidade dos Itens aqui

ja esta nascendo com a grade D equipado, nao consigo tirar?

 

40 minutos atrás, S.Christian disse:

Aqui esta pack + source com fix postado acima, depois carlinhos atualiza topico principal ou pede pra algum moderador.

https://mega.nz/file/Hl43DRKT#FVYgD6PUi0N3AEOB7wK4c9Mrl1sOvIqE3B_M58vZiig

obrigado man, show.

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1 hour ago, S.Christian said:

Aqui esta pack + source com fix postado acima, depois carlinhos atualiza topico principal ou pede pra algum moderador.

https://mega.nz/file/Hl43DRKT#FVYgD6PUi0N3AEOB7wK4c9Mrl1sOvIqE3B_M58vZiig

Bro in this download i have error with buckup.psc

i have this error--->  Extract file header error. Error    any help?

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