Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMegaPack Source + Pack


Posts recomendados


@Kelvin vim aqui fazer uma denuncia sobre essa revisao, eu e mais um amigo colocamos essa rev online tudo ok ne sem erros sem nada ate quando fui olha os log gmaudit tinha player usando comando de adm sem ser adm entao, se nao for pedi muito remover esse topico para ninguem ser prejudicado mais

  • Triste 1
  • Obrigado 1

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiago-ADM disse:

@Kelvin vim aqui fazer uma denuncia sobre essa revisao, eu e mais um amigo colocamos essa rev online tudo ok ne sem erros sem nada ate quando fui olha os log gmaudit tinha player usando comando de adm sem ser adm entao, se nao for pedi muito remover esse topico para ninguem ser prejudicado mais

ate entendo amigo sua decepção com revisao porem isso foi avisado ao longo do poste  e nao tem porque remove poste pois ajuda muita gente porque ate hoje tem pessoas sem vergonha neum vendedo essa rev  por isso resolvi posta free pro pessoal .

 

 sugiro que voce corriga no core esse erro pois revisao tem a source disponível para esse tipo de correção 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Thiago-ADM disse:

@Kelvin vim aqui fazer uma denuncia sobre essa revisao, eu e mais um amigo colocamos essa rev online tudo ok ne sem erros sem nada ate quando fui olha os log gmaudit tinha player usando comando de adm sem ser adm entao, se nao for pedi muito remover esse topico para ninguem ser prejudicado mais

tu deve te usado versão antiga usase a do link que postei ?

Quando for fazer esse tipo coisa, pelo menos deixa print ai para ve se realmente aconteceu, to buscando core tudo que e baseado voiced ou admincommands, nada mais foi encontrado. Poste print, até mesmo pra ficar facil achar o local desse "backdoor"

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, S.Christian disse:

tu deve te usado versão antiga usase a do link que postei ?

Quando for fazer esse tipo coisa, pelo menos deixa print ai para ve se realmente aconteceu, to buscando core tudo que e baseado voiced ou admincommands, nada mais foi encontrado. Poste print, até mesmo pra ficar facil achar o local desse "backdoor"

estou usando a rev que voce postou a atualização christian, como voce pode ver o char picademel usando comando de adm sem ser adm tem apenas dois adm no servidor, demos ban nele e ele conseguiu remover nao sei como, @S.Christian617998510_WhatsAppImage2022-12-04at14_09_07.jpeg.840c7c256968b1a7f2af990d232717ac.jpeg

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

estou usando a rev que voce postou a atualização christian, como voce pode ver o char picademel usando comando de adm sem ser adm tem apenas dois adm no servidor, demos ban nele e ele conseguiu remover nao sei como, @S.Christian617998510_WhatsAppImage2022-12-04at14_09_07.jpeg.840c7c256968b1a7f2af990d232717ac.jpeg

Onde consigo ver esses logs?

iagosantana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iagosantana disse:

Onde consigo ver esses logs?

tem que ativa isso no arquivo options procura por # Registre as ações do GM.
GMAudit = True

e pra ver aonde fica registrado é game-log-gmaudit

Editado por Thiago-ADM

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

tem que ativa isso no arquivo options procura por # Registre as ações do GM.
GMAudit = True

e pra ver aonde fica registrado é game-log-gmaudit

vlw, procurando isso acabei achando uma opção que da para proibir acesso com conta de GM em outro ip, ou seja vc coloca pra acessar GM somente do seu IP

iagosantana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, iagosantana disse:

vlw, procurando isso acabei achando uma opção que da para proibir acesso com conta de GM em outro ip, ou seja vc coloca pra acessar GM somente do seu IP

Mais aí o cara não é gm ele tá usando algum comando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thiago-ADM disse:

exato, sim um player normal conseguindo usa os comandos do adm

bem simples dentro do core existe função para bloquea isso  vou ver com cristian isso para ele corrigi   e coloca aqui agora preciso que voce  seja mais objetivo  nisso 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, L2carlinhos2020 disse:

bem simples dentro do core existe função para bloquea isso  vou ver com cristian isso para ele corrigi   e coloca aqui agora preciso que voce  seja mais objetivo  nisso 

Não entendi Carlinhos, ser mais objetivo em que?

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiago-ADM disse:

estou usando a rev que voce postou a atualização christian, como voce pode ver o char picademel usando comando de adm sem ser adm tem apenas dois adm no servidor, demos ban nele e ele conseguiu remover nao sei como, @S.Christian617998510_WhatsAppImage2022-12-04at14_09_07.jpeg.840c7c256968b1a7f2af990d232717ac.jpeg

consegue ve se esses players tao com acess level 7 ou ta 0 na tabela ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, S.Christian disse:

Gente adicionem isso na source de voces, removeram isso de proposito, deve se motivo que tem players usando comando sem te acesslevel.

correção nao usa comands admin sem acesso lv 7.rar 1.47 kB · 0 downloads

obrigado cristian estamos aguardando um projeto top seu mano vc e top de mais chamei privado 

HollyPoinT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, S.Christian disse:

Gente adicionem isso na source de voces, removeram isso de proposito, deve se motivo que tem players usando comando sem te acesslevel.

correção nao usa comands admin sem acesso lv 7.rar 1.47 kB · 1 download

vou fixa isso poste principal cris parabéns pela correção ta ajudado demais galera 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, S.Christian disse:

Gente adicionem isso na source de voces, removeram isso de proposito, deve se motivo que tem players usando comando sem te acesslevel.

correção nao usa comands admin sem acesso lv 7.rar 1.47 kB · 3 downloads

Show, muito bom.

Mas uma pulga ainda tá rolando aqui...

Como que um player normal obteve os privilégios? 

Será que ainda existe algum comando escondido?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Schuster disse:

Show, muito bom.

Mas uma pulga ainda tá rolando aqui...

Como que um player normal obteve os privilégios? 

Será que ainda existe algum comando escondido?

 

e bem simples de entende isso mais nao quero julga niguem mais pelo oque entendi que  deixaram  alguns códigos ou proteção incompleto justamente pra isso tipo  pra tenta boicota os servidores após coloca on  pelo que entendi !

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.