Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em breve no Xbox Game Pass: Ghost Recon Wildlands, Turbo Golf Racing, Two Point Campus e mais  


L2jBrasil

Posts recomendados

Imagine a cena: você está conversando com seus amigos, tentando pensar em algo para fazer hoje à noite, e em vez de assistir “Samurai Space Western Trade Negotiations Part IV: The Series” ou algo semelhante pela nona vez, você tem jogos para jogar juntos! Com o Game Pass, você pode jogar em consoles, dispositivos móveis, PC, TV, em casa, em um restaurante, enquanto espera a roupa secar… você pode sugerir algo que todos podem jogar, não importa onde estejam! Agora imagine ainda mais jogos para escolher abaixo! 


Disponível hoje 


Ghost Recon Wildlands (Cloud, Console e PC) 

Crie uma equipe com até três amigos para experimentar Ghost Recon Wildlands, o melhor jogo de tiro militar em terceira pessoa ambientado em um mundo aberto enorme, perigoso e responsivo. Os Ghosts, uma equipe das Forças Especiais dos EUA, são encarregados de combater o cartel de Santa Blanca e salvar a Bolívia do colapso. Você decide como jogar, e cada decisão afeta o mundo ao seu redor. 

GHOST_RECON_W_KEY_ART-27bd7ae4b885968cb1

Em breve 


Shenzhen I/O (PC) ID@Xbox – 4 de agosto 

Um jogo de quebra-cabeça de programação aberto que desafia os jogadores a construir circuitos usando uma variedade de componentes. Inspirado na engenharia eletrônica do mundo real, o jogo leva os jogadores em uma jornada para um futuro próximo Shenzhen, a capital mundial da fabricação de eletrônicos. 

Turbo Golf Racing (Cloud, PC e Xbox Series X|S) ID@Xbox – 4 de agosto 

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: Turbo Golf Racing é um jogo de corrida esportiva no estilo arcade para até oito jogadores online. Dirija, impulsione, pule, gire e voe com seu carro turbo. Bata em bolas de golfe de grandes dimensões. Corra com seus amigos em uma corrida explosiva até a bandeira de chegada. 

TURBO_GOLF_R_KEY_ART-ff0831b9804d2ff983f

Two Point Campus (Cloud, Console e PC) – 9 de agosto 

Disponível no primeiro dia com o Game Pass: construa a universidade dos seus sonhos com o Two Point Campus, o simulador dos criadores de Two Point Hospital. Construa, contrate funcionários e administre uma instituição acadêmica repleta de cursos incríveis. 

TWO_POINT_C_KEY_ART-2dc726f4c40c39fcc6d8

Cooking Simulator (Cloud, Console e PC) – 11 de agosto 

Jogue um dos melhores jogos de culinária! Assuma o controle de uma cozinha altamente polida e realista, equipada com todos os tipos de utensílios e suportes. Desbloqueie e domine mais de 80 receitas ou use dezenas de ingredientes realistas para cozinhar tudo o que você gosta. Um simulador temperado com uma pitada de física da vida real! 

Expeditions: Rome (PC) – 11 de agosto 

Determine o destino de Roma enquanto conquista terras estrangeiras e navega em intrigas políticas neste RPG baseado em turnos. Lute diretamente com seu grupo de Pretorianos, guie sua legião para a vitória e escolha seu próprio caminho em uma história em que todas as decisões são importantes. Como você moldará o futuro de Roma? 

Offworld Trading Company (PC) ID@Xbox – 11 de agosto 

Marte foi colonizado. Agora, os maiores titãs corporativos da Terra foram convidados a construir empresas para apoiá-lo. A competição para dominar o mercado é feroz neste RTS econômico em ritmo acelerado. 


DLC/Atualizações 


Citizen Sleeper Episode One: Flux – Disponível agora 

O primeiro DLC episódico de Citizen Sleeper, Flux, já está disponível como uma atualização gratuita do jogo! Flux inicia um novo arco de história que se desenrolará em três episódios. As pressões no sistema Helion trouxeram os primeiros navios de uma flotilha de refugiados para Erlin’s Eye. Eles precisarão de sua ajuda, Sleeper. 

Sniper Elite 5: Landing Force Mission and Weapon Pack – Já disponível 

Este novo conteúdo inclui uma nova missão chamada ‘Landing Force’ e duas armas adicionais, o D.L. Carabina e metralhadora PPSH. Além disso, os jogadores podem entrar no novo mapa multijogador adversário, Flooded Village, de graça!  

Sea of Thieves: Sétima Temporada – 4 de agosto 

Hora de realmente se tornar um capitão! Adquira e nomeie seus navios, decorando-os com acessórios escolhidos a dedo e lembranças de suas façanhas marítimas, depois trabalhe em direção a Marcos para desbloquear mais. Desfrute de aventuras contínuas baseadas em histórias e novas recompensas sazonais também. Está tudo em Sea of Thieves: Sétima Temporada


Vantagens do Xbox Game Pass Ultimate 


Fall Guys: Traje de Leite de Coco – Disponível agora 

Relaxe, tome um gole e prepare-se para enfeitar o Cúpula do Tombão com sua presença tropical no novo Traje de Leite de Coco! 

Skate 3: Pacote de atualização – 11 de agosto 

Atualize sua experiência com o Skate 3, cortesia da EA Play, com o Pacote de Atualização que inclui o Pacote de Atualização Skate Create, o Pacote Maloof Money Cup 2010 NYC e o Black Box Distribution Skate Park. 

The Elder Scrolls Online: Pacote Noweyr – 16 de agosto 

Viaje por Tamriel com elegância, adicionando uma encantadora montaria roxa, mascote combinando e duas caixas contendo recompensas úteis à sua coleção. Este conteúdo do Perk requer o jogo base do ESO para ser usado. 


Saindo em 15 de agosto 


Certifique-se de voltar a esses jogos antes que eles saiam e use seu desconto de associação para economizar até 20% nos jogos que você deseja manter! 

  • Boyfriend Dungeon (Cloud, Console e PC) 
  • Curse of the Dead Gods (Cloud, Console e PC) 
  • Library of Ruina (Cloud, Console e PC) 
  • Starmancer (Prévia do jogo) (PC) 
  • Train Sim World 2 (Cloud, Console e PC) 

Como de costume, voltaremos em breve com ainda mais jogos para você jogar em breve. Nos acompanhe em @XboxGamePass ou @XGP_PC_Brasil e fique por dentro do Wire ou fique de olho no aplicativo Xbox Game Pass Mobile para atualizações para quando esses jogos estiverem disponíveis. Até a próxima! 

Related:
Perfil dos Criadores #2: Xbox Brasil celebra os criadores de conteúdo que enriquecem a comunidade
Próxima semana no Xbox: 1 a 5 de agosto 
Dias para Jogar de Graça – WWE 2K22, Generation Zero e Naruto to Boruto: Shinobi Striker  

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.