Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Source+Build) L2jMobius Essence 6.2 - Vanguard


Junin00

Posts recomendados

As quests de subclass entre outras não funcionam, como resolver isso?

 

Qualquer quest que tento iniciar me retorna a mensagem de:

 

You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements.

 

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


23 horas atrás, adiliogobira2 disse:

As quests de subclass entre outras não funcionam, como resolver isso?

Qualquer quest que tento iniciar me retorna a mensagem de:

You are either not on a quest that involves this NPC, or you don't meet this NPC's minimum quest requirements.

Não tem sub class no essence.

As quests que existem foram feitas propriamente para crônica. Que são as iniciais que começa onde você nasce, e que vão progredindo ganhando uns itens e level, e assim depois vão pra gludio, giran, aden.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Junin00 disse:

Não tem sub class no essence.

As quests que existem foram feitas propriamente para crônica. Que são as iniciais que começa onde você nasce, e que vão progredindo ganhando uns itens e level, e assim depois vão pra gludio, giran, aden.

Caso eu queira adicionar alguma outra, como que seria?

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adiliogobira2 disse:

Caso eu queira adicionar alguma outra, como que seria?

Você com a source pode implementar isso, mais tem que saber, ou ter alguém que saiba fazer isso pra você.
E tem que adicionar na system client também, pra aparecer indicação na tela de com qual npc falar, ou quantidade de itens para coletar, etc...

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 at 22:16, Junin00 disse:

Você com a source pode implementar isso, mais tem que saber, ou ter alguém que saiba fazer isso pra você.
E tem que adicionar na system client também, pra aparecer indicação na tela de com qual npc falar, ou quantidade de itens para coletar, etc...

Eu estou tentando fazer um teste, peguei a quest do NPC Darin la de Talks island, peguei os arquivos da quest, fiz a correção pois peguei de outra REV, inseri no arquivo onde fica indicado quais quests estão inicializando com o servidor, adicionei na system as informações, e mesmo assim não funcionou, o que mais deveria ser feito?

L2 Revolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • 3 months later...

ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO EU EDITO A SYSTEM PARA TESTAR DE FORMA EXTERNA ? CONFIGURAR O IP NA SYSTEM . JA BAIXEI ESSE L2ClientDat MAIS EU EDITO O IP LA E NÃO TEM OPÇÃO DE SALVAR . NÃO EXISTE UM VIDEO NO YOUTUBE MOSTRANDO COMO FAZER . SE ALGUEM PUDER FAZER UM VIDEO RAPIDINHO E POSTAR PRA NOIS ... PRECISA NEM TER AUDIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, caiosoliver disse:

ALGUEM PODERIA ME DIZER COMO EU EDITO A SYSTEM PARA TESTAR DE FORMA EXTERNA ? CONFIGURAR O IP NA SYSTEM . JA BAIXEI ESSE L2ClientDat MAIS EU EDITO O IP LA E NÃO TEM OPÇÃO DE SALVAR . NÃO EXISTE UM VIDEO NO YOUTUBE MOSTRANDO COMO FAZER . SE ALGUEM PUDER FAZER UM VIDEO RAPIDINHO E POSTAR PRA NOIS ... PRECISA NEM TER AUDIO

Tem onde salvar sim, mais ta em russo a linguagem.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
6 horas atrás, Luther disse:

é normal o windows defender acusar trojan na rev ? quero tentar ligar esse server aqui pra ver como é o essence, se usa os msm programas que no interlude ?  mysql 5.5 e navicat ?

Uso o Windows Defender, e nunca acusou. 

Tem no arquivo readme.txt os links, eu usava mariadb no lugar do mysql, mais deve rodar com ele tbm. Mesmo nas versoes antigas.

👀🙏🦮🚗🏃‍♂️☀️🎧♐📳⚽🚲🏓☕🎣🚭🏳️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Junin00 disse:

Uso o Windows Defender, e nunca acusou. 

Tem no arquivo readme.txt os links, eu usava mariadb no lugar do mysql, mais deve rodar com ele tbm. Mesmo nas versoes antigas.

Conseguir ligar com mysql 5.5 msm deu certo, obgd. Aqui acusa trojan toda vez que tento extrair, mas desativei e resolveu, estranho né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.