Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Archer não atira com o Bow


AikoN~

Pergunta

Salve.

Recentemente me deparei com um bug muito estranho em meus arqueiros no server, eles simplesmente não atacam enquanto equipados com qualquer Bow, qualquer Grade. 

O bow pucha as "flechas" corretamente no inventory de slote, porém é como se elas não estivessem lá. 

spacer.png

Eu fiz diversos testes antes de abrir essa dúvida, verifiquei se era bug de animação em meu cliente, system, arquivos custom e não é.

A rev que utilizo é L2JDream. E costumo fazer backups dela e das tabelas MySQL a cada novo update. E retestei com minhas backps mais antigas aonde nem custom tinha, e o archer continua parado, ele não ataca, é como se não tivesse flecha. 

Alguém já viu um bug como esse? Sabe se tem alguma config escondida nas reves que acidentalmente eu possa ter alterado? 

Testei de todas as maneiras que meu conhecimento permite, e não achei solução. :/ 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
Em 04/08/2022 at 21:17, AikoN~ disse:

Salve.

Recentemente me deparei com um bug muito estranho em meus arqueiros no server, eles simplesmente não atacam enquanto equipados com qualquer Bow, qualquer Grade. 

O bow pucha as "flechas" corretamente no inventory de slote, porém é como se elas não estivessem lá. 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eu fiz diversos testes antes de abrir essa dúvida, verifiquei se era bug de animação em meu cliente, system, arquivos custom e não é.

A rev que utilizo é L2JDream. E costumo fazer backups dela e das tabelas MySQL a cada novo update. E retestei com minhas backps mais antigas aonde nem custom tinha, e o archer continua parado, ele não ataca, é como se não tivesse flecha. 

Alguém já viu um bug como esse? Sabe se tem alguma config escondida nas reves que acidentalmente eu possa ter alterado? 

Testei de todas as maneiras que meu conhecimento permite, e não achei solução. 😕

Tô com o mesmo problema, conversando com o Wallz acho que ele não vai mexer nisso, vou dar um rollback na rev pra ver se resolve. 

"SERVIDOR INTERLUDE" Rebelion Server - Em Desenvolvimento

---------------------------------------------------------------
======== EM BREVE ======== 

SkyWorker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, lipiTanKEr disse:

Os danos são entregues normalmente? É só a animação que não é exibida?

Não, não é problema de animação, cliente, interface ou system. É na Rev mesmo, ela não reconhece o slote de flechas, é como se elas não tivesse lá.

3 horas atrás, SkyWorker disse:

Tô com o mesmo problema, conversando com o Wallz acho que ele não vai mexer nisso, vou dar um rollback na rev pra ver se resolve. 

Então man, não queria expor isso aqui, até pq uso a Rev a 2 anos. Paga. Mais já percebi bugs "surgirem" do nada, não provocados por mim, mais pela propria rev, do nada, e logo após uma "atualização" para corrigir o bug, vei, não sei como isso é possível, mas é como se o bug fosse implantado na rev pelo acesso de fora cara.

Já presenciei varias vezes coisas acontecendo dentro do server que não vinham de mim Admin, mas da Rev, como se muita coisa fosse controlada de fora, sla como isso é possível. 

Um exemplo foi quando eu já usava a versão 255 a um ano, não tinha bugs nada, derrepente du nada começo um bug da galera criar um personagem e cair no limbo, du nada velho, aí veio uma atualização paga para corrigir o problema q "surgiu" ??? mano, como assim kkkkkkk entende? 

E agora esse bug das flechas, mano, eu não abro pedido de dúvidas sem testar muito um bug, eu sei muita coisa velho, muita. Eu testei revs antigas limpas, com bkups limpos, e adivinha? O bug tá lá... Como o msm bug ta lá? kkkk não faz nem um sentido, parece algo te forçando a desistir da rev, ou atualizar ela para a nova versão paga, sla. Sacanagem isso. 😞 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não sei pq as pessoas insistem em abrir um servidor sem mesmo ter acesso ao código fonte.
Sem um projeto pessoal onde você mesmo possa manipulá-lo, ficará sempre refém das gambiarras e do código sujo desses desenvolvedores(não sei se é o caso do projeto citado).

Editado por lipiTanKEr

Já consegui aquele vasto conhecimento nesse fórum louco 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.