Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Pack Softwares | Status: On (2023)


Posts recomendados

u0eIZNN.gif

Beleza Pessoal!

Estou compartilhando abaixo uma lista de Programas úteis para a edição de servidores e Patchs

ber4H98.gif

Sempre que eu possuir um programa útil, estarei atualizando o Tópico.
Citar

75CWHCx.gif Drop List Editor 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2.ini Editor 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Enchant Calculator 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Enchant Glow Creator 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif HTML Editor 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Dialog Maker 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 6 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 7 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 8 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 9 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 10 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 11 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 12 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 13 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Java 14 Instalador 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 File Edit 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Lige Dat Editor 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Ninja 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Skill Editor 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Drop List Editor 75CWHCx.gif

(Alternative Version)

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2J Buff Creator 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2J Multissel Creator

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2J Multissel Creator 75CWHCx.gif

(Alternative Version)

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2J Password Change 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2J Siege Change 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 ViewUTX 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif MySQL Server 5.1 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif MySQL Server Marian DB 10.9.1 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif MySQL Auto Backup Plus 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Navicat for MySQL 9.0 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Navicat for MySQL Premium 11 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Navicat for MySQL Premium 12 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Notepad+ 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Python 3.10.6 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif SQL Creator 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Ultimate File Edit 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Ultimate File Edit Pt-Br 75CWHCx.gif

(L2JBrasil Edition)

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif XML Status Creator 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Unreal Engine 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Tool 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Eclipse 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Umodel Editor 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Tortoise SVN 1.12.2 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif IntelliJ IDEA 75CWHCx.gif

Community Edition 2022.1.3

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Git 2.37.1 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif GitHub Desktop 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif DDS View 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif DDS Converter 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif L2 Pawn Viewer 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Client Manager Tool v4 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif AppServe 9.3.0 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Utx Viewer 2.2 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Unreal Tournament Package Tool 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Unreal Engine Explorer 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Adobe Photoshop CS6 Portable + Plugins 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif Adobe Photoshop CS6 Portable + Plugins 75CWHCx.gif

(Alternative Version)

rbMddj8.gif

75CWHCx.gif PaintNET 4.3.11 75CWHCx.gif

rbMddj8.gif

 

 

# Curtiu Brother? Deixa seu Like ai e me incentive a continuar meu trabalho sempre inovando mais e mais.
# Pois além de me incentivar, espero que incentive outros membros a fazerem o mesmo, para que a comunidade seja eterna e rica em conteúdos!

Editado por AllInOne
Update: Adicionado +6 Download Files | 11/08/2022
  • Gostei 5
  • Amei 4

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, AllInOne disse:

ej3ekBo.gif

Beleza Pessoal!

Estou compartilhando abaixo uma lista de Programas úteis para a edição de servidores e Patchs

ber4H98.gif

Sempre que eu possuir um programa útil, estarei atualizando o Tópico.

# Curtiu Brother? Deixa seu Like ai e me incentive a continuar meu trabalho sempre inovando mais e mais.
# Pois além de me incentivar, espero que incentive outros membros a fazerem o mesmo, para que a comunidade seja eterna e rica em conteúdos!

esse devmode ai não pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update | 11/08/2022
Utx Viewer 2.2
Unreal Tournament Package Tool
Unreal Engine Explorer
Adobe Photoshop CS6 Portable + Plugins
Adobe Photoshop CS6 Portable + Plugins (Alternative Version)
PaintNET 4.3.11

  • Amei 1
  • Obrigado 1

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 11/08/2022 at 17:50, AllInOne disse:

Update | 11/08/2022
Utx Viewer 2.2
Unreal Tournament Package Tool
Unreal Engine Explorer
Adobe Photoshop CS6 Portable + Plugins
Adobe Photoshop CS6 Portable + Plugins (Alternative Version)
PaintNET 4.3.11

 

sss.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllInOne changed the title to L2J Pack Softwares | Status: On (2023)
  • 8 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.