Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Textura calça Dark Knight para Human Mystic


SkyWorker

Posts recomendados

Boa noite pessoal, alguém tem a textura da calça DK para Human Mystic?

Nunca achei a textura dessa calça, quando a gente usa o Set DK em 5 partes, sempre tem esse bug, alguém já fez a textura dessa calça?

 

 

Abraços.

Shot00000.jpg

"SERVIDOR INTERLUDE" Rebelion Server - Em Desenvolvimento

---------------------------------------------------------------
======== EM BREVE ======== 

SkyWorker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seu tópico foi criado na área errado amigo.

Sempre que tiver uma Dúvida, você deve criá-la na sessão de Ajuda e suporte e escolher a área adequada entre Dúvidas e Pedidos: https://www.l2jbrasil.com/forum/377-ajuda-e-suporte/

Creio que a administração/Moderação irá realocar seu tópico para o loca certo, apenas estou passando umas dicas pois criando no lugar correto você poderá ter um retorno melhor para resolver suas questões.

____________________________________________________________________________________________

Sobre sua dúvida, você já testou esse:

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AllInOne disse:

Seu tópico foi criado na área errado amigo.

Sempre que tiver uma Dúvida, você deve criá-la na sessão de Ajuda e suporte e escolher a área adequada entre Dúvidas e Pedidos: https://www.l2jbrasil.com/forum/377-ajuda-e-suporte/

Creio que a administração/Moderação irá realocar seu tópico para o loca certo, apenas estou passando umas dicas pois criando no lugar correto você poderá ter um retorno melhor para resolver suas questões.

____________________________________________________________________________________________

Sobre sua dúvida, você já testou esse:

Esse ai o DK é 4 Partes.

"SERVIDOR INTERLUDE" Rebelion Server - Em Desenvolvimento

---------------------------------------------------------------
======== EM BREVE ======== 

SkyWorker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tem que editar isso armorgrp, na linha do peito deve ter duas meshes e duas texturas (do contrário também não apareceria com o set completo), no caso você pegaria o caminho da segunda mesh e da segunda textura e recortaria para a linha da calça. 

Não sei se consegui explicar, mas qualquer coisa posta a linha do peito que eu marco o que precisa ser removido e adicionado na calça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.