Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agathions Mini Boss interlude


L2carlinhos2020

Posts recomendados

Crônicas: Interlude

Mini Zaken
Mini Antharas Mini
Baium
Mini Valakas

 

https://www.mediafire.com/file/mu4l0554ha75iid/Agathions+Mini+Boss.rar/file

 

OBS:  NAO TESTEI PORQUE  NAO SEI ADICIONA AINDA PARA L2JACIS KKKKK MANO  ISSO E NOVO PRA MI 

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

eu coloquei tudo certo porem quando  vou cria  para ele aprece  

da item no existe 

voce deve olhar em data/xml/SummonItem.xml

criar um semelhate puxando o ID Mostro

<item id="4424" npcId="12528" summonType="1"/><!-- Twilight Strider -->

Depois coloca em NpcName e NpcGrp crie um xml para os pet la em data/xml/npc/ e cria eles como um pet strider pega a referencia dele e faz outro com outro ID igual dos Pets de download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

@BAN - L2JDevmano o summonitem é pra adicionar desse jeito?

 

<item id="9912" npcId="9912" summonType="1"/><!--  -->

 

<item id="9913" npcId="9913" summonType="1"/><!--  -->

 

<item id="9914" npcId="9914" summonType="1"/><!-- -->

 

<item id="9915" npcId="9915" summonType="1"/><!-- -->

ITEM ID iqual a do itemname?

e npc id iqual ao npcname?

eu preenchir certo?

e na parte de xml/npcs,é dessa forma?

 

    <npc id="9912" name="Agathion" title="">
        <set name="level" val="70"/>
        <set name="radius" val="5"/>
        <set name="height" val="3.75"/>
        <set name="rHand" val="0"/>
        <set name="lHand" val="0"/>
        <set name="type" val="Folk"/>
        <set name="exp" val="1078255"/>
        <set name="sp" val="134578"/>
        <set name="hp" val="86871.3492917109"/>
        <set name="mp" val="463.32"/>
        <set name="hpRegen" val="32.4117473308651"/>
        <set name="mpRegen" val="1.8"/>
        <set name="pAtk" val="219.969353828243"/>
        <set name="pDef" val="457.40256"/>
        <set name="mAtk" val="17.2993902271801"/>
        <set name="mDef" val="223.14"/>
        <set name="crit" val="4"/>
        <set name="atkSpd" val="253"/>
        <set name="str" val="60"/>
        <set name="int" val="76"/>
        <set name="dex" val="73"/>
        <set name="wit" val="70"/>
        <set name="con" val="57"/>
        <set name="men" val="80"/>
        <set name="corpseTime" val="7"/>
        <set name="walkSpd" val="80"/>
        <set name="runSpd" val="170"/>
        <set name="dropHerbGroup" val="0"/>
        <ai type="DEFAULT" ssCount="0" ssRate="0" spsCount="0" spsRate="0" aggro="0" canMove="true" seedable="false"/>
    </npc>

 

 

tou querendo adicionar na rev acis,da uma luz ai nosso salvador ,obrigado por sempre tar nos ensinando,o mundo precisa mais gente como voce,desejo todo o sucesso do mundo pra quem ajuda um ao outro 🙂 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,conseguir arrumar o problema,vou mandar por aqui os arquivos,so copiar e colar.

pessoal é o seguinte,nos arquivos postado pelo nosso amigo carlinhos,apenas o summonitems,esta errado na parte do ''npcitem''

é apenas colocar tudo iqual,esse arquivo ja esta corrigido, @L2carlinhos2020 obrigado mano por disponibilizar esse joias rara ❤️

summonItems.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, rafinhatkr disse:

Pessoal,conseguir arrumar o problema,vou mandar por aqui os arquivos,so copiar e colar.

pessoal é o seguinte,nos arquivos postado pelo nosso amigo carlinhos,apenas o summonitems,esta errado na parte do ''npcitem''

é apenas colocar tudo iqual,esse arquivo ja esta corrigido, @L2carlinhos2020 obrigado mano por disponibilizar esse joias rara ❤️

summonItems.txt 320 B · 0 downloads

porra kkk  por incrivel que parece eu tambem nao sei coloca isso no interlude  e aquela coisa nem todo mundo sabe de tudo vou tenta aqui mais valeu pela ajuda ao forum!

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.a377cdeb9ab0afde3a81fd96c88d9556.pngimage.png.7275cc1d18c209bf984d8cef3d49b153.png

os arquivos que voce postou funciona perfeito demais,obrigado ❤️

para funcionar so pegar o summonitens que coloquei,copiar e jogar na acis ,e pronto esta o agathion lindo da porra 

Editado por rafinhatkr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

hace 4 horas, L2carlinhos2020 dijo:

la corrida del ku klux klan, por increíble que pareciera, yo tambien creia que pone eso en el interlude y esas cosas, no todo el mundo sabe de todo, voy a tratar aquí, gracias por la ayuda, el foro!

também pode usar uma habilidade para a convocar

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 15/10/2022 at 23:54, rafinhatkr disse:

image.png.a377cdeb9ab0afde3a81fd96c88d9556.pngimage.png.7275cc1d18c209bf984d8cef3d49b153.png

os arquivos que voce postou funciona perfeito demais,obrigado ❤️

para funcionar so pegar o summonitens que coloquei,copiar e jogar na acis ,e pronto esta o agathion lindo da porra 

 

Mas ele fica como agathion mesmo ou summon? Aparecendo janela de status e ações?

Talvez o amor seja apenas mais uma das maneiras de morrermos .

http://www.l2korin.com

ABERTURA OFICIAL 15/03/2021

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Em 27/11/2022 at 01:38, Trust disse:

Só tem um problema, quando vc sumona o aghation . Depois de um tempo ele some da bag (ITEM) se alguem conseguir corrigir posta aqui !

 pow eu testei  aqui nao sumiu !

 

Em 27/10/2022 at 13:55, SmithSchuldiner disse:

Mas ele fica como agathion mesmo ou summon? Aparecendo janela de status e ações?

o ideal ele fica como agathion tipo dando stauts  ser alguem soube como fazer  avisa aqui nois mano 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 04/12/2022 at 01:28, L2carlinhos2020 disse:

 pow eu testei  aqui nao sumiu !

o ideal ele fica como agathion tipo dando stauts  ser alguem soube como fazer  avisa aqui nois mano 

 

acho que consegui fazer ele não ser como summon, mas ele nao esta aparecendo.

Me manda pm pra tentar resolver?

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2022 at 01:28, L2carlinhos2020 disse:

 pow eu testei  aqui nao sumiu !

o ideal ele fica como agathion tipo dando stauts  ser alguem soube como fazer  avisa aqui nois mano 

 

Consegui fazer o item sumonar como uma skill, fiz um itemhandler que quando usar, chama a skill e nessa skill chama o npc.

 

So que ele fica como summoner....acho que teria que criar um Java parecido com o Pet.java mas pra não aparecer essas janelas do print 

 

image.png.a3dcacbebd05ee828ad4b097d45420de.png

 

 

Apenas um aprendiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.