Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

editar? L2UI_CH3.u


demzy

Pergunta

olá tenho uma interface e sei como editar o L2UI_CH3.utx mas este vem apenas com o L2UI_CH3.u

abri o interface.xdat e disse que estava neste ficheiro L2UI_CH3.u

Como posso editar este ficheiro para substituir as imagens?

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 1
6 minutos atrás, demzy disse:

Eu vi um tutorial de como adicionar um efeito ao npc mas como eu poderia adicionar a imagem a esse efeito? Já tenho conhecimento de texturas

O R está em uma textura aparte, você poderia tentar usar o L2Tool para substituir ela, mas o R também está em 3D, logo, dependendo do ângulo talvez dê para vê-lo.

Isso que eu falei do L2Tool, no caso você teria que renomear a extensão para utx, de forma que o L2tool reconhecesse, mas fazer essa troca de textura pelo L2Tool talvez corrompa o pacote.

Em resumo, esqueça esses npcs, foca no tutorial, melhor aprender e fazer os teus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
3 horas atrás, demzy disse:

olá tenho uma interface e sei como editar o L2UI_CH3.utx mas este vem apenas com o L2UI_CH3.u

abri o interface.xdat e disse que estava neste ficheiro L2UI_CH3.u

Como posso editar este ficheiro para substituir as imagens?

L2 tools faz isso. Está em anexo

l2tool.zip

Todos os dias eu aprendo que até hoje eu não aprendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 6 minutos, WilliamFS dijo:

Sim, ou simplesmente renomear, já que não é um .u de vdd...

sabe por que razão há um erro quando os abro, descodifico-os, mas penso que utilizam outra versão do irreal.

2022-10-02_16h19_35.png

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 minuto atrás, demzy disse:

sabe por que razão há um erro quando os abro, descodifico-os, mas penso que utilizam outra versão do irreal.

2022-10-02_16h19_35.png

Sim, a solução seria renomear a extensão para *.utx e usar o L2Tool para converter. Mas se você já conseguiu está tudo certo 👍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 6 minutos, WilliamFS dijo:

Sim, a solução seria renomear a extensão para *.utx e usar o L2Tool para converter. Mas se você já conseguiu está tudo certo 👍

por exemplo, se eu quiser editar um efeito, por exemplo o logótipo de um npc no seu efeito, como posso alterá-lo?

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 minutos atrás, demzy disse:

por exemplo, se eu quiser editar um efeito, por exemplo o logótipo de um npc no seu efeito, como posso alterá-lo?

Eu não lido com npcs, mas provavelmente é um script carregando uma textura simples, o jeito mais fácil substituir a textura do logo. Esse arquivo L2UI_CH3.u, não acho que essa textura está nele, mas me manda, quero olhar esse arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

hace 4 minutos, WilliamFS dijo:

Eu não lido com npcs, mas provavelmente é um script carregando uma textura simples, o jeito mais fácil substituir a textura do logo. Esse arquivo L2UI_CH3.u, não acho que essa textura está nele, mas me manda, quero olhar esse arquivo.

todos eles têm o mesmo logótipo um "R" como imagem no efeito, gostaria de aprender com esta mudança de logótipo.

NPC Фирепоинта.rar

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 minutos atrás, demzy disse:

todos eles têm o mesmo logótipo um "R" como imagem no efeito, gostaria de aprender com esta mudança de logótipo.

NPC Фирепоинта.rar 9.58 MB · 0 downloads

Esses arquivos não têm esse R, na verdade sequer têm efeitos, manda uma screenshot de como aparece in game

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 15 minutos, WilliamFS dijo:

Provavelmente no efeito mesmo, manda o arquivo *.u, dependendo de como está a classe dá pra alterar

no raro é tudo o que o meu amigo me fez ver as texturas mas não como editar o logótipo.

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, demzy disse:

no raro é tudo o que o meu amigo me fez ver as texturas mas não como editar o logótipo.

Amigo, isso com certeza é via efeito, mas na sua screenshot fiquei em dúvida se é só textura ou se tem staticmesh, caso realmente tenha mesh, você precisa substituir ambos, no caso você modelaria uma nova mesh no formato do seu logo e substituiria a original juntamente da textura.

Eu queria ver o arquivo *.u para orientar corretamente, porque sem verificar, essas instruções são mera suposição.

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
En 3/10/2022 a las 17:56, WilliamFS dijo:

Dei uma olhada, realmente é uma mesh:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

uma atrocidade com mais vertex que um char inteiro (deve dar um lag desgraçado):

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mas é um pacote do ViRUS, não pode ser aberto

how to replace the mesh?

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1 hora atrás, demzy disse:

how to replace the mesh?

Não é impossível, mas é muito difícil, viRUS adiciona algumas coisas em seus pacotes que o UE não reconhece, por isso não abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hace 7 minutos, WilliamFS dijo:

Não é impossível, mas é muito difícil, viRUS adiciona algumas coisas em seus pacotes que o UE não reconhece, por isso não abre.

Eu vi um tutorial de como adicionar um efeito ao npc mas como eu poderia adicionar a imagem a esse efeito? Já tenho conhecimento de texturas

             L2 Legendary

image.png.6083bcad91c23c80621635179e0edb35.png

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.