Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapack Interlude + Customs (cloaks, agathions...more)


mikado

Posts recomendados

2 horas atrás, terrys77 disse:

does the source exist with the extras as it is here?

As Mikado himself said, it's not open source, if you want the source to be the same, you'll have to edit it

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 4 weeks later...
Em 27/05/2023 at 04:05, kleytonjk disse:

AMIGO NAO CONSIGO LIGAR SEU SERVIDOR DA ESSE ERRO:
 

E TAMBEM O L2.EXE DA SYSTEM NAO ABRE!

aqui instalei o jogo, coloquei os arquivos, tbm nao esta abrindo  😞

ja troquei a system, ja troquei o engine.dll, nada deu certo

 

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
hace 5 horas, Valletyh dijo:

Cara vc conseguiria por somentes as cloaks no interlude ?

As camadas estão no patch, mas não são compatíveis com os sistemas de interlúdio convencionais. Você só pode usar as camadas com sistemas modificados semelhantes a este.

 

las capas se encuentran en el parche, pero no son compatibles con los sistemas interlude convencionales. Solo puede utilizar las capas con sistemas modificados similares a este.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

En 16/12/2023 a las 10:45, JhowMuniz dijo:

aqui instalei o jogo, coloquei os arquivos, tbm nao esta abrindo  😞

ja troquei a system, ja troquei o engine.dll, nada deu certo

Os sistemas precisavam ser capazes de testar o pacote compilado

sistemas necesarios para poder probar el paquete compilado

 

Tools

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Lineage II Interlude - Clean Client.7z

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2024 at 00:11, mikado disse:

As camadas estão no patch, mas não são compatíveis com os sistemas de interlúdio convencionais. Você só pode usar as camadas com sistemas modificados semelhantes a este.

las capas se encuentran en el parche, pero no son compatibles con los sistemas interlude convencionales. Solo puede utilizar las capas con sistemas modificados similares a este.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Os sistemas precisavam ser capazes de testar o pacote compilado

sistemas necesarios para poder probar el paquete compilado

Tools

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lineage II Interlude - Clean Client.7z

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

foi vc que criou esse patch? se foi quais arquivos foram modificados para suportar as cloaks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 12 horas, Valletyh dijo:

foi vc que criou esse patch? se foi quais arquivos foram modificados para suportar as cloaks?

El system interlude es el que no permite la adición de capas, entonces modifqué el pack para que pueda utilizar otro system que acepte mas accesorios, este pack esta modificado para que interlude acepte el system de la cronica Freya , en otros foros adaptaron acis a clientes mas actuales como Lucera ....pero necesitas mas recursos en tu pc para ejecutarlo.

Nada de lo que hay en este pack va a servir en un system protocolo 746.

 

 

O sistema interlude é o único que não permite a adição de camadas, por isso modifiquei o pacote para que ele possa usar outro sistema que aceite mais acessórios, este pacote foi modificado para que o interlude aceite o sistema Freya chronicle, em outros fóruns eles adaptaram o acis para clientes mais atuais como o Lucera ...., mas você precisa de mais recursos em seu PC para executá-lo.

Nada nesse pacote funcionará em um sistema com protocolo 746.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

use these tools to prevent incidents.

 

 

Tools

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Lineage II Interlude - Clean Client.7z

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

I have a problem.

I open the system to enter the game and go to make a player and the players are without clothes without texture.

where can i fix it?

or if we have the normal interface

 

bandicam 2024-02-02 17-57-43-988.jpg

bandicam 2024-02-02 17-57-50-648.jpg

Editado por terrys77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I will look at it, but if you want to try I see that the textures are custom, possibly, they look like the shape of the dinasty set. 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 2/2/2024 a las 16:56, terrys77 dijo:
I have a problem.

I open the system to enter the game and go to make a player and the players are without clothes without texture.

where can i fix it?

or if we have the normal interface

bandicam 2024-02-02 17-57-43-988.jpg

bandicam 2024-02-02 17-57-50-648.jpg

 

Olá, verifique sua instalação do jogo. Fiz o download de tudo e tudo funciona corretamente.

Hello, please check your game installation, I have downloaded everything and everything works correctly.

Hola, por favor chequeé su instalacion del juego, lo he descargado todo y funciona todo correctamente.

 

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 03/02/2024 at 20:11, mikado disse:

Olá, verifique sua instalação do jogo. Fiz o download de tudo e tudo funciona corretamente.

Hello, please check your game installation, I have downloaded everything and everything works correctly.

Hola, por favor chequeé su instalacion del juego, lo he descargado todo y funciona todo correctamente.

Estou com um problema, quando eu me buffo, não aparece os buff lá em cima 

ADM-VanillaSky

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puede ser un error de la interface , para poder probar si el problema es alli , primero pruebe presionar la opcion para reiniciar la interface, y deberian de cargarse la ventanas en posicion por defecto, segundo podria probar si tiene un cliente freya con system freya limpio para ver si en la interface limpia se soluciona el problema. 

 

Pode ser um erro de interface. Para testar se o problema existe, primeiro tente pressionar a opção para redefinir a interface, e ela deverá carregar as janelas na posição padrão. Em segundo lugar, você pode tentar usar um cliente Freya com o sistema Freya limpo para ver se a interface limpa resolverá o problema. 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para aqueles que estão com problema para ligar o Login e o gameserver.

  1. Como este pre-configurado leva uma modificação de adaptação do Freya, precisa do Visual C++ 2008 + 2010 + 2012 + 2013 + 2015. (Testei fazendo downgrade do 2015 para o 2008, mas precisa de todos este em sua maquina). 
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  2. Emular o MySql com o Xampp, nao funciona com EasyPhP ou WampServer.
    (Ainda nao entendi o por que de somente executar com o Xampp)
  3. Executem com Java 11.0.16, baixem o que o @mikado esta informando,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    .
    Em 27/05/2023 at 04:05, kleytonjk disse:

    AMIGO NAO CONSIGO LIGAR SEU SERVIDOR DA ESSE ERRO:
     

    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

    E TAMBEM O L2.EXE DA SYSTEM NAO ABRE!

Atenciosamente.
Nicolly 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hola @NicollyADM muchas gracias por el aporte, instalando estas librerías ha podido solucionar el problema ? .  Posiblemente el cliente Freya al ser mas moderno puede hacer uso de esas librerias, aunque solo estamos utilizando el "system".
Una cosa queria comentarle, el pack no es exclusivo para xamp, yo lo he recomendado porque es el que estaba usando sin problemas. 

Olá @NicollyADM, muito obrigado pela contribuição. Ao instalar essas bibliotecas, você conseguiu resolver o problema?  Possivelmente o cliente Freya, para ser mais moderno, pode fazer uso dessas bibliotecas, embora estejamos usando apenas o "sistema".
Uma coisa que eu queria lhe dizer é que o pacote não é exclusivo para o xamp, eu o recomendei porque é o que eu estava usando sem problemas. 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mikado disse:

hola @NicollyADM muchas gracias por el aporte, instalando estas librerías ha podido solucionar el problema ? .  Posiblemente el cliente Freya al ser mas moderno puede hacer uso de esas librerias, aunque solo estamos utilizando el "system".
Una cosa queria comentarle, el pack no es exclusivo para xamp, yo lo he recomendado porque es el que estaba usando sin problemas. 

Olá @NicollyADM, muito obrigado pela contribuição. Ao instalar essas bibliotecas, você conseguiu resolver o problema?  Possivelmente o cliente Freya, para ser mais moderno, pode fazer uso dessas bibliotecas, embora estejamos usando apenas o "sistema".
Uma coisa que eu queria lhe dizer é que o pacote não é exclusivo para o xamp, eu o recomendei porque é o que eu estava usando sem problemas. 

@mikado, No começo estava um pouco dificil para entender o erro que o Java estava me apresentando.
Lembrei que quando joguei fiz um server Lineage Freya precisei instalar o pacote Visual C++ 2013 na epoca.

Sendo assim fiz o Download do Visual C++ e funcionou, a me deparei com erros no EasyPhP e WampServer que eu estava emulando o Mysql, pode ser algo apenas para mim, mas com o Xampp deu certo.
Espero ajudar nossos colegas com problemas.

Editado por NicollyADM

Atenciosamente.
Nicolly 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.