Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deve server LV maximo 300.


rangelc

Posts recomendados

1° vez aqui. Aprendendo a mexer.

No último mês tive a ideia de criar um servidor, nesta loucura necessito estrapolar o lv do game. Base aciss398

 

Já fiz as alterações e o limitede lv foi removido. Players e mobs permitidos (short).

Me deparei com um barreira e preciso de ajuda para resolver.

Problema: Quando um player atinge lv128+ e ele mata um mob. Obs. As outras atividades estao normais.

Antes do lv 128 pode matar mob de qualquer lv não buga mob lv 30.000. normal

Bug:Jogo trava mob morre mas fica bugado no game morto no chão quando relógo.

Não dá erro no server

Estou aberto a sugestões.

 

Vlw galera 

Editado por rangelc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • rangelc changed the title to Deve server LV maximo 300.

hace 1 hora, rangelc dijo:

1ª vez aquí. Aprendiendo a moverse.

En el último mes tuve la idea de crear un servidor, en esta locura necesito romper el lv del juego. base aciss 398

Ya hice los cambios y se eliminó el lv limitado. Jugadores y mobs permitidos (corto).

Encontré una barrera y necesito ayuda para resolverla.

Problema: Cuando un jugador llega a lv128+ y mata a un mob. Nota Las demás actividades son normales.

Antes de lv 128 puede matar mob de cualquier lv no buga mob lv 30,000. normal

Error: el juego se bloquea, la mafia muere pero se interpone en el juego muerto en el suelo cuando el reloj.

No hay ningún error en el servidor.

Estoy abierto a sugerencias.

Gracias chicos 

Como posso corrigir o erro visual na barra de experiência? Você poderia me explicar? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Possivelmente pq no cliente que vc usa, o nivel do personagem é salvo em um "BYTE". Byte tem valor maximo em 127 e minimo em -128. Mudando visualmente em Byte.MAX +1. Deve ser o motivo de travar por completo o seu cliente. Posso estar errado, porem é uma teoria plausivel.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo feedback.

Então o LV está sendo carregado corretamente qualquer interação no game tanto PvP e npc está ok.

Quanto ao byte/ Monsters eu concordo.

Só que como não acusa erro, tá chato para encontrar. Byte>short sem mudar toda a estrutura.

Se souber o class responsável pela interação fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 hours ago, rangelc said:

Obrigado pelo feedback.

Então o LV está sendo carregado corretamente qualquer interação no game tanto PvP e npc está ok.

Quanto ao byte/ Monsters eu concordo.

Só que como não acusa erro, tá chato para encontrar. Byte>short sem mudar toda a estrutura.

Se souber o class responsável pela interação fico grato.

Se fosse somente pelo Java seria mt facil. Mas so seu problema seria no cliente. No caso na engine.dll e na interface.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 at 07:08, marciox25 disse:

Se fosse somente pelo Java seria mt facil. Mas so seu problema seria no cliente. No caso na engine.dll e na interface.

Entendi,sabe se existe algum meio de descriptografar  a dll ou se existe algum emgine já descriptografada?

Na correria deu uma olhada mas não obtive resultado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/23/2022 at 12:53 PM, rangelc said:

Entendi,sabe se existe algum meio de descriptografar  a dll ou se existe algum emgine já descriptografada?

Na correria deu uma olhada mas não obtive resultado.

ate onde eu sei, n existem sources dessas dlls. e se tiver vão ser o olho do toba.

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2022 at 07:08, marciox25 disse:

Se fosse somente pelo Java seria mt facil. Mas so seu problema seria no cliente. No caso na engine.dll e na interface.

Boa noite!

Passando para agradecer.

Consegui resolver o problema.

Solução código errado class. attackbleattack.

 

Agora vamos tentar resolver a barra de XP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 21/09/2022 at 12:12, angelo087 disse:

Como posso corrigir o erro visual na barra de experiência? Você poderia me explicar? Obrigado.

 

playerLevel level="80" karmaModifier="29.77769028" requiredExpToLevelUp="4200000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="81" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="6299994999" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="82"    karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="10499905559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="83"    karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="16800005559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="84" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="27299995559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="85" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="44100005559" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="86" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="71400000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="87" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="115500000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="88" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="186900000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="89" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="302400000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="90" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="489300000000" expLossAtDeath="1.0" />
        <playerLevel level="91" karmaModifier="29.81038662" requiredExpToLevelUp="791690000000" expLossAtDeath="1.0" />

Foi o que eu encontrei para interlude.

 

Editado por rangelc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema para o XP acima do lv91 mais exatamente xp maximo.

LV91:51,99%= 1046097827501 "não soma + xp" (não identifiquei nem um primitivo responsavel) 

O jogo rola normal xp monstro continua fluindo. porém não soma a base  esse é o xp maximo encontrado.

Alguem sabe como tirar este limite? no que eu vi no gamesever era para continuar a acumular.

Se alguem tiver uma ideia compartilha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 09/10/2022 at 08:31, rangelc disse:

Estou com um problema para o XP acima do lv91 mais exatamente xp maximo.

LV91:51,99%= 1046097827501 "não soma + xp" (não identifiquei nem um primitivo responsavel) 

O jogo rola normal xp monstro continua fluindo. porém não soma a base  esse é o xp maximo encontrado.

Alguem sabe como tirar este limite? no que eu vi no gamesever era para continuar a acumular.

Se alguem tiver uma ideia compartilha aí.

Erro Noob era o valor final do XP que estava menor que o XP atual...

 

Tudo certo limite de lv removido barra de XP, assim que tiver um tempinho posto aqui.

 

Durante este tempo acabei interessado em java e comecei um curso ...... Bem. Como algumas coisas que quero implementar no game para deixá-lo mais atualizada.

Caso de certo postarei aqui.

Por isso estou devagar.

======≠======

 

Basicamente estarei criando um server low rate sem venda de nada por parte da adm.

Estarei colocando um leilão in e of game bem como um sistema econômico.

Com somente 1 box player,

Bem como uma ideia ant bot.

----+-+++

Caso obtenha sucesso postarei aqui o ant bot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.