Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Datapack L2jFrozen 1.5


angelo087

Posts recomendados

ES: Hola, buenas, vengo a compartirles la Ultima Rev gratuita de L2jFrozen 1.5, Con L2jEngine Mod, de Fissban.

PT: Olá, obrigado, estou aqui para compartilhar a última versão gratuita do L2jFrozen 1.5, com L2jEngine Mod, da Fissban.

ES: Esta Utiliza Java Jdk 11.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

PT: Ele usa Java Jdk 11.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Descargar / Download: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


hace 59 minutos, Legionarios dijo:

Hola genio tiene el Source? y gracias por compartir 

Hola, el Source esta para descargar ahi, el datapack lo armas compilando con Eclipse.

hace 2 horas, frank1 dijo:

Tiene correcciones de bug?

No, la verdad no, recuerdo que la mayoria de Bugs de Frozen, estaban solucionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Alguém consegue ajudar ? sei que pode ser algo bobo mas eu ja estou de cabeça quente e nao consegui resolver. compilei recompilei; ja intstalei diversas versões de java e Mysql e nada. database instaladinho mas não roda. tenho diversas Soursers e Revs aqui e sempre rodou normal. alguem me desvenda esse mistério por favor.

erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESOLVIDO:
Alguém consegue ajudar ? sei que pode ser algo bobo mas eu ja estou de cabeça quente e nao consegui resolver. compilei recompilei; ja intstalei diversas versões de java e Mysql e nada. database instaladinho mas não roda. tenho diversas Soursers e Revs aqui e sempre rodou normal. alguem me desvenda esse mistério por favor.

Rapaziada, após muito quebrar a cabeça eu consegui chegar a solução. acontece que os .bat desse server só abrem se não for como administrador, não sei o porquê. Abrindo sem executar como administrador tive a seguinte tela que era oque eu já suspeitava, que era um problema de java. após alguns testes eu percebi que o server só abriu compilando com o java 11.0.1.  nem um outro 11 funcionou.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.