Jump to content

ICPNetworks V4 ~~> Multiplataform: L2j & L2OFF

Ivan Pires

Recommended Posts

7 horas atrás, SCRASH0 disse:

você arrumou a questão do Status de Boss Para rusAcis?

Ainda não mano. Isso vai levar um tempo, não é tão simples. Tipo, até Ta funcionando, mas não todos os boss. Pra funcionar todos eu vou precisar fazer um monte de alterações que vai levar um tempo.

4 horas atrás, Talory disse:

In the new version appeared: High Five - L2OFF AdvExt64?

I haven't been able to test it on any l2off yet. I need someone with an online server who can give me access.

Em 21/10/2022 at 17:57, Ivan Pires disse:

Ainda não mano. Isso vai levar um tempo, não é tão simples. Tipo, até Ta funcionando, mas não todos os boss. Pra funcionar todos eu vou precisar fazer um monte de alterações que vai levar um tempo.

I haven't been able to test it on any l2off yet. I need someone with an online server who can give me access.

tranquilo brother,
infelizmente não sei como fazer esse processo ...

Boa noite pessoal,

sou novo aqui, acho que é meu primeiro comentário. Estou tentando criar um servidor L2 Essence Crusaider, versão Mobius, e estou precisando criar esse painel, porém, sendo bem transparente sou totalmente inexperiente. Fui fazer a instalação conforme o passo a passo, e deu erro logo de cara ao tentar acessar o painel.

alguém aqui poderia me ajudar? Fazer um TeamViewer, só pra tirar algumas dúvidas e me dar um direcionamento de como resolver ?

segue meu WhatsApp 31 9 7350-8483

ficaria extremamente agradecido. Pois essa parte é fundamental pro servidor ter o painel de controle

Desde já muito obrigado 

Henrique 

When upload Screenshot:

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function ICPNetworks\imagecreatefrompng() in C:\xampp\htdocs\engine\classes\GameServer.php:2048 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\engine\classes\GameServer.php(812): ICPNetworks\GameServer->createThumb('images/screensh...', 'f7006fed7bd268b...', 'images/screensh...', 'f7006fed7bd268b...', 150, 'png') #1 C:\xampp\htdocs\engine\post.php(212): ICPNetworks\GameServer->sendScreenshot('Admin', 'Mike', Array, 'Mike') #2 C:\xampp\htdocs\engine\module_template.php(59): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #3 C:\xampp\htdocs\index.php(27): require_once('C:\\xampp\\htdocs...') #4 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\engine\classes\GameServer.php on line 2048

Same for me, when user try to loggin and dont has email couse icp accounts dont have the account with email

Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'a.password' in 'where clause' in ......................

I changed in file engine/server/Interlude-aCis.php (I use l2jorion server files)

line 

$config["QUERY_LOGIN_2"] = "SELECT * FROM accounts WHERE login = ? AND a.password = ?";

i changed to

$config["QUERY_LOGIN_2"] = "SELECT * FROM accounts WHERE login = ? AND password = ?";

for me it works

@Ivan Pires Estou tendo os seguintes erros no Painel;

spacer.png

Quando seleciono a "moeda donator" para comprar e vou Confirm Purchase com o Character correto selecionado aparece o seguinte erro;

spacer.png

Eu uso a Rev L2JDream V2, o banco de dados está correto, está mostrando o Char, os Status, até mesmo os itens dentro dos Inventory, tudo. Só não entrega a moeda para o Char no jogo.

Detalhe: Aparece esse erro, e mesmo assim desconta a Coin como se tivesse comprado, porém não vai para o char. 

E se eu for em Configs / Prime Shop System / e tentar mudar a opção de Warehouse para Iventory surge o seguinte error tbm;

spacer.png

Alguma ideia de como resolver? 

spacer.png

hace 1 hora, iagosantana dijo:

tudo bem? poderia informar como fazer para o captcha funcionar?

debes actualizar el captcha descarga esta version https://www.phpcaptcha.org/download/ supuestamente usas php 7.4 y por eso no se ve, la que viene en el panel es para php 7.2 o inferior

Solo tienes que subir el contenido a la carpeta captcha y deberia funcionarte con la version 7.4 en adelante de php.

Espero que te sirva de ayuda.

2 horas atrás, Ghadda disse:

actualiza el captchaimage 

como faz?

12 horas atrás, Ghadda disse:

debes actualizar el captcha descarga esta version https://www.phpcaptcha.org/download/ supuestamente usas php 7.4 y por eso no se ve, la que viene en el panel es para php 7.2 o inferior

Solo tienes que subir el contenido a la carpeta captcha y deberia funcionarte con la version 7.4 en adelante de php.

Espero que te sirva de ayuda.

não foi =(

iagosantana