Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Próxima semana em Xbox (10 a 14 de outubro)


L2jBrasil

Posts recomendados

Bem-vindo ao Próxima semana em Xbox! Aqui falamos sobre todos os próximos títulos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11, e Game Pass! Leia mais sobre eles abaixo e clique em seus links para mais informações. Vamos lá!

space_roguelike_adventure-cd5c7471826403

Space Roguelike Adventure10 de outubro

Agora, há outra galáxia muito, muito distante de um universo paralelo e o planeta Rainbow apareceu. Ele tinha um campo magnético tão forte que praticamente destruiu a barreira protetora da prisão do planeta Abakaz. Muitos criminosos perigosos fugiram e estão em terras inabitadas. Todos esses eventos nos trouxeram ao ponto onde as aventuras de um jovem planeta Terra começa. Que é você, é claro!

asterigos-a4c077ec0fe2d2c9e431.jpg?resiz

Asterigos: Curse of the Stars11 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Bem-vindo a Aphes, uma cidade-estado cheia de magia inspirada na antiga Roma e com designs gregos clássicos. Das ruas cheias de névoas às florestas enigmáticas, as terras de Aphes estão cheias de beleza e perigos. Lute contra 60 diferentes monstros e encontre 22 chefões – cada um com suas próprias mecânicas de batalha.

bloodwash-caccd3dde1c4b90cd614.jpg?resiz

Bloodwash 11 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery – 

Sara é uma estudante de faculdade grávida, que mora com seu namorado em um prédio velho. Para piorar, um serial killer está aterrorizando a cidade. Uma noite, a máquina de lavar roupa no porão quebra. Um vizinho fala para Sara sobre uma lavanderia 24 horas saindo da cidade… mas o que ela encontra lá pode acabar com sua vida!

Poster_720x1080-2-44d9835b832dc31040f1.j

Eville – 11 de outubro – Game Pass Disponível no Dia 1 com Game Pass. Traia seus amigos – e minta até a vitória. O jogo de dedução social e multiplayer Eville te coloca em uma vila tomada por uma série de assassinatos. Alguns dizem que foi você – mas foi mesmo? Convença os outros que você não é um assassino para continuar vivo! Jogável no Cloud, console e PC.

go_all_out-32a102f1f62c16b76458.jpg?resi

Go All Out12 de outubro

Seja a última pessoa em pé nesse jogo de luta cheio de ação. Personagens únicos, muitas skins desbloqueáveis, equipamentos e poses de vitória. Diferentes táticas, habilidades, e formas de lutar. Não é por glória, satisfação, não é apenas para encontrar o herói mais forte de todos – o verdadeiro poder está na cooperação e em poder lutar juntos.

unusual_feelings-a988eab587dd859d7fc9.jp

Unusual Findings12 de outubro

Experimente um jogo que homenageia clássicos dos anos 80 como “The Goonies,” “Monster Squad,” e “The Lost Boys”, entre outros, e gameplay que combina mecânica de apontar e clicar como Full Throttle. Suas decisões vão impactar como esses amigos interagem uns com os outros, afetando sua amizade e como a história se desenrola.

witches_house-06b9bc4d16b2d2a6ffd4.jpg?r

The Witch’s House MV12 de outubro

The Witch’s House, originalmente lançado em 2012, está na tradição de RPGs de horror japoneses com ênfase em resolver quebra-cabeças e muitos sustos. Entre outros títulos do gênero como Ib e Ao Oni, The Witch’s House surpreende fãs com arte pixel que esconde um terror realmente aterrorizante.

bunker_sim-64c7361a8e085d86077d.jpg?resi

WW2: Bunker Simulator12 de outubro

Você é um soldado americano que captura um bunker alemão na Normandia. Você deve se defender a qualquer custo e sobreviver. Complete missões, cozinhe e atire, vasculhe os corpos para achar remédio, munição e comida para sobreviver nesse misto de FPS e simulador.

darkest_tales-68bde3c1529885335ae4.jpg?r

The Darkest Tales13 de outubro

Junte-se a um bicho de pelúcia chamado Teddy nessa aventura sinistra para salvar sua dona, Alicia, do mundo dos sonhos e de fantasias de infância distorcidas. The Darkest Tales é uma aventura complexa, cheia de personagens familiares e paisagens de contos de fadas.

dragon_ball_breakers-53bb23513a5ab500c19

Dragon Ball: The Breakers13 de outubro

Um jogo de ação assimétrico em que um time de 7 cidadãos comuns tentam sobreviver ao Raider (um rival clássico de Dragon Ball como Cell, Frieza e Buu), que os caçará e evoluirá durante o jogo até se tornar uma força imparável. Fugir não será fácil! Coopere com outros enquanto ainda há tempo, mas Raider ou as decisões de outros sobreviventes podem te forçar a jogar sozinho. Qual será seu estilo de jogo?

fueled_up-a95e63b4e3320d68ab96.jpg?resiz

Fueled Up13 de outubro

Um jogo caótico de co-op numa espaçonave para até 4 jogadores. Você e seus colegas devem abastecer, consertar e resgatar espaçonaves danificadas antes que o polvo espacial do mal consiga alcançá-las!

Captura-de-tela-2022-10-07-112043-568457

NHL 2313 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Tenha os melhores jogadores do mundo em um time com a introdução de equipes mistas femininas e masculinas em HUT. Adicione ao seu reel de highlights com mais de 500 novas animações Last Chance Puck Movements. Além disso, o sistema de estratégia permite planejar o jogo e tomar decisões cada vez melhores. Então pegue seus amigos e prepare-se para o NHL mais dinâmico, conectado e visualmente rico até agora! Membros do Xbox Game Pass Ultimate com EA Play podem começar a jogar alguns dias antes com o teste gratuito.

nick_kart_racers-b601cbcf907d0db90dda.jp

Nickelodeon Kart Racers 3: Slime Speedway13 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

A próxima geração de Pilotos de Kart Nickelodeon está aqui! Reconstruído e reimaginado, Nickelodeon Kart Racers retorna maior e melhor do que nunca! Com mais de 40 personagens, faça drifts, escorregue e corra até a linha de chegada em pistas inspiradas em séries lendárias da Nickelodeon como Bob Esponja, Tartarugas Ninjas, Avatar: The Last Airbender e mais!

PGATour_2K23-624417c39e11507e6294.jpg?re

PGA Tour 2K2313 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Pegue suas habilidades, entre na PGA Tour e torne-se o próximo Campeão FedExCup. Compita contra outros profissionais Tour com seu MyPlayer e estabeleça novas rivalidades. Pela primeira vez, jogue como profissionais homens e mulheres incluindo Tiger Woods online e de forma local! PGA Tour 2K23 possui vários campos de golfe licenciados, incluindo East Lake Golf Club, St. George’s Golf e Country Club, TPC Scottsdale, e TPC Sawgrass. Ou construa o seu próprio campo com o Course Designer, com milhares de objetos customizáveis. Faça a reserva da Edição Tiger Woods e comece a jogar em 10 de outubro!

Captura-de-tela-2022-10-07-112359-de70d1

Paradise Marsh13 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Estrelas sumiram do céu e estão espalhadas em um pântano cheio de vida selvagem… Pegue insetos e converse com personagens adoráveis enquanto passeia pelo cenário pacífico. Mas não perca o céu noturno de vista – as constelações precisam de ajuda!

star_trek_prodigy-569570c21d8c7c856326.j

Star Trek Prodigy: Supernova13 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Depois que a Protostar captura leituras estranhas de uma estrela que está morrendo, Dal R’El e Gwyndala correm contra o tempo para salvar seus amigos, sua nave, novas espécies de aliens e um sistema planetário inteiro antes que a supernova destrua todos eles! Quando o transporter da Protostar joga a tripulação em três diferentes planetas, Dal e Gwyn devem usar suas habilidades para superar desafios, sobreviver a ambientes hostis e lutar contra exércitos-robôs mortais para resgatar Jankom Pog.

scorn-edf5bfe414a46dfa2a3e.jpg?resize=72

Scorn14 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Game Pass

Disponível no dia 1 com Game Pass. Scorn é um jogo de aventura de horror em primeira pessoa que acontece em um universo de pesadelo cheio de formas estranhas. Ele é feito em torno da ideia de “ser jogado no mundo”. Isolado e perdido nesse mundo parecido com um sonho, você vai explorar diferentes regiões interconectadas de forma não-linear.

Cada local contém um próprio tema, quebra-cabeças, e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso enquanto você abre novas áreas, adquire diferentes habilidades, armas, e vários itens para tentar compreender as visões apresentadas a você. Jogável no Cloud, Xbox Series X|S e PC.

trifox-18cd937731cae0bd9c22.jpg?resize=7

Trifox14 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery 

Um jogo de ação e aventura colorido com uma raposa fenomenal cheia de talentos! Escolha entre 3 classes – Guerreiro, Mago, Engenheiro – ou misture as habilidades para criar um herói feito sob medida!

Related:
Gamers de PC apontam Xbox Game Pass como serviço de assinatura preferido, de acordo com levantamento da PGB 
Como assistir ao Xbox & Bethesda Games Showcase no domingo
Xbox Series X: Um olhar mais atento à tecnologia que impulsiona a próxima geração

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.