Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Na próxima semana em Xbox (17 a 21 de outubro)


L2jBrasil

Posts recomendados


Bem-vindo ao Próxima Semana em Xbox! Aqui falamos sobre todos os próximos títulos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11, e Game Pass! Leia mais sobre eles abaixo e clique em seus links para mais informações. Vamos lá!


kovox_pitch-19049525a134415aa21e.jpg?res

Kovox Pitch

17 de outubro

Um jogo de baseball de ritmo com uma história adorável e música post-punk. O Objetivo do jogo é ficar trocando entre duas linhas para acertar a bola e ver o efeito 2.5D em ação. O game possui modos de história, desafios e livre para jogar.

fight_herds-e114d2ff4d1097876cd3.jpg?res

Them’s Fightin’ Herds

 17 de outubro – Smart Delivery

Um jogo de luta 2D protagonizado por um elenco de adoráveis animais criados por Lauren Faust, aclamada produtora de desenhos animados. Por baixo do visual fofinho, porém, um jogo de luta bem sério os aguarda! Com direito a um combate simplificado, modo história, versus local e online.

ghostbusters-c118f7c23354790c5dda.jpg?re

Ghostbusters: Spirits Unleashed

 18 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Um jogo multiplayer perfeito para jogadores com diferentes níveis de habilidades. Quatro Ghostbusters equipados com mochila de prótons entram em uma caçada a fantasmas. Espere por locais únicos em partidas multiplayers assimétricos (offline e online). Conforme os jogadores progridem, também vão desbloqueando itens cosméticos e melhorias tanto para os Ghostbusters quanto os fantasmas e, assim, melhorar as experiências de jogabilidade.

plague_tale_req-22e38f5bea10ead68a65.jpg

A Plague Tale: Requiem

18 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S e disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass

Disponível no Game Pass no lançamento. Nessa sequência de A Plague Tale: Innocence, embarque em uma jornada emocionante em um mundo brutal de tirar o fôlego, e descubra o custo de salvar aqueles que você ama em uma luta desesperada por sobrevivência. Ataque das sombras ou vá com tudo pra cima de inimigos com uma variedade de armas, ferramentas e poderes sobrenaturais.

sims4-11c85962a55d9bfc80ae.jpg?resize=72

The Sims 4 (grátis)

 18 de outubro

A partir de 18 de outubro de 2022, o jogo base de The Sims 4 fica disponível de graça para baixar no Xbox Series X|S e Xbox One. Crie casas incríveis, dê vida a Sims únicos e descubra novas experiências e ideias por meio de um jogo da vida.

41_hours-d956aab7cd93428cd452.jpg?resize

41 Hours

19 de outubro

Manipule tempo e espaço nesse jogo de tiro em primeira pessoa que mistura armamento moderno com tecnologias avançadas. Jogue como Ethan, um cientista workaholic e combatente de campo que está em busca de sua esposa perdida. 41 Hours é uma aventura em primeira pessoa com toques de cinema cheio de tiroteios e tecnologias avançadas alienígenas.

last_hero-3e39e410d25fbff5c1ab.jpg?resiz

The Last Hero of Nostalgaia

19 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

The Last Hero of Nostalgia é um jogo de ação e aventura satírico com uma história sombria e ambientado em um mundo incrivelmente rico e complexo. Como o herói pixelado mais medonho que já apareceu em Nostalgaia, você deve enfrentar um exército de habitantes descerebrados, enquanto um narrador cínico que despreza sua existência tira onda com a sua cara. Bem fofo.

bunker_sim-b6be3b96fb2d7992c34a.jpg?resi

WW2: Bunker Simulator

19 de outubro

Você é um soldado norte-americano que captura um bunker alemão em Normandia. Agora, você deve defendê-lo a todo custo e sobreviver. Complete missões, cozinhe e atire, procure por medicamentos, munição e comida em pessoas mortas para sobreviver nesse jogo que mistura FPS e simulação.

doom_to_hell-5e18b6af89143437e2c3.jpg?re

Doomed to Hell

20 de outubro

Um jogo de tiro de visão top-down com elementos de ação e roguelike cheio de diversão! Você joga como Rose e, apesar de acabar de ter morrido, a aventura só começou. Escape do inferno enquanto enfrenta hordas de monstros, explores múltiplos biomas, chefes, colete todo o loot e melhorias para suas armas.

gas_station_sim-087a30f17876526bbc18.jpg

Gas Station Simulator

 20 de outubro

Gas Station Simultator é sobre renovar, expandir e gerenciar um posto de gasolina em uma estrada no meio do deserto. Liberdade de escolhas e abordagens diferentes para gerenciar seu negócio e ter que lidar com a pressão são os ingredientes essenciais nesse jogo.

jackbox_party_9-f93c37e515be02f46786.jpg

Jackbox Party Pack 9

20 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

A sua próxima festa com amigos ou família está salva! Jogue cinco novos games barulhentos nesse pacote único: a trivia de blefes Fibbage 4, O teste de qualificação de equipes Quixort, o leilão de piadas mágicas Junktopia, o jogo de palpites bobos Nonsensory e o jogo de Reality TV lascivo Roomerang.

jojo-72a4aa3815738fc67ea9.jpg?resize=720

Jojo Siwa: Worldwide Party

20 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Você está convidado para a festa mundial de Jojo Siwa! Jogue pelo mundo rítmico de Jojo Siwa enquanto ela viaja pelas suas terras de fantasias em um runner single-player com toque de popstar.

new_tales_borderlands-52a4ea5fc6a70432c3

New Tales from Borderlands

20 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Em Promethea, uma metrópole que está em constante guerra, você vai controlar Anu, Octavio e Fran no pior dia da vida deles. Ajude esses três adoráveis perdedores enquanto eles tentam mudar o mundo (e quem sabe até salvá-lo!). Está na hora de revidar a exploração e a ganância das corporações. Está na hora de fazer do caos generalizado o seu negócio.

one_true_hero-a6f567affab1b8779044.jpg?r

One True Hero

20 de outubro

Uma aventura de plataforma épica em 3D protagonizado por um jovem herói que nunca pensou que poderia salvar o reino! Empunhe uma espada mágica e se torne o único herói de verdade que a cidade realmente precisa!

park_story-cfd9864a99096ddbdb2f.jpg?resi

Park Story

20 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Solucione quebra-cabeças feitos a mão em calabouços e confronte seus demônios interiores em Park Story, uma reimaginação do clássico RPG de ação de visão top-down. Encurralado, Parker deve derrotar Caim para escapar da assombrada Mahagow Glen Country Park, ajudando fantasmas amigáveis com problemas inacabados e desvendar os segredos mais profundos do parque.

persona5-172f05d033d380ba86f2.jpg?resize

Persona 5 Royal

20 de outubro – Otimizado para Xbox Series X|S  e disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass/  Smart Delivery

Preparem-se para a premiada experiência de RPG nessa edição definitiva de Persona 5 Royal e cheia de conteúdos dignos de um tesouro! Coloque a máscara do protagonista Joker e se junte aos Phantom Thieves para realizar grandes roubos e invadir a mente de corruptos para fazê-los mudar de comportamento! Também será possível jogar Persona 5 Royal com Xbox Cloud Gaming com cinco opções de controles por toque únicos.

PhantomAbyss_BoxArt_Poster-15bb18d237e32

Phantom Abyss (game preview)

20 de outubro – Disponível no Xbox Game Pass e PC Game Pass

Um jogo multiplayer assíncrono de grandes proporções que coloca jogadores em templos criados proceduralmente para coletar relíquias escondidas em câmaras mortais. Fique atento, porque você só tem uma chance em cada templo. Falhar ou buscar por relíquias menos valiosas significa que nunca mais verá aquele templo novamente…

pnevmo-fc35365e3230cc1d3bef.jpg?resize=7

Pnevmo-Capsula

20 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

Uma aventura casual que se passa em um mundo atompunk alternativo e utópico. A cidade é conectada por um único sistema de trilhos e faixas. A menor parte desse sistema bizarro são os correios mecânicos que entregam correspondências por carrinhos em pequenos trilhos. O seu papel é controlar um desses carrinhos e desviar de obstáculos, barreiras, quebra-cabeças, caminhos sem saída e labirintos.

shapeshooter-43897fd12b5c553dbed5.jpg?re

Shapeshooter

 20 de outubro

Um jogo de tiro sobre trilhos, literalmente, em que você tem que limpar colônias de quatro planetas de uma infestação de pequenas criaturas chamadas polygoneers.

tempus-1cb48501e14fac616de0.jpg?resize=7

Tempus – Level Escape

20 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S / Smart Delivery

Você é o único cidadão de Tempus, uma pequena ilha longe da civilização, onde vive uma vida de boa, só que, em uma noite, tudo muda: Uma luz cegante aparece. O problema é que ela funciona como um portal de viagem no tempo. Agora você tem que achar um jeito de reativar o portal enquanto explora cenários para voltar ao seu tempo e sua vidinha sossegada de novo.

aery_earth-262756cf93a209f0b35b.jpg?resi

Aery – Last Day of Earth

21 de outubro – Melhorado para o Xbox One X

Um jogo de exploração 3D focado em história em que você controla um pequeno pássaro que está em sua jornada não violenta entre tempo, espaço e diferentes dimensões para descobrir uma realidade alternativa para nosso planeta. Aproveita a sensação de voar e sinto o vento entre suas penas enquanto procura um futuro melhor para todos nós.

gotham_knights-04199552325d51510b50.jpg?

Gotham Knights

21 de outubro – otimizado para Xbox Series X|S

O Batman está morto e uma nova onda de crimes está varrendo as ruas de Gotham City. Agora está nas mãos da família Batman – Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin – proteger Gotham, trazer esperança de volta aos cidadãos e disciplina para os policiais nesse novo RPG de mundo aberto ambientado na Gotham mais dinâmica e interativa já feita.

Related:
Xbox celebra comunidades PCDs com novas atualizações de acessibilidades
Chegando em breve no Xbox Game Pass: Chivalry 2, Scorn, A Plague Tale: Requiem, e mais
Chegando no Xbox Game Pass: Deathloop, Slime Rancher 2, Valheim, Grounded, e mais

Xbox Wire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.