Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RusAcis 3.5


S.Christian

Posts recomendados

 

Aqui Source CLEAN 3.5

Projeto ta rodando atualmente com java 14.

Bom uso pessoal!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 14

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

  • Gostei 9
  • Amei 2
  • Confuso 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, xHeleth disse:

are you still posting it? do you need attention? Learn to respect the work of others! @Kelvin You as a developer should not delete this post?

Esse é o segundo post que nosso colega S.Christian precisou criar para compartilhar um conteúdo com a comunidade da L2JBrasil, já que o primeiro post foi lotado de acusações basicamente sem fundamentos..

O Fórum L2JBrasil como diz as próprias Regras é reunir o maior número de informações sobre L2Java. Ponto final.

Além do mais, esse assunto está a 48 horas ou mais(eu acho), sendo debatido, e a administração do fórum não é cega ou omissa, eles existem para manter o fórum organizado e de acordo com as Regras estabelecidas, sendo assim, você marcando um membro da Staff ou não, eles sempre estão cientes do que acontece aqui, você vindo aqui também, e insistindo nesse mesmo assunto, demonstra que quem está querendo atenção é você. Então quem está errado?

Você está tentando criar uma intriga entre pessoas e se colocando no meio, mas se o desenvolvedor tiver algum problema com isso, ele mesmo entrará em contato com o colega S.Christian, e eles debaterão o assunto entre eles, não cabe a mim ou a você dizer o que os outros podem ou não fazer, principalmente quando somos apenas telespectadores.

O Fórum foi criado para compartilhar conteúdo e conhecimento sobre L2Java, e o colega S.Christian, como sempre tem feito durante anos, apenas fez mais uma contribuição compartilhando um conteúdo que ele Adiquiriu legalmente(como ele explicou no outro Tópico, ele e outro amigo, juntos adiquiriram o projeto).

Um projeto privado a venda sendo compartilhado de graça assim é um problema? Talvez para o desenvolvedor(um grande TALVEZ), não sabemos pois não somos ele. Mas existem várias formas de um desenvolvedor proteger seu projeto contra coisas assim, um desenvolvedor de verdade sabe disso, assim como muitos projetos tem seus sistemas de proteções justamente por terem sido desenvolvidos do zero para poder comercializar, mas como eu disse, não cabe a nós isso, e sim ao desenvolvedor, e esse assunto também não se faz relevante aqui.

Para finalizar, você é quem deve respeitar os outros, se o membro S.Christian, compartilhou um conteúdo que você não gostou, então não faça o Download, não comente nada, não participe do tópico ou da comunidade se preferir, eu não tenho interesse em fazer o Download para algum uso pessoal, então não fiz o Download, mas eu achei um compartilhamento muito válido e interessante, então apenas reagi ao Tópico com um Like para demonstrar o reconhecimento e admiração que tenho pelo membro S.Christian, e o conteúdo compartilhado.

Peço que não responda meu comentário, não tenho interesse em brigas.

 

O Fórum foi criado para compartilhar conteúdo e conhecimento sobre L2Java,

Nada mais, nada menos..

  • Gostei 3
  • Haha 1
  • Confuso 1

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo compartilhamento é bem vindo! desde que esteja respeitando as regras.   @S.Christian  parabéns pelo share e o mais importante obrigado por ajudar a comunidade!

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/11/2022 at 22:25, S.Christian disse:

Aqui Source CLEAN 3.5

Projeto ta rodando atualmente com java 14.

Bom uso pessoal!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

JDK 14

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Tem ela compilada meu querido?

- Tudo posso NAQUELE que me fortalece! :boxing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, TikaLakaTika disse:

Tem ela compilada meu querido?

Tem no aqui no Fórum:

Porém ainda recomendo usar a Source, o projeto deles já não é muito bom, e sem a source é menos ainda 🥲

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
1 hora atrás, Amyrtaeus disse:

Boa noite! Como esta essa revisão da para por um servidor 50x on com ela ou tem outra free melhor? agradeço desde ja.

ELA NÃO é free é privada, só disponibilizei de graça por pessoal a usar vontade.

ela contem alguns mods como tvt,ctf,dm e .menu mas esta em russo

No meu ponto de vista ta boa pra qualquer rate, não encontrei nada de errado que possa atrapalhar, pelo contrario, as funções do jogo como seven signs, dimensional etc, funciona perfeitamente, e tem frintezza, e todo movimento dos personagens esta completo, bem diferente da acis 405 que ainda ta inacabada.

Outras palavras só pegar e adicionar seus mods e se feliz.

Editado por S.Christian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, S.Christian disse:

ELA NÃO é free é privada, só disponibilizei de graça por pessoal a usar vontade.

ela contem alguns mods como tvt,ctf,dm e .menu mas esta em russo

No meu ponto de vista ta boa pra qualquer rate, não encontrei nada de errado que possa atrapalhar, pelo contrario, as funções do jogo como seven signs, dimensional etc, funciona perfeitamente, e tem frintezza, e todo movimento dos personagens esta completo, bem diferente da acis 405 que ainda ta inacabada.

Outras palavras só pegar e adicionar seus mods e se feliz.

Muito obrigado man estava na duvida se seria uma boa usar ela, mas depois que tiver sua resposta vou começar a montar um servidor com base nessa revisão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@S.Christian BUILD FAILED
C:\workspace rusacis\aCis_gameserver\build.xml:103: Compile failed; see the compiler error output for details.

i have here error can you help  me?

        <javac srcdir="${src}" classpathref="classpath" destdir="${build.classes}" debug="true" debuglevel="lines,vars,source" includeantruntime="false" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DaVeOn disse:

@S.Christian BUILD FAILED
C:\workspace rusacis\aCis_gameserver\build.xml:103: Compile failed; see the compiler error output for details.

i have here error can you help  me?

        <javac srcdir="${src}" classpathref="classpath" destdir="${build.classes}" debug="true" debuglevel="lines,vars,source" includeantruntime="false" />

O meu tambem esta dando esse mesmo problema quanto vou compilar @S.Christian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2022 at 13:24, DaVeOn disse:

@S.Christian BUILD FAILED
C:\workspace rusacis\aCis_gameserver\build.xml:103: Compile failed; see the compiler error output for details.

i have here error can you help  me?

        <javac srcdir="${src}" classpathref="classpath" destdir="${build.classes}" debug="true" debuglevel="lines,vars,source" includeantruntime="false" />

Cara deu certo aqui eu baixei o Eclipse mais atualizado e funcionou aqui baixei esse daqui 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Amyrtaeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, S.Christian disse:

problema que eclipse de voces tava usando outra versão do java e não versão 14

Exatamente baixei o Eclipse atualizado java 14 instalado juntamente com as vareáveis de ambiente e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
3 horas atrás, Luan Otávio disse:

Olá! estou tendo esse problema ao ligar a revisão:           Estou usando Java jdk-14.0.1image.png.be373dc75beb184e5efbd99af63489aa.png
 

a variável de ambiente JAVA_HOME deve estar errada, tenta setar a variável ou coloca isso nos bat

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, WilliamFS disse:

a variável de ambiente JAVA_HOME deve estar errada, tenta setar a variável ou coloca isso nos bat

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

As variáveis estão corretas, porém eu não compreendi sobre adicionar isso ao bat, poderia me explicar?
Eu logo normalmente na rev compilada 3.5 mas nessa  clean eu tenho esse erro

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Luan Otávio disse:

As variáveis estão corretas, porém eu não compreendi sobre adicionar isso ao bat, poderia me explicar?
Eu logo normalmente na rev compilada 3.5 mas nessa  clean eu tenho esse erro

XbZNx75.png

se em uma inicia normalmente, da uma checada nos bats, também banco de dados

Editado por WilliamFS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, WilliamFS disse:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

se em uma inicia normalmente, da uma checada nos bats, também banco de dados

Fiz o procedimento, chequei o banco de dados e tudo normal.
Fiz até a substituição dos arquivos, porém ele dá um erro  logo de cara assim que inicia o game ou loginserver no dat.

Erro:

 

Error: Could not find or load main class net.sf.l2j.gameserver.GameServer
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: net.sf.l2j.gameserver.GameServer

Server have terminated abnormaly.


Server terminated.

Pressione qualquer tecla para continuar. . .

 

"O medo de cair não pode ser maior que a paixão de voar."


 

Usuário de Revisões aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.